PS3 Yakuza 3 (Sega)

Eu não posso ver isso aqui no trabalho :(

Então vê se tratas de o ver quando chegares a casa... é que está mesmo um portento :D

A Sega não pode deixar de lançar esta pérola por estes lados!

Ui! Tão cá é lançado para ai no natal do mesmo ano, na melhor das hipóteses.

Na melhor das hipóteses mesmo infelizmente :S

O que é uma pena pois se este jogo fosse lançado cá na mesma altura em que sai no Japão conseguiria certamente surpreender no aspecto técnico (este último vídeo tem lá partes... ui). Caso demorem muito o jogo acabará por ficar algo datado como é normal.

Realmente olhando para trás, nos últimos anos, Sega não era propriamente sinónimo de qualidade, mas estou realmente surpreendido com o Valkyria Chronicles e este Yakuza 3.
Esperemos que o nível de qualidade seja para manter em futuros projectos...
Agora da Sega só pedia que parassem com esses jogos patetas do Sonic e nos dessem um Sonic HD (qualquer um dos da Megadrive servia) lol

Realmente, têm vindo a melhorar a olhos vistos :D

Indo um pouco para o OT... que tal achas do novo Sonic? Vi ainda há pouco uns vídeos e pareceu-me engraçado (nunca fui fã da saga, por isso posso ter uma ideia errada do que está ou não certo). Já a parte em que ele se transforma em "lobisomem"... meh :\
 
Odiei de morte o Sonic Unleashed!!!! Um crime. É tal como o Halcyon disse: um remake em HD do Sonic I, II ou III... quem sabe do Sonic & Knuckles. Na mesma em 2D, tudo simples como os jogos da altura. Lançavam isso na PSN de certeza que vendia mais que o Yakuza 3 e o Valkiria Chronicles juntos.
 
Odiei de morte o Sonic Unleashed!!!! Um crime. É tal como o Halcyon disse: um remake em HD do Sonic I, II ou III... quem sabe do Sonic & Knuckles. Na mesma em 2D, tudo simples como os jogos da altura. Lançavam isso na PSN de certeza que vendia mais que o Yakuza 3 e o Valkiria Chronicles juntos.

Então pelo que vejo ainda não é desta que o Sonic convence... a ver quanto tempo vai demorar até que a Sega acerte aqui :p

Voltando ao tópico, o mesmo vídeo de 20 minutos, mas agora em HD :D
 
Bem estou completamente tolo, nunca pensei ver jogos com este tipo de qualidade na PS3.

Por uns momentos me apeteceu dizer, Team Soho, mudou-se para outras bandas :p

São esses títulos, que justificam a aquisição da consola nipónica e as promessas da SCE, para mim já foram cumpridas...

Basta ver as demos técnicas de 2005 em que uma delas envolvia uma personagem muito conhecida do mundo do cinema, aqui neste jogo já roça o pretendido e me dou por satisfeito.

Apesar de isto ser um titulo PS3, mais uma vez valorizo as plaatformas consolas e desprezo o PC para jogos mais uma vez, excepto o meu para trabalhar( e de tar á espera de uma workstation 8-core+12 GB ram+2 Quadro) (lol) :p

2009 sai jogos como Killzone 2, este Yakuza e dois FFX com qualidade gráfica quase próxima de um Filme FMV.

Ainda nem acredito, alguém que me belisque sff :confused::p

@Old Snake, obrigado pela PM, tá aqui uma pérola que desconhecia por completo, mas este me parece um Street´s of Rage Japonês em 3D e com gráficos CGI.
 
Última edição:
De nada :D

As cutscenes deste Yakuza são algo que espanta, e tudo em real-time (à semelhança do Kenzan e dos 2 primeiros Yakuza na PS2). Houve uma enorme evolução de um para outro, principalmente a nível de cenários e texturas das roupas das personagens. As faces também melhoraram, coisa que pensava que seria quase impossível de acontecer o.O

Mas o melhor mesmo é que este jogo não é apenas "bonito". Há de tudo um pouco para fazer aqui (leiam esta preview da Gamespot para ficarem com uma ligeira ideia do que esperar, caso ainda não conheçam a saga), com uma história brilhante sobre a máfia japonesa a acompanhar.

E além disso, ainda temos direito a pérolas destas durante a história... Be My Baby :-D
Priceless!!
 

Que jogaço que vocês vão ter em mãos, estes sim vale a pena a espera.
Há que dar a coroa à parte que toca às lutas e a uma das maneiras de aprender técnicas (usando o telemóvel), vê-se que tiveram bastante cuidado nesta área e os golpes usados. Está um sistem bem interessante, um gajo não pode andar descansado nas ruas :D
No entanto, este "saga" sofre tanto como o Shenmue, no que toca a vendas - o que é deveras triste, com tanto empenho espetado no jogo :/
 
Que jogaço que vocês vão ter em mãos, estes sim vale a pena a espera.
Há que dar a coroa à parte que toca às lutas e a uma das maneiras de aprender técnicas (usando o telemóvel), vê-se que tiveram bastante cuidado nesta área e os golpes usados. Está um sistem bem interessante, um gajo não pode andar descansado nas ruas :D
No entanto, este "saga" sofre tanto como o Shenmue, no que toca a vendas - o que é deveras triste, com tanto empenho espetado no jogo :/

Essa cena de aprender as técnicas faz lembrar o sistema usado no Kenzan (ele aqui escrevia as cenas num papel rapidamente). Como os tempos evoluem... agora já se usa telemóvel para o mesmo efeito :p

Realmente é pena a situação das vendas, a Sega devia empenhar-se mais em publicitar os seus jogos >:|
 
Fogo, vocês não jogaram mesmo o Shenmue.

Eu por acaso cheguei a jogar na casa de um primo que tinha Dreamcast. O jogo fascinou-me, mas não deu tempo para chegar ao fim (se bem me recordo fui +/- até uma parte em que tínhamos de usar stealth para passarmos por uns guardas num sítio onde tinha alguns armazéns).

No entanto esse jogo focava-se mais na exploração, ao contrário deste Yakuza, onde a componente de combate tem imenso destaque.

Mas acredito que tenha algumas referências ao Shenmue. Os jogos são parecidos em alguns aspectos. Se calhar a equipa é a mesma (não faço a mínima) :S
 
Alguem pode explicar o tipo, o estilo e em que consiste o jogo e a sua historia oiço tao bem dele mas não o conheço

É um jogo de aventura, com bastante enfoque na acção, e com alguns elementos de RPG, tendo também imenso diálogo e cutscenes (a história é dos elementos mais importantes do jogo... tudo gira à volta da Yakuza, máfia japonesa).

Tens 3 vídeos neste tópico que podes ver para ficares com uma ideia do que é este jogo ;)
 
Bem este video deixou me completamente :drooling:
Já completei o 1, tenho de por mãos a obra e completar o 2 também para depois poder jogar esta pérola (se não tiver que esperar um ano ou mais só para o ver por estas bandas).

Ainda não há planos para o Yakuza: Kenzan sair por estes lados ou na America pois não?

Só pedia aos Executivos da SEGA que fizessem um Shenmue 3 com este engine num futuro proximo, era de maneira que as massas acalmavam e de uma vez por todas concluíam a historia :D

Mas ao revés disso preferem apostar no Ouriço Azul, eu sei que o Sonic vende pelo nome mas já que dali nunca sai nada de jeito capaz de superar o Sonic: Adventures, ou até mesmo o Sonic & Knuckles, que peguem nos recursos e os invistam no Shenmue!

Atenção que isto é só uma opinião pessoal :p
 
Mas ao revés disso preferem apostar no Ouriço Azul, eu sei que o Sonic vende pelo nome mas já que dali nunca sai nada de jeito capaz de superar o Sonic: Adventures, ou até mesmo o Sonic & Knuckles, que peguem nos recursos e os invistam no Shenmue!

Atenção que isto é só uma opinião pessoal :p
Tua e minha. Eu não sei é como é que os Shenmue's venderam tão mal...

Quanto aos Yakuza's, tenho que ver se exprimento o 2º. E quanto a este 3º não sei se a mudança de época vai ser boa para os fãs. A mim não sendo grande fã até me agrada
 
Tua e minha. Eu não sei é como é que os Shenmue's venderam tão mal...

Quanto aos Yakuza's, tenho que ver se exprimento o 2º. E quanto a este 3º não sei se a mudança de época vai ser boa para os fãs. A mim não sendo grande fã até me agrada

Mudança de época? Não confundir Yakuza 3 com Yakuza Kenzan! ;)

Este Yakuza 3 vai continuar a seguir a história do Kazuma Kiryu.

Para quem quiser saber a história dos anteriores, tem aqui um apanhado de todas as cutscenes do Yakuza 1 e Yakuza 2.
 
sou grande fã da saga Shenmue... e gostava d jogar este jogao yakuza3 mas antes queria jogar o 1 e o 2 pra perceber a historia!
sabem onde arranjo o yakuza1 e yakuza2????

cumps
 
Back
Topo