yahoo persegue gmail

Thread para fins publicitários, cada um usa o que bem quer e lhe apetece...

Por acaso agora uso GMAIL, antes usava uma conta rasca do IOL e era uma bela porcaria, de tempos a tempos não podia receber mais mensagens pq a caixa estava cheia de...SPAM, claro se quisesse mais espaço com filtro para spam tinha que pagar :flipa:

Quando vi o GMAIL não quis outra coisa: espaço de sobra, filtro de spam excelente, serviço POP - até porque não gosto de ver emails pelas webpages, e melhor de tudo....FREE!

Por isso não nunca deixo de recomendar o GMAIL porque estou bastante satisfeito :)
 
Última edição:
Já agora...

Qual é o endereço do servidor pop3 do gmail?

É que não estou a conseguir aceder á minha conta pela página do gmail. Aparece-me o erro: We're sorry, but Gmail is temporarily unavailable. We're currently working to fix the problem -- please try logging in to your account in a few minutes.

Vou tentar aceder por pop3.
 
sLiNk disse:
Já agora...

Qual é o endereço do servidor pop3 do gmail?

É que não estou a conseguir aceder á minha conta pela página do gmail. Aparece-me o erro: We're sorry, but Gmail is temporarily unavailable. We're currently working to fix the problem -- please try logging in to your account in a few minutes.

Vou tentar aceder por pop3.
Limpa a cache do browser. ;)
 
Luis(ão) disse:
E será que o Google tem assim taaaaaantos problemas com o Gmail? Será que o Gmail anda a dar taaaaaanta barracada da grossa? Será que precisam de prestar assim taaaaaanta assistência? Será que precisam de responder a assim taaaaaantos mails?

Epá deixem-se de tretas e usem aquilo que querem e vos apetece!
Vocês até já parecem os "anti-Microsoft" que criticam à força toda a empresa quando na realidade o vosso sistema é um Windows XP, usam o MovieMaker para editar os vossos videos caseiros, o Frontpage para fazer sites, e o MSN para a conversa...

Eles não ... nós ! Dá e não é pouca ! Precisariam se ao menso respondessem aos mails ! ;)

É o que eu faço ... anti-microsoft não existem ... nem os ovni's.
 
Alph disse:
Limpa a cache do browser. ;)

Não dá! Com qualquer browser que tente, não consigo entrar no Gmail. Há bocado até apareceu uma mensagem diferente: "We're sorry, but Gmail is temporarily unavailable. Cross you fingers and try again" :-D
 
sLiNk disse:
Não dá! Com qualquer browser que tente, não consigo entrar no Gmail. Há bocado até apareceu uma mensagem diferente: "We're sorry, but Gmail is temporarily unavailable. Cross you fingers and try again" :-D
Comigo o Gmail funciona perfeitamente. O endereço POP é tão simplesmente: pop.gmail.com
 
sotavento disse:
Eles não ... nós ! Dá e não é pouca ! Precisariam se ao menso respondessem aos mails ! ;)

É o que eu faço ... anti-microsoft não existem ... nem os ovni's.
Olha devo ser um sortudo, nunca tive problemas com o Gmail. :D
 
sotavento disse:
Eles não ... nós ! Dá e não é pouca ! Precisariam se ao menso respondessem aos mails ! ;)

É o que eu faço ... anti-microsoft não existem ... nem os ovni's.
A unica vez que precisei de os contactar, mandei-lhes mail por volta do meio dia e ao fim da tarde, ja tinha resposta deles, com tudo o que precisava de saber...de resto se não respondem é porque provavelmente lhes mandam cenas que ja estao esclarecidas no help center...e isso eles dizem especificamente que não respondem
 
Luis(ão) disse:
Olha devo ser um sortudo, nunca tive problemas com o Gmail. :D


De 9 contas de mail que "administro" no gmail 3 nunca deram problemas (e já usei gdrive numa e tudo 5*), 2 tem BUES SPAMM , 2 não funka o pop3 , e das outras duas entre conta apagadas, mails que desaparecem e muito mais coisas já vi de tudo.

Quando falo da "qualidade" falo tambem da variação de qualidade do gmail , se não tem problemas ... optimo ... excelente ... em teoria a "maioria" das contas do gmail deveriam funcionar bem ... o problema é quando não funcionam.

Deve ser do estado da lua na altura em que são criadas as contas ou coisa do genero. :004:
 
sotavento disse:
De 9 contas de mail que "administro" no gmail 3 nunca deram problemas (e já usei gdrive numa e tudo 5*), 2 tem BUES SPAMM , 2 não funka o pop3 , e das outras duas entre conta apagadas, mails que desaparecem e muito mais coisas já vi de tudo.

Quando falo da "qualidade" falo tambem da variação de qualidade do gmail , se não tem problemas ... optimo ... excelente ... em teoria a "maioria" das contas do gmail deveriam funcionar bem ... o problema é quando não funcionam.

Deve ser do estado da lua na altura em que são criadas as contas ou coisa do genero. :004:
Realmente se assim é, lamento ouvi-lo. :(
 
Luis(ão) disse:
Eu sei o que é o Web 2.0. Eu só queria era que ele desenvolvesse um pouco a sua ideia. Lançou o post dele assim sem mais nem menos e gostava de perceber porque é que ele disse isso e qual é a sua ideia.

Mas obrigado pelo artigo. :)
My bad. :P
 
Back
Topo