Yahoo! WidGet Problemas

Carboon

Banido
Alguém que usa o Yaho! Widget no Windows xp sp 3 tem os mesmos problemas que eu? É o seguinte: Sempre que inicio um jogo em full screen e depois saio do jogo os Widget aparecem todos numa posição diferente daquela que eu escolhi!!! Quase todos para cima uns dos outros:rolleyes:
E sempre que encerro o Windows e inicio de novo o Windows os Widget aparecem fora das posições á mesma!!!!

Como resolver isso? Já tentei activar a opção de "manter janela" mas dá o mesmo resultado.
 
eu mostro um exemplo: Tenho o desktop assim:



Vou jogar um jogo e quando saiu do jogo o desktop fica assim:



Que raios provoca isso? Ninguém usa o Yaho! Widget?
 
tenta fixar os objectos com a opção "evitar arrastar"... de qualquer modo isso parece estar relacionado com a resolução que utilizas no jogo, quando é diferente da que tens no desktop pode alterar a posiçao de icons e outros objectos...
 
tenta fixar os objectos com a opção "evitar arrastar"... de qualquer modo isso parece estar relacionado com a resolução que utilizas no jogo, quando é diferente da que tens no desktop pode alterar a posiçao de icons e outros objectos...
Já usei essa tal opção e não resultou. A resolução que utilizo em todos os jogos é igual á que uso no desktop: 1680X1050.
Se não conseguir resolver o problema mando para o lixo este Yaho! Widget porque é chato andar sempre a colocar os objectos de novo na posição correcta cada vez que saio dum jogo.>(
 
Tens razão: Não acontece em todos os jogos.... Só está a acontecer num, deve ser porque ele começa a apresentação com uma resolução diferente e só depois no jogo propiamente dito é que muda.
Nos outros jogos tudo certo!
 
Back
Topo