Multiplataforma Yakuza 0 (Yakuza Studio/ SEGA)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Y0_Logo.png

Consolas:
PS4
Developer: Sega
Publisher: Yakuza Studio
Data de Lançamento: 24 de Janeiro de 2017

Yakuza 0 Confirmed For North America and European Release in Early 2017


Yakuza Zero launched in Japan last year, and now it'll be launching in North America and Europe next year, SEGA has announced. The game will be targetting simultaneous release in both territories in early 2017.

Telling the story of how Kazuma Kiryu and Goro Majima made their names as the Dragon and the Mad Dog in the Yakuza, this prequel sees the pair rising from foot soldiers to the made men you play as in the first Yakuza, originally released for PS2 in 2005.

While the game had originally been announced for western release back in December 2015 at the PlayStation Experience (trailer below), SEGA has confirmed that Yakuza 0 will be coming only to PS4 in both North America and Europe as a digital and retail release.

 
Última edição:
Boas,
Tenho o yakuza 2 para ps2 mas nunca fui muito lonje no jogo porque por alguma razao a imagem fica dulpa numa tv HD..
Sera que este yakuza 0 sera um bom ponto de inicio na serie?
 
Boas,
Tenho o yakuza 2 para ps2 mas nunca fui muito lonje no jogo porque por alguma razao a imagem fica dulpa numa tv HD..
Sera que este yakuza 0 sera um bom ponto de inicio na serie?

Quanto ao Yakuza 2 não sei. Muda o aspeto da televisão para 4:3 em vez de 16.9 a ver se fica melhor.

O Yakuza 0 é excelente ponto de partida. Pode-se considerar o início da saga em termos cronológicos. (Não contado com os spin off dos samurais claro, infelizmente não vai chegar cá.)

Ainda falta 1 mês. :D

Está mesmo à porta, há cerca de 16 anos que espero por Shenmue 3 :D
 
@em1n3m Depois do Yakuza: Dead Souls, acho que fiquei fã do Goro Majima de tão maluco e cômico que é a personagem... xD :D Por isso, mal posso esperar por jogar com ele, mas antes disso... tenho de ter mesmo uma PS4. xD :P
 
Epah não acabei o Dead Souls sinceramente, vinha de um grind nas sidequest e afins no Yakuza 3 e 4 e quando comecei o Dead Souls já estava um bocado farto. Mas curti do jogo, tenho de voltar para acabar a história um dia. Só tenho é de voltar a ligar a ps3... xD

A PS4 ainda ai com boas promos, não existe melhor altura para adqurir uma.
 
Estou muito tentado a entrar neste universo Yakuza. Uma vez que este novo jogo da saga é prequela, penso que é desta que fianlmente jogo um Yakuza.

Já li que está previsto sair um remake do 1º no final do ano. Caso eu tenha vontade de continuar a explorar este universo após o Yakuza 0, deverei esperar por esse remake de forma a ter a obter a melhor experiência a nível de enredo?
 
Back
Topo