Multiplataforma Yakuza 0 (Yakuza Studio/ SEGA)

@hmcb11 Sim. É melhor começares com este. E não, até porque uns são diferentes dos outros, isto apesar de estarem "ligados uns com os outros". Não sei se me fiz entender. :)

Yakuza 0 > Yakuza Kiwami > Yakuza Kiwami 2 > Yakuza 3 > Yakuza 4 > Yakuza 5 > Yakuza 6: The Song of Life

Compreendi. Não é portanto uma saga tipo Metal Gear que quem não jogou os anteriores não sabe de onde vem metade das personagens e porque é que se conhecem, nem o que se passou antes que levou àquele momento, etc.

Estou certo?
 
@hmcb11 É assim... se tu não começares no Yakuza 0 e fores logo para o Yakuza Kiwami (por ex.), é óbvio que não vais entender qual é o relacionamento de X personagem com X personagem. E assim por adiante.

No caso de não conseguires obter o Yakuza 3, 4 e o 5 (estão como remastereds no Japão e ainda não sabemos se vão estar na Europa), não te preocupes no 6 tem um pequeno resumo sobre a história desses 3.
 
Mais alguém não conseguiu completar a missão da 'PASSWORD PROTECTED'? já meti a pass 30 vezes sempre de maneiras diferentes e não fui capaz até agora...

Já fiz essa substory, estive por pouco para apontar num papel mas consegui decorar. :)

Vou com 50% de jogo completo. Ainda tenho imensa coisa para ver, sobretudo os minijogos que prometem ser uma grande dor de cabeça. Vou-me ver lixado obter 3* em todas as danças e tirar +90 nas músicas do Karaoke. Isto fora outros minijogos complexos que ainda não experimentei.
Nesta altura o meu foco é passar as substories e as missões das empresas.
 
@ManSCP

Como assim apanhasse isso?
Quanta % tens de jogo( só para ter uma ideia)?

Tou farto de fazer missões secundárias, mas da principal vou muito no início. A ultima que fiz foi a de dar bebida aos sem abrigo para falarem.

Aquilo eu pensava que era o Mahjong mas depois percebi que era outro sítio e era um jogo com umas peças tipo mahjong, mas jogado como xadrez. Tanto podes jogar Challenges em que te dão diferentes cenários de tabuleiro e tens de ganhar ou então jogo normal contra o adversário. Repito que não é o mahjong, é outra coisa :P
 
essa missão dos sem abrigo foi log das primeiras que fiz, é bastante importante devido a futura relação que iras ter na main story com uma dessas personagens...

há de facto substories divertidas, outras chatas e outras que são típicas japonesas, sem qualquer nexo mas eles gostam...
de resto estou a curtir imenso o jogo e a historia fica cada vez mais interessante de cada vez que passas um capitulo
 
Eu tou preso agora num capitulo, fomos ajudar o cliente do tachibana a expulsar o outro da casa que ele tinha acabado de comprar e agora ele disse para eu ir dar uma volta e voltar mais tarde, já passaram 7 horas de jogo entretanto e nada, alguém que vá ajudar o homem com aquilo sff
 
Vou com 47/60 substories com o Kiryu. Ontem andei a fazer aquelas corridas com o carrinho e deram-me umas quantas. Já acumulo milhões com muita facilidade, vou para o 5° membro dos 5 bilionários.
 
Alguém me consegue ajudar? Fiquei preso no capitulo 5... Estou à espera que ele me chame para ir ao prédio, tou farto de fazer missões e bater em gajos e nada...

PROBLEMA RESOLVIDO: é ir ao menu e ler a mensagem que está no Pager.
 
Última edição:
@ManSCP

Não há necessidade de vender as platinum plate. Cada 10 minutos junto uns 500 milhões, só que facilmente os gasto para comprar lojas ou empresas. Depois ainda terei de juntar mais para comprar as habilidades todas. Muitos biliões terei de juntar ainda.
Passo a passo chegarei lá.
 
@ManSCP

Não há necessidade de vender as platinum plate. Cada 10 minutos junto uns 500 milhões, só que facilmente os gasto para comprar lojas ou empresas. Depois ainda terei de juntar mais para comprar as habilidades todas. Muitos biliões terei de juntar ainda.
Passo a passo chegarei lá.

Mas ainda não cheguei à parte das lojas e afins :P

Só ontem é que comecei o capítulo 3.
 
As missões secundarias são 100% facultativas? Não tenho paciência nenhuma para estar a ler sobre cenas que nada interessam para a historia.

Ontem acho que gastei o botão X só a fazer skip de conversas sem qualquer interesse dos NPCs...
 
@Alcagoita

Foi como já disseram, umas são fixes, outras assim assim e algumas secantes.
Eu vou fazê-los todas, quero terminar o jogo a 100%. Nesta altura vou em 52%, o que já não é mau. "Só" tenho umas 64 horas de jogo, não me importo de juntar outras 64h :-D.

@ManSCP

Pois, as platinum plate para mim nesta altura são insignificantes. Nem sequer vou vender um item, até pode vir a dar jeito numa missão.
 
Neste não vou pensar em fazer 100%. Minigames acho que vou deixar passar, faço a real estate, Cabaret, e Climax Battles. Não vou perder mais 50 H no mesmo jogo se quiser jogar de imediato um jogo parecido jogo o Yakuza 1 que já está na colecção. Não é critica a quem o quer fazer, mas é uma opção minha justificada pelo tempo disponível e quantidade de backlog. Quem faz sempre 100 % a tudo pelo menos poupa bom dinheiro em compras.. :D

Falar no jogo aquele fim, que eu vou ter que rever (as ligações familiares são mais que numa novela) dura uma eternidade. Comecei as batalhas finais para ai a meia-noite e entre as batalhas e videos estive para ai até as 4:00h a jogar (sem poder gravar).

Jogo excelente.
 
@lpmacedo

Tenho uma grande lista de jogos por jogar muito por causa de obter os 100% dos jogos. Tirar os 100% do jogo não é para qualquer um, vou com 53% e já tive que passar bem.
O que estraga são os minijogos, no Yakuza 3 não tirei os 100% ou a Platina graças a isso. Dão demasiada importância nesta série quando devia ser uma coisa simples e opcional.
 
Back
Topo