yahoo persegue gmail

ó jovem..., mas tu tens de ser sempre do contra em tudo? :p

Não uso MSN, não gosto de Yahoo e sou viciado em Google, isso faz de mim burro? Acho que não..., faz de mim masé uma pessoa com escolhas concretas e que sabe o que quer.

abraços, HecKel
 
Sobre esta thread só tenho a dizer: oi?

Nunca tive problemas com o gmail e sou uma pessoa muito feliz, obrigado.
Quanto a interfaces, o do gmail para mim é o melhor porque é leve, simples e agradavel.

Pa.... Estra thread realmente... LOL

Cumps
 
HecKel disse:
ó jovem..., mas tu tens de ser sempre do contra em tudo? :p

Não uso MSN, não gosto de Yahoo e sou viciado em Google, isso faz de mim burro? Acho que não..., faz de mim masé uma pessoa com escolhas concretas e que sabe o que quer.

abraços, HecKel


LOL ... então tasse ... não sou contra nada eu.


Tambem prefiro o Gmail aos outros 2 .. .só que já sofri na pele as agruras do "BETA" ... desde mails apagados até contas em que o POP não funciona ou pura e simplesmente foram canceladas ... uiui ... gmail does RULE ... not(*).

os Google groups suckam (yahoogroups rulam , msn yuck)... o picasa come-se (as pics do yahoo tb , msn não tme até ver) ... etc e tal ... enfim ...

HecKel ... erm ... a cena que mete mais nojo na net é TODAS as paginas que tem lá o google ads. :P
 
Sofreste as consequências do "Beta" mas quando pediste um convite e te registaste para usar o Gmail não olhaste pró "Beta" pois não? Estás a usar o Gmail por tua própria iniciativa, e o "Beta" está là desde sempre. Por isso desculpa mas essa não pega.

Depois, respondendo um pouco por todo lado ao tópico:

- "muita gente se queixa de", "um amigo disse-me que", etc. Essa conversa do amigo que tem uma prima a quem o cunhado lhe disse que o sogro sabia já cheira mal.
- Problemas de privacidade? Há casos concretos a apontar? Por favor, estejam à vontade...
- Emails apagados? Epá a minha conta curiosamente continua a aumentar a sua capacidade (tanto total como de espaço usado). Devo ser diferente...
- A publicidade? Sempre a vi là...
- Enganador? Em quê?

Quanto ao layout, gostos são gostos e não se discutem. Eu prefiro o do Gmail mas gosto também do do Yahoo e do Sapo. É a vida. Mas que o Yahoo precisa de restyling essa faz-me rir, devias ter verificado primeiro, Barbas.

Enfim, criar-se um tópico a falar dos problemas e descontentamentos do Gmail, até compreendo. Criar-se um tópico a gabar as qualidades do Yahoo, até compreendo. Agora criar-se um tópico a misturar as duas coisas é um bocado pedir demais...

Fiquem bem!

P.S.: no Gmail só lamento o sistema de "conversas" (não estou a falar do chat, estou a falar da maneria como vários e-mails do mesmo "assunto" são juntados) que não me dá jeito nenhum... algum dia isso poderá ser desactivado?
 
Última edição:
Eu só costumo usar o pop3 do gmail. Já não vou à página web à um tempão :P Não costumo receber spamm nem nada do genero :)

Contas apagadas? Não digo que não... principalmente aquelas relacionadas ao P2M (seria esse o caso)? Mas é-lhes mais frequente bloquear as contas durante x tempo.
 
Só uso a conta do yahoo mm pra jogar pool :$ lol mas kd usava o e-mail , akilo parecia-me bastante bom. Para além disso uso contas do gmail e nunca me deram problemas, nem m desaparecem e-mails ou recebi publicidade indesejada... gmail rullez :P
 
Eh lá
quem diria que a malta iria ficar stressada com este post...lol
Em 1º lugar, qd eu disse que a yahoo perseguia o gmail, queria dizer que obviamente está a tentar aumantar a sua cota, aumentar a rapidez e aumentar a qualidade de serviço...nada de especial...as empresas vivem em concorrencia.

Mas eu creio que a maior parte do pessoal ainda tá um pouco com a mente "turvada" por o gmail dar 2gb, sem querer nada em troca.

Eu neste momento não tenho a documentação necessaria, mas cheguei a ler num "imaginem" jornal de economia, que muitas vezes ao apagar uma mensagem no gmail, ela é apenas apagada da inbox e fica lá no servidor, sem se saber muito bem para quê. Este facto foi admitido por responsaveis da google creio eu.

Creio tamber ser perigoso o facto de as mensagens serem indexadas da mesma forma que as paginas web são indexadas no google search, parece ser algo perigoso.

Parece-me a mim que quando a google começar a perder o controlo desta situação, a situação vai ficar um pouco caotica.

O sistema de convites tambem se torna um pouco duvidoso, pq razão é por convite? faz algum sentido? imaginem que meia duzia de pessoas se juntam para enviar convites, criam uma base de dados e usam esses emails para fins pouco duvidosos?

Acho que se está a criar um monstro, que irá deter no futuro, tal como a microsoft, o monopolio de certos serviços e isso vai-se tornar uma granda xatice.

Uma coisa é certa, o serviço da yahoo é pago pelos banners de publicidade, expliquem-me como pode um serviço de 2gb quase sem pub sobreviver?
 
Esta thread é do mais weird0 que já passou plo forum :wow:
É claro que o gMail tem os seus problemas de vez em quando, mas já sou user deste o inicio, quando ainda era por invite e nunca tive nenhum problema digno de registo. Apenas quando os servidores vão abaixo e não me consigo ligar, o que é raro, mas raro.

Por estes lados ---> GMAIL OWNS ALL
 
redsheep_pt disse:
acho que voces andam um pouco desactualisados no que diz respeito ao yahoo mail

Sou só eu, ou a tua conta do Yahoo é tão boa que está cheia da Spam?:002:
Ou isso, ou a Mandy é nossa amiga comum!!!:lol:
 
dehagacepe disse:
Mas eu creio que a maior parte do pessoal ainda tá um pouco com a mente "turvada" por o gmail dar 2gb, sem querer nada em troca.

LOL... para o uso que eu dou ao mail, os 250MB do Hotmail chegam-me... Não preciso de mais nenhum mail.
 
dehagacepe disse:
Mas eu creio que a maior parte do pessoal ainda tá um pouco com a mente "turvada" por o gmail dar 2gb, sem querer nada em troca.
Desculpa???
dehagacepe disse:
Eu neste momento não tenho a documentação necessaria, mas cheguei a ler num "imaginem" jornal de economia, que muitas vezes ao apagar uma mensagem no gmail, ela é apenas apagada da inbox e fica lá no servidor, sem se saber muito bem para quê. Este facto foi admitido por responsaveis da google creio eu.
Creio tamber ser perigoso o facto de as mensagens serem indexadas da mesma forma que as paginas web são indexadas no google search, parece ser algo perigoso.
Parece-me a mim que quando a google começar a perder o controlo desta situação, a situação vai ficar um pouco caotica.
Ena, o rapaz descobriu a pólvora...
Questões que já estão mais do que remoidas e analisadas aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=83572&highlight=gmail
aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=83706
aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=87451
e aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85536


http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85081

Entre outras

dehagacepe disse:
O sistema de convites tambem se torna um pouco duvidoso, pq razão é por convite? faz algum sentido?
Faz tanto sentido como ser de adesão livre... É apenas mais uma estratégia de marketying do google...

dehagacepe disse:
imaginem que meia duzia de pessoas se juntam para enviar convites, criam uma base de dados e usam esses emails para fins pouco duvidosos?

Aaaaa, a sério?? As pessoas fazem isso? Aaaa... Nunca imaginaria tal coisa... :D
 
Última edição:
Desculpem lá mas se há coisinha boa que o mail do yahoo é bom é a filtrar o SPAMMM .... e´só não consultarem nem a INBOX nem a CAIXA DE SPAMM que nã oveem spamm nenhum ... :lol: :lol:


Noutra prespectiva ... quando pedi a KEY do windows vista o LIVE! mandou-me o mail da MICROSOFT pra caixa de spamm directamente. :lol:



Já do gmail não posso-me queixar muit ouma vez que só lá tenho contas pro ppl SPAMMISTICO meter lá spamm ... as "imagens do costume" e coisa e tal vai tudo para lá ... por alguma coisa em 6 contas 5 tão CHEIAS ... 2,7GB yeah ... não dão para nada com a "qualidade" de amigos que tenho ... :lol:


Sidenote: yahoo = conta associada aos serviços do yahoo ... live/hotmail =conta associada aos serviços da msn ... gmail = conta associada aos serviços do google ... nenhuma me atrai pro ai alem ... outlook/thunderbird são-me muito mais queridos que as paginas de webmail. :P
 
dehagacepe disse:
O gmail tem-se tornado num dos serviços mais populares, mas a verdade é que começa a dar muitos problemas a muito boa gente: muita gente se queixa que as contas são desactivadas e os emails simplismente apagados, começam a existir sérios problemas de privacidade, começa a aparecer aos poucos publicidade, e além disso o acesso pop é pro desenrasca.

Ao invés o yahoo mail começa a actualizar-se, aumentou a cota para 1gb, tem um sistema de contactos mais profissional que o gmail, e além disso uma conta de yahoo dá-nos acesso a serviços muito mais uteis que o gmail, como por exemplo a briefcase, photo albuns, muitos grupos online e muitos mais serviços.

Creio que o gmail começa a ser enganador, um amigo meu experimentou descarregar as mensagens que tinha atraves do thunderbird, e eles simplismente desactivaram a conta e apagaram as mensagens...depois enviaram um pedido de desculpas...lol.


Sem dúvida que reparou no texto "Beta" por baixo do logotipo do Gmail... Não ia fazer um comentario desse tipo sabendo que o gmail é beta, não deve ser parvo a esse ponto...
 
Cabalo disse:
Esqueceste-te de meter a tag [PUB] no subject da thread...........

quanto a filtros de spam, comparar o yahoo ao gmail, é como comparar a Rita Blanco à Scarlett Johansson.

Eu cá acho é que tu devias por PUB no teu proprio post...

isso é mesmo comentário de quem não uso o yahoo mail... :-D
 
sotavento disse:
Desculpem lá mas se há coisinha boa que o mail do yahoo é bom é a filtrar o SPAMMM .... e´só não consultarem nem a INBOX nem a CAIXA DE SPAMM que nã oveem spamm nenhum ... :lol: :lol:

Noutra prespectiva ... quando pedi a KEY do windows vista o LIVE! mandou-me o mail da MICROSOFT pra caixa de spamm directamente. :lol:

Já do gmail não posso-me queixar muit ouma vez que só lá tenho contas pro ppl SPAMMISTICO meter lá spamm ... as "imagens do costume" e coisa e tal vai tudo para lá ... por alguma coisa em 6 contas 5 tão CHEIAS ... 2,7GB yeah ... não dão para nada com a "qualidade" de amigos que tenho ... :lol:

Word, o filtro de spam do yahoo é melhor que o spamassasin em modo "extremista" ;)
 
Rudzer disse:
Word, o filtro de spam do yahoo é melhor que o spamassasin em modo "extremista" ;)

isso sei eu ... e já uso o mail do yahoo desde que apareceu ... e diga-se que não precisaram de andar a escarrapachar BETA em tudo o que era serviço para se livrarem de respodner a mails ou a prestar assistencia quando as coisas dão barracada da grossa (á lá google).
 
sotavento disse:
isso sei eu ... e já uso o mail do yahoo desde que apareceu ... e diga-se que não precisaram de andar a escarrapachar BETA em tudo o que era serviço para se livrarem de respodner a mails ou a prestar assistencia quando as coisas dão barracada da grossa (á lá google).
E será que o Google tem assim taaaaaantos problemas com o Gmail? Será que o Gmail anda a dar taaaaaanta barracada da grossa? Será que precisam de prestar assim taaaaaanta assistência? Será que precisam de responder a assim taaaaaantos mails?

Epá deixem-se de tretas e usem aquilo que querem e vos apetece!
Vocês até já parecem os "anti-Microsoft" que criticam à força toda a empresa quando na realidade o vosso sistema é um Windows XP, usam o MovieMaker para editar os vossos videos caseiros, o Frontpage para fazer sites, e o MSN para a conversa...
 
Última edição:
Back
Topo