1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Yakuza 0 (Yakuza Studio/ SEGA)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ShadowPeter, 23 de Março de 2016. (Respostas: 154; Visualizações: 10731)

1. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Consolas:
    PS4
    Developer: Sega
    Publisher: Yakuza Studio
    Data de Lançamento: 24 de Janeiro de 2017

Yakuza 0 Confirmed For North America and European Release in Early 2017

Última edição: 19 de Dezembro de 2016
  2. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Yakuza 0 vai ser lançado na América do Norte e na Europa no dia 24 de Janeiro.

3. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

4. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

5. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

6. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

7. em1n3m

em1n3m Power Member

8. migbot12

migbot12 Power Member

Boas,
    Tenho o yakuza 2 para ps2 mas nunca fui muito lonje no jogo porque por alguma razao a imagem fica dulpa numa tv HD..
    Sera que este yakuza 0 sera um bom ponto de inicio na serie?

9. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Ainda falta 1 mês. :D

10. em1n3m

em1n3m Power Member

Quanto ao Yakuza 2 não sei. Muda o aspeto da televisão para 4:3 em vez de 16.9 a ver se fica melhor.

O Yakuza 0 é excelente ponto de partida. Pode-se considerar o início da saga em termos cronológicos. (Não contado com os spin off dos samurais claro, infelizmente não vai chegar cá.)

Está mesmo à porta, há cerca de 16 anos que espero por Shenmue 3 :D

11. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@em1n3m Depois do Yakuza: Dead Souls, acho que fiquei fã do Goro Majima de tão maluco e cômico que é a personagem... xD :D Por isso, mal posso esperar por jogar com ele, mas antes disso... tenho de ter mesmo uma PS4. xD :P

12. em1n3m

em1n3m Power Member

Epah não acabei o Dead Souls sinceramente, vinha de um grind nas sidequest e afins no Yakuza 3 e 4 e quando comecei o Dead Souls já estava um bocado farto. Mas curti do jogo, tenho de voltar para acabar a história um dia. Só tenho é de voltar a ligar a ps3... xD

A PS4 ainda ai com boas promos, não existe melhor altura para adqurir uma.

13. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@em1n3m Apesar dos seus (Dead Souls) problemas (câmera, história fraca, companheiros quase inúteis...), vale a pena o jogo. :p

14. migbot12

migbot12 Power Member

O problema nao é até porque o jogo tem modo widescreen, o problema é fica fom dias imagens sobrepostas nao sei porque.

15. em1n3m

em1n3m Power Member

Pode ser do disco estar marado? Aparece sempre ou só em algumas partes? É nos videos ou durante gameplay? Isso é estranho.

16. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Aqui fica a intro do jogo:

17. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

18. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@Jack-O-Lantern Muito bom! Excelente análise! :)

Agora tens de pegar nos Yakuza's 4, 5 e (no verão) o Kiwami (remake do Yakuza 1). xD

19. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

@ShadowPeter Obrigado :). O jogo foi mesmo uma boa surpresa e fiquei com enorme vontade de explorar mais o universo yakuza. Muito boa história e as lutas são mesmo aditivas e fast paced. Muito bom ;)

20. Medievil

Medievil Power Member

Estou muito tentado a entrar neste universo Yakuza. Uma vez que este novo jogo da saga é prequela, penso que é desta que fianlmente jogo um Yakuza.

Já li que está previsto sair um remake do 1º no final do ano. Caso eu tenha vontade de continuar a explorar este universo após o Yakuza 0, deverei esperar por esse remake de forma a ter a obter a melhor experiência a nível de enredo?