Multiplataforma Yakuza 0 (Yakuza Studio/ SEGA)

Já cá está, assim que acabe o Death Stranding pego nele, já estava com saudades :)

Entretanto já instalei e vi a introdução.
Kamurocho em 1988 e o Kazuma Kiryu respeitado/temido pelos locais. Aposto que vou gostar.
 
Última edição:
Bem voltei á carga com isto.

Tenho umas 30h sem me ter desviado muito da main story. Estou no capitulo 6 ou 7 se não me engano.

Isto é coisa para quantas horas? A main story basicamente .
 
Bem voltei á carga com isto.

Tenho umas 30h sem me ter desviado muito da main story. Estou no capitulo 6 ou 7 se não me engano.

Isto é coisa para quantas horas? A main story basicamente .

Eu acho que acabei a main story pouco antes das 40h.
O 0 é o maior de todos os Yakuza que joguei até agora.
Sendo o 3 o mais curto.
Ainda me falta acabar o 5 e depois jogar o 6.
 
Bem voltei á carga com isto.

Tenho umas 30h sem me ter desviado muito da main story. Estou no capitulo 6 ou 7 se não me engano.

Isto é coisa para quantas horas? A main story basicamente .

A main story do Yakuza 0 é coisa para umas 35 horas, mas como fizeste alguns desvios, estás a demorar mais tempo. Dito isto, o conteúdo secundário deste jogo é bastante bom.

O Yakuza 0 e o Yakuza 5 são os maiores da Kiryu saga, se bem que o maior de todos da série é o Yakuza Like a Dragon (o que faz sentido por ser um verdadeiro RPG).
 
Comecei hoje por causa do gamepass... Nunca teria começado se não fosse pelo gamepass. Obrigado gamepass. Tenho dito...

P.S. absolutamente maravilhoso este jogo lolol
 
Comecei hoje por causa do gamepass... Nunca teria começado se não fosse pelo gamepass. Obrigado gamepass. Tenho dito...

P.S. absolutamente maravilhoso este jogo lolol

Eu também comecei agora este jogo, ainda só vou no capítulo 2. A mecânica da câmera em combate ainda me faz alguma confusão mas a história está muito porreiro e tem umas sidequests muito engraçadas.

Já vi que para os 1000g vou demorar umas 100 horas e depois ainda faltam outros 6 Yakuza de seguida haha


Edit: até as missões secundárias onde se pode escolher o diálogo, já li ali coisas que nunca pensei ler em jogos.


Edit: bem cheguei agora ao final do jogo com 110 horas e 83% completo. Vou terminar o que me falta e fazer uma run rápida em Legend para os 1000g e depois kiwami 1, estou mesmo a gostar da história.
 
Última edição:
@Pereira90

Aprendi a jogar Mahjong nesse jogo. No início não percebia nada, era mesmo como aprender chinês. Vi uns vídeos, fui aprendendo as regras e depois havia um pormenor que me faltava, que era carregar no botão triângulo( salvo erro) para fazer uma aposta.
Esse minijogo e o da dança julguei que não conseguia chegar lá, mas consegui. Agora estou no Yakuza 6 e os troféus são bem mais acessíveis e dão gosto de fazer. Finalmente melhoraram em não meter troféus relacionados com x minijogo, ou com os 100%. Irei platinar o 6 porque o jogo merece e quero sair da série com dever cumprido.
 
@Pereira90

Aprendi a jogar Mahjong nesse jogo. No início não percebia nada, era mesmo como aprender chinês. Vi uns vídeos, fui aprendendo as regras e depois havia um pormenor que me faltava, que era carregar no botão triângulo( salvo erro) para fazer uma aposta.
Esse minijogo e o da dança julguei que não conseguia chegar lá, mas consegui. Agora estou no Yakuza 6 e os troféus são bem mais acessíveis e dão gosto de fazer. Finalmente melhoraram em não meter troféus relacionados com x minijogo, ou com os 100%. Irei platinar o 6 porque o jogo merece e quero sair da série com dever cumprido.

Eu também já o aprendia mas fazer o straight é o que me está a tramar, sai sempre um riichi com um ron antes de conseguir terminar.
 
Estou a pensar dar uma oportunidade aos Yakuza, dado que estão todos no Game Pass. Recomendam começar do Yakuza 0 para cima?

Já agora indico que gosto imenso de combate por turnos, pelo que o Like a Dragon me chama imenso a atenção.
 
Estou a pensar dar uma oportunidade aos Yakuza, dado que estão todos no Game Pass. Recomendam começar do Yakuza 0 para cima?

Já agora indico que gosto imenso de combate por turnos, pelo que o Like a Dragon me chama imenso a atenção.

Sim, começa pelo Yakuza 0. O Yakuza Like a Dragon é uma mudança grande em relação aos outros todos. Não só no gameplay, como o protagonista principal mudou.
 
Eu também comecei recentemente com o Yakuza e está-me a custar um pouco, ao ponto de pensar em desistir.

A história não me está mesmo a puxar! Tenho jogado apenas aos 30 minutos de cada vez, porque mais do que isso começa-me a fartar.

Não tenho conseguido sentir qualquer ligação com os personagens, o que para mim é essencial neste tipo de jogo.
 
Eu também comecei recentemente com o Yakuza e está-me a custar um pouco, ao ponto de pensar em desistir.

A história não me está mesmo a puxar! Tenho jogado apenas aos 30 minutos de cada vez, porque mais do que isso começa-me a fartar.

Não tenho conseguido sentir qualquer ligação com os personagens, o que para mim é essencial neste tipo de jogo.

Geralmente os yakuza são assim. Começam levezinhos, para o meio ficam interessantes, e depois é só plot twists de fazer cair o queixo. Para mim a parte interessante no Yakuza 0, é a história do Majima (um personagem jogável, de pala no olho e rabo de cavalo)
 
Back
Topo