Multiplataforma Yakuza 0 (Yakuza Studio/ SEGA)

Bem já está encomendado :) sempre gostei de Yakuza mas, na altura, a minha PS2 morreu e nunca mais joguei... a última vez que tentei jogar já achava os gráficos demasiado maus :\

E este, pelo vi, está com excelente aspecto, jogabilidade e história :)
 
Terminado... Após 96h de jogo terminei esta pérola, fiz praticamente todo com excepção das substories que envolviam dançar.
Nunca tinha tocado num jogo da serie Yakuza e agora só penso como irei jogar os restantes 5. Sei que dia 29 sai um remake do Yakuza 1 e certamente que o irei jogar.
A história, as personagens, tudo é fantástico neste jogo, também eu estava reticente, antes de comprar, pelos gráficos, mas agora posso dizer que recomendo vivamente este jogo.
 
Terminado... Após 96h de jogo terminei esta pérola, fiz praticamente todo com excepção das substories que envolviam dançar.
Nunca tinha tocado num jogo da serie Yakuza e agora só penso como irei jogar os restantes 5. Sei que dia 29 sai um remake do Yakuza 1 e certamente que o irei jogar.
A história, as personagens, tudo é fantástico neste jogo, também eu estava reticente, antes de comprar, pelos gráficos, mas agora posso dizer que recomendo vivamente este jogo.

Faz lá as danças para veres a quest derradeira do Miracle Johnson :bounce:
 
Comprei-o ontem e tem sido difícil largá-lo.
A história, as side missions e a cidade em si têm me cativado tanto que nem sei como vou controlar o vício.
Joguei os Yakuza (3 e 4) na ps3 e não me lembro de terem este efeito em mim, mas a continuar assim não tarda já estou a pegar no Kiwami. :D
 
Também estou a gostar bastante do jogo. Pena não ter tido tempo para jogar mais... de qualquer das formas o Kiwami já está comprado para jogar depois deste :)

O jogo tem muito mais coisas, para fazer, do que estava à espera. Simples e aliciante!
 
Qualquer dia vou ter de voltar a jogar Yakuza. Já não jogo um há bastante tempo, tenho o 0 e o Kiwami para jogar. E ainda me falta o 5 e o 6 que nem sei se vão sair cá na Europa. Para além desses o Kiwami 2 que também vai sair.
 
O Jogo está no carrinho de compras. Agora vi que na amazon.es está a exactamente o mesmo preço (e com portes grátis para compras superiores a 29 €, se arranjar alguma coisa para juntar..) e dou sempre preferência a versão física em termos de igualdade de preço. Já vi que o jogo em Espanha tem a capa em Espanhol, pelo que vi parece-me que tem o audio em Japonês e legendas em Inglês.
Alguém me pode confirmar? obrigado.

Ps Fui avisado que arranjo o jogo a esse preço em Portugal.
 
Última edição:
O Jogo está no carrinho de compras. Agora vi que na amazon.es está a exactamente o mesmo preço (e com portes grátis para compras superiores a 29 €, se arranjar alguma coisa para juntar..) e dou sempre preferência a versão física em termos de igualdade de preço. Já vi que o jogo em Espanha tem a capa em Espanhol, pelo que vi parece-me que tem o audio em Japonês e legendas em Inglês.
Alguém me pode confirmar? obrigado.

Ps Fui avisado que arranjo o jogo a esse preço em Portugal.
Verdade esta a venda por 29eur numa grande cadeia de lojas, na mesma loja em que aproveitei os leve 3 pague 2. Acabou por me ficar a 20eur o yakuza 0.
 
Mas que jogão.
A história está simplesmente fantástica. Tenho tanto para fazer, mas é mesmo difícil largar o jogo.
E com tantas side missions, empresas/cabarets para gerir, habilidades para desbloquear... é mesmo um jogo para dezenas e dezenas de horas.

Até teria pena do terminar, não tivesse o Kiwami selado à espera de ser jogado. xD
 
Visto existirem dois tópicos deste jogo, já comentei lá, mas vou continuar a comentar aqui porque faz mais sentido.

Se algum dia me alguém voltar a dizer que o Metal Gear Solid 4 tem imensas cutscenes,vou dizer a essa pessoa que está completamente errada. Acabei agora o chapter 3 deste Yakuza e eles falam imenso. É que além de falarem imenso tem imensas cutscenes. Vou com 12h de jogo e às vezes quase adormeço nas cutscenes.

Um amigo meu é louco por este jogo e diz que não, que não falam assim tanto como eu digo. O que vale é que o jogo tem uma história muito boa, mas podia ter menos falas.
 
@Snake Link Olha que estás completamente enganado! As cutscenes do MGS 4: GotP têm mais o dobro (mais de 8 horas) que as cutscenes do Yakuza 0 (mais de 4 horas, com quase a mesma duração que as cutscenes do Yakuza Kiwami). Só as cutscenes do Yakuza 6: The Song of Life é que são superior (com quase 13 horas) à duração das cutscenes do MGS 4.

Se aguentaste e bem com alguns resumos desnecessários dos MGS's anteriores no MGS 4, vais aguentar e bem neste Yakuza 0. Vai aproveitando e bem cada segundo de cada cutscene.
 
@Snake Link

Tal como disse o ShadowPeter, penso que puxaste a brasa á tua sardinha. O Metal Gear Solid 4 é um grande jogo, mas a nível de custcenes esquece, é imbatível, não encontras outro jogo que lhe bata a esse nível. O Yakuza tem uma grande história mas a nível de custcenes é inferior ao MGS4. Não estou a falar á toa, estou a falar por experiência e porque já joguei ás duas séries. Desta vez não tens razão a meu ver.
 
Back
Topo