1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Yahoo! WidGet Problemas

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Carboon, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1200)

1. Carboon

Carboon Banido

Alguém que usa o Yaho! Widget no Windows xp sp 3 tem os mesmos problemas que eu? É o seguinte: Sempre que inicio um jogo em full screen e depois saio do jogo os Widget aparecem todos numa posição diferente daquela que eu escolhi!!! Quase todos para cima uns dos outros:rolleyes:
    E sempre que encerro o Windows e inicio de novo o Windows os Widget aparecem fora das posições á mesma!!!!

Como resolver isso? Já tentei activar a opção de "manter janela" mas dá o mesmo resultado.

2. Carboon

Carboon Banido

eu mostro um exemplo: Tenho o desktop assim:

[​IMG][​IMG]

Vou jogar um jogo e quando saiu do jogo o desktop fica assim:

[​IMG][​IMG]

Que raios provoca isso? Ninguém usa o Yaho! Widget?

3. m00s

m00s Power Member

tenta fixar os objectos com a opção "evitar arrastar"... de qualquer modo isso parece estar relacionado com a resolução que utilizas no jogo, quando é diferente da que tens no desktop pode alterar a posiçao de icons e outros objectos...

4. Carboon

Carboon Banido

Já usei essa tal opção e não resultou. A resolução que utilizo em todos os jogos é igual á que uso no desktop: 1680X1050.
    Se não conseguir resolver o problema mando para o lixo este Yaho! Widget porque é chato andar sempre a colocar os objectos de novo na posição correcta cada vez que saio dum jogo.>(

5. Carboon

Carboon Banido

Tens razão: Não acontece em todos os jogos.... Só está a acontecer num, deve ser porque ele começa a apresentação com uma resolução diferente e só depois no jogo propiamente dito é que muda.
    Nos outros jogos tudo certo!

6. Captomente

Captomente Power Member

Desliga o yahoo widget antes de ires jogar. :\

Cumps

7. Carboon

Carboon Banido

Pois. Funciona. depois é só correr de novo e voilá! Tudo no sitio normal.
    Afinal de contas a jogar os Widget não fazem falta ;)

Partilhar esta Página