Multiplataforma Yakuza Kiwami (Yakuza Studio/ SEGA)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
yakuza-kiwami-logo.png

Consolas: PS4
Developer: Yakuza Studio
Publisher: SEGA
Lançamento: 29/08/2017

 
Última edição:
Infelizmente nunca tive a oportunidade de jogar o primeiro mas aqui está ela. 2017 será um bom ano para os fãs de Yakuza com 2 jogos. Para quem nunca jogou, não sabe o que perde em termos de quantidade de coisas para fazer, já para não fazer do excelente plot. Não é preciso apreciar a cultura japonesa para se poder usufruir melhor do jogo, embora possa ajudar.
 
Já dá para fazer pre-order em alguma loja por cá?
Estou interessado no steelbook e pelos preços que se falam (30€ no lançamento) vale a pena o investimento. :D
 
Ainda bem que me lembraste disso.

Na loja do arrábida shopping está em pre-order o steelbook, €39.99.

Não acho o preço descabido, mas irritam-me estas conversões.
Andarem há anos a passarem de € para $ como se fosse a mesma coisa (actualmente até anda perto) até se aceita, mas neste caso em tudo o que é loja sempre vi o preço de pre-order nos 29.99$ e agora sai por cá a 40€?
Apetece mandá-los a um certo sítio...
 
SEGA Has Announced Free Yakuza: Kiwami DLC Releasing This September

SEGA has announced that there will be free Yakuza Kiwami DLC releasing this September. The DLC will contain various items such as useful consumable items and a Goro Majima snake skin jacket outfit.

The DLC will automatically patch into the game when available and can be obtained from Bob Utsunomiya, the clown located underneath the Tenkaichi Street Gate. Here is a list of all the DLC coming in September:

Kiwami Fun Pack (Release Date: 9/5/2017)

  • Dragon Tattoo Kiryu's shirtless outfit
  • Toughness Emperor Stamina/healthy recovery item
  • Tauriner ++ Stamina/healthy recovery item
  • Staminan Royale Stamina/healthy recovery item
  • Modified Model Gun Handgun weapon
  • Gold Plate Sell for cash item
Kiwami Street Pack (Release Date: 9/12/2017)

  • Prison Escapee Kiryu's prison outfit
  • Extra Balance Motor Pocket Circuit part
  • Extra Slim Tires Pocket Circuit part
  • Boost Gears Pocket Circuit part
  • Speed Frame Plus Pocket Circuit part
  • Stone of Enduring Item that protects against a critical attack once
Kiwami Fun Pack 2 (Release Date: 9/19/2017)

  • Black Suit Kiryu's black suit outfit
  • Toughness Infinity Stamina/health recovery item
  • Tauriner Maximum Stamina/health recovery item
  • Staminan Spark Stamina/health recovery item
  • Marlin Cannon Hand-held cannon
  • Platinum Plate Sell for cash item
Kiwami Street Pack 2 (Release Date: 9/26/2017)

  • Snake Skin Jacket Majima's Outfit
  • Killer Bee Pocket Circuit car
  • Godspeed Motor Pocket Circuit part
  • Super Slim Tires Pocket Circuit part
  • Godspeed Gears Plus Pocket Circuit part
  • New Bumper Plate Pocket Circuit part
  • Sacrifice Stone Item that protects against death once
Yakuza Kiwami will be released on 29th August for PlayStation 4.
 
Já estou com saudades de jogar a um Yakuza. Mas se calhar e antes deste é aconselhável jogar ao Yakuza 0 para perceber melhor a história. Bem, eu comecei no 3, lembro-me que na altura vinha com umas sequências de vídeo dos jogos anteriores mas não é a mesma coisa. Joguei ao 4 também e ao Dead Souls. O Dead Souls nada tem a ver mas vou ver se consigo jogar a este e ao Yakuza 0.
 
Já estou com saudades de jogar a um Yakuza. Mas se calhar e antes deste é aconselhável jogar ao Yakuza 0 para perceber melhor a história. Bem, eu comecei no 3, lembro-me que na altura vinha com umas sequências de vídeo dos jogos anteriores mas não é a mesma coisa. Joguei ao 4 também e ao Dead Souls. O Dead Souls nada tem a ver mas vou ver se consigo jogar a este e ao Yakuza 0.

JAC manda-te primeiro ao Yakuza 0 in my opinion. Se não pegaste na série anteriormente, começa pela ordem sequencial da história, é o que faz mais sentido.
 
Depois de terminado o Yakuza 0 com umas 40 horas na história principal + 30 horas em sidequests e a andar a divertir-me pelo mapa e com os mini-jogos, a ver se pego neste, se bem que quero dar algum tempo de pausa para não se tornar muito cansativo.

Mas do pouco que me lembro do jogo, não me acredito que consiga estar ao mesmo nível (este Yakuza 0 foi fenomenal, um 9 ou 9.5 com facilidade).

A ver vamos.
 
Lembro me de ter jogado um yakuza na ps2 mas na altura não me prendeu (demasiados jogos) e junção mais peguei na série, entretanto nos últimos tempos tenho lido muito sobre esta série, e vendo alguns vídeos fiquei com vontade de os jogar, e fui ver o meu backlog da PS3 e eles no ps plus ofereceram o 4 e 5 e eu nem me lembrava disso :D. Já está a fazer download, 22gb cada 1, o 4 está está a ser instalado à 3 horas lol. Para quem os jogou que têm a dizer dos mesmos?
 
Back
Topo