yahoo persegue gmail

O gmail tem-se tornado num dos serviços mais populares, mas a verdade é que começa a dar muitos problemas a muito boa gente: muita gente se queixa que as contas são desactivadas e os emails simplismente apagados, começam a existir sérios problemas de privacidade, começa a aparecer aos poucos publicidade, e além disso o acesso pop é pro desenrasca.

Ao invés o yahoo mail começa a actualizar-se, aumentou a cota para 1gb, tem um sistema de contactos mais profissional que o gmail, e além disso uma conta de yahoo dá-nos acesso a serviços muito mais uteis que o gmail, como por exemplo a briefcase, photo albuns, muitos grupos online e muitos mais serviços.

Creio que o gmail começa a ser enganador, um amigo meu experimentou descarregar as mensagens que tinha atraves do thunderbird, e eles simplismente desactivaram a conta e apagaram as mensagens...depois enviaram um pedido de desculpas...lol.
 
Não percebi... estás a fazer publicidade grátis ao yahoo ou estas a deitar a baixo o gmail ?
Já uso gmail praticamente desde que saiu e nunca tive nenhum problema. E já agora ... o yahoo tem chat ? (só um exemplo) O gmail também tem o "Groups".
:Whatever:
 
Eu uso o thunderbird..., e nunca tive qualquer problema. E diga-se de passagem que tenho gmail quase desde que se começou a ouvir falar em invites...., faz mesmo muito tempo que tenho gmail e problemas ZERO!

Sou Google Addicted, sem absolutamente nada a apontar. No entanto sobre o Yahoo..., já lá tive conta..., deixei assim que começaram a cobrar pelo POP..., agora não sei se mantêm a mesma filosofia...

abraços, HecKel
 
as minhas 2 contas de e-mail que uso regularmente sao do gmail e do yahoo. Prefiro o Gmail, o filtro de spam é impecavel e as mensagens indesejadas que recebo (sao poucas) vao directamente para a pasta de spam, no yahoo ainda hje tinha la na minha caixa de entrada um mail la da mulher dum empresario qualquer africano para que lhe guardasse o dinheiro :-D
além disso, o yahoo já levava um restyling, o design ja tem mofo...
 
Esqueceste-te de meter a tag [PUB] no subject da thread...........

quanto a filtros de spam, comparar o yahoo ao gmail, é como comparar a Rita Blanco à Scarlett Johansson.
 
Calma lá que eu curto da Rita Blanco :p Ela faz anos no mesmo dia que eu :x2:

Sobre ser pub ou não..., não acredito muito. Se o yahoo se sente pressionado e está a tentar melhorar, só merece ser reconhecido por isso mesmo. Mas se o está a fazer TÃO TARDE por algum motivo há-de ser, e esse motivo eu chamo de concorrência (neste caso, google). Até vejo um tópico engraçado para uma discussão :p

abraços, HecKel
 
eu tou como o heckel !!
desde os principios do gmail q uso e ate agora nenhum problema e ate desisti da zmail pq alem de so dar probs e tar mais vezes indisponivel do q disponivel é free e tem varios extras e esforçam se por inovar e trazer sempre algo de novo
quanto ao pop3 apenas uso conta da sapo e duas da yahoo - YahooPops rula !!

( Open-source initiative to provide free POP3 access to Yahoo Mail accounts. Available for Windows and Unix. )
http://yahoopops.sourceforge.net/

gmail n uso pop3 pq ja tou habituado ao web da gmail ..mt pratico e como acedo de varios sitios

hasta fikem bem
 
Contas desactivadas e mails apagados? Onde?
Sérios problemas de privacidade? Quais?
Publicidade eles sempre disseram que tinha...e para dizer a verdade o tipo de publicidade do gmail é bem menos chata que a do yahoo.
Acesso POP3 usei uma vez...na altura funcionava, mas prefiro a simplicidade da versão web...e o chat vai dando jeito...assim como o google calendar...assim como algumas pics que mando pro mail usando o picasa, assim como os groups...assim como outras coisas que nem me lembro....yahoo sure...tambem uso...1gb reservado para spam é um mimo...
 
Por acaso gosto mais do gmail que o yahoo pq o yahoo andava muito atrasado mesmo.
O que gosto menos do yahoo? O sistema dos anexos... muiiiiiiito mauzinho.
Mas tb é verdade que ando ultimamente a ver o gmail de lado. Ultimamente andam-me a desaparecer certos emails que não me lembro de os ter apagado... e já cá me queixei.
 
LOL agora registou-se com outro nick para continuar a sua cruzada!

Diz-me uma coisa: o que é que tu recebes com isto? Trabalhas para o Yahoo? O Yahoo paga-te alguma coisa?
 
Já deu para perceber que a tua pila é maior que a minha mas fico contente porque a minha funciona melhor que a tua.

Esclarecido? :x2:

SPAM them ALL! :smiliel:

[[]]
 
redsheep_pt disse:
acho que voces andam um pouco desactualisados no que diz respeito ao yahoo mail

Desactualizados? Yahoo persegue gmail?
Comparem o "novo" lay out da Yahoo com os doi súltimos, abrindo 3 tabs no firefox:









O layout diz-te alguma coisa?

Por acaso o Outlook Webmail lookalike que está toda a gente a utilizar aborrece-me.
Já tenho 1giga de yahoo há muuuuuito tempo essa não é novidade nenhuma, muito menos é novidade o novo lay out, e muito menos ainda novidade da yahoo

O Interface o gmail é original, funcional e rápido... O yahoo é igual aos outros todos...


Essa de te registares para fazer publicidade ao yahoo é um bocado má onda...
 
Última edição:
sike disse:
Não percebi... estás a fazer publicidade grátis ao yahoo ou estas a deitar a baixo o gmail ?
Já uso gmail praticamente desde que saiu e nunca tive nenhum problema. E já agora ... o yahoo tem chat ? (só um exemplo) O gmail também tem o "Groups".
:Whatever:

yahoo + Google + Msn ... cada vez serão os 3 MAIS IGUAIS!!!!!


e quem defender acerriammente 1 em detrimento dos outros 2 é BURRRO burrro Burrro. :P

sidenote: um amigo meu contou-me que no outro dia veio de lá o bill gates e o Ed the sock e comeram-lhe o PC ... ;)
 
Back
Topo