Multiplataforma Yakuza 0 (Yakuza Studio/ SEGA)

Ontem perdi cerca de uma horita de jogo porque não fazia a minima que isto não gravava automaticamente...
Achei que essa informação podia estar um pouco mais clara no jogo... :/

As cutscenes são longas... as maiores que já apanhei, lol
 
Terminei o jogo na quinta-feira com 44 horas de jogo. Adorei.

A química que se vai formando entre as personagens é magnifica. A equipa da Sega está de parabéns. Não sei como estarão os outros jogos da série, mas se tiverem o feeling do Yakuza Zero (que recebeu muitos elogios da crítica), magnifico.

Apesar de ter terminado o jogo há ainda imenso por fazer. A quantidade incrível de conteúdo que o jogo tem é um autêntico absurdo e tenho a dizer que se este jogo estivesse nas mãos de outra empresa quase de certeza que venderia muita coisa em formato DLC, o que é muito, mas muito boa mesmo esta atitude da Sega.

Quanto ao resto, o jogo é fantástico do início ao fim. A história é muito boa, cheia de twists pelo meio e com protagonistas cheios de carisma. Gostei da forma como terminou e fiquei com estima por ambos.

Agora vou fazer uma pausa antes de embarcar para o Yakuza Kiwami. Apesar de ter adorado a jornada épica do Zero, é um jogo um pouco profundo e arrasta o jogador com ele. Se pegasse já no Kiwami quase de certeza que não iria usufruir totalmente dele, e também tenho outros jogos pendentes.
 
Última edição:
@ShadowPeter, expliquei-me mal, queria referir-me ao Zero.
Bom, no geral a história é longa e tem imensas personagens que a tornam bastante envolvente. Para além disso tem vídeos e animações com imensa duração.
No final, ficas com a sensação que precisas de fazer uma pausa antes de embarcar para o jogo seguinte, até mesmo para assimilar tudo o que foi acontecendo ao longo do jogo.
 
Estou a jogar ao Yakuza 0 e finalmente vou percebendo melhor a história, algo que me escapava quando joguei ao 3.
O Kazuma Kiryu é uma das personagens que mais gosto no mundo dos videojogos. O jogo está bom, vou vendo um pouco de tudo, com 25 horas, vou no capítulo 7. Entretenho-me bastante com certas atividades, vou variando e faço as missões principais, alternando com as substories. Também quero preencher a caderneta com as fotos das modelos que se apanham e vou fazendo algumas atividades. Estou a deixar os minigames para depois. Sobre o jogo, estou na dificuldade normal, só perdi para o Mr qualquer coisa, de resto tenho achado o jogo bem fácil. Só tenho uma crítica a fazer, os enormes diálogos, sobretudo quando não se justificam. Já dei por mim a fazer skip para não me aborrecer, sem nunca perder o foco das missões. Há demasiadas falas desnecessárias, mas tirando isso o jogo está bom. Vou tentar obter os 100%. Yakuza 0 é um jogo ao meu estilo, com boa história e combate. Depois tem aquela cultura japonesa que tanto aprecio.
 
Bem, depois de perder tantas horas nas atividades e substories, estou-me a concentrar nas missões principais para passar o jogo. Depois de o passar pela 1a vez farei uma pequena paragem para ir para outros jogos. Vou no capítulo 15 e as coisas estão a ficar muito interessantes. O jogo infelizmente tem muitas falas, muitas delas cansativas e desnecessárias porque tiram o foco ( já cheguei a adormecer umas 3/4x). Se não passo á frente, vou-me aborrecer. Tirando isso o jogo está bom.
 
Jogo terminado e gostei do final. Tenho muito ainda para ver mas vou fazer uma pequena paragem. Completar as substories, minijogos, combates climax, tal como passar na dificuldade máxima vai levar imenso tempo.
 
As atividades dos mini-jogos vão ser uma dor de cabeça para completar. Assim de repente estou a ter um flash back negativo quando joguei o Yakuza 3( por causa dos mini jogos estúpidos não o completei). Aquele mini jogo da dança não estou a atinar com o timing dos botões.
Nas Sub Stories vou com 55 completadas. Estou a ir bem praticamente em tudo, tirando os mini jogos, que exigem pontuações altas.
Da dança eu acho incrível porque em easy está muito difícil.
 
Boa noite pessoal, tive a assistir aos trailers bem com ler as vossas opiniões portanto vou decidir embarcar nesta saga!

Espero seja tão bom como vocês todos descreveram aqui.
 
@mata-pombos

Comento em datas diferentes. Se fosse no próprio dia era compreensível, agora também não tenho culpa querer comentar a seguir e não ter um comentário posterior de outro utilizador.

@feedtheponga

Se gostas de um jogo com porrada e uma boa história, dificilmente te irás arrepender. Ontem fui para lá e nem dei pelo tempo a passar, isto já com o jogo passado e com mais de 40 horas de jogo.
 
Back
Topo