Multiplataforma Yakuza: Like a Dragon (Ryo Ga Gotoku Studio/ SEGA)

Trailer Oficial


Box Covers

(versão PS5, com patch de melhorias, será lançado em fase posterior)

EdiS6mVUEAIzZFD


https://www.ign.com/articles/yakuza-like-a-dragon-ps5-series-x-english-dub-george-takei-release-date
 
Não sei quem é que tem gerido a promoção do jogo no Ocidente, mas porra, que raio de trailers publicitários são estes? Não se percebe absolutamente nada do que pretendem transmitir. Não se chega a conclusão nenhuma. Um jogo que terá certamente uma história bastante interessante, que viverá imenso da exploração, da vivência das rotinas de cada cidade, da interacção com os NPCs, das missões secundárias, e o que andam a publicitar são momentos aleatórios das batalhas por turnos? E ainda por cima escondem, ou tentam esconder, que se trata de combates por turnos, o que até é de compreender visto que não serem muito bem vistas na geração actual, mas pelo menos que o fizessem com mestria e não desta forma.
 
O combate por turnos fez-me perder interesse pela continuação da série. Assim sendo jogarei até ao 6 e ficarei por aqui. Combates por turnos não é de todo a minha onda, é como dizerem para jogar jogos de estratégia, simplesmente odeio.
 
Hmmm, a versão gratuita na PS5 é apenas para quem compre a versão digital na PS4?! Os discos físicos do jogo PS4 não terão upgrade?! Se é este o caso.... that´s a first...
 
Esperar que digam mais. Mas a MS pagou pelo 'time exclusive' do upgrade next-gen, quem sabe o que mais estava no contrato.

Confirma-se que a oferta de upgrade gratuito da PS4 para a PS5 é só para quem adquira o jogo digitalmente na PS4:

SEGA is happy to announce that Yakuza: Like a Dragon will be launching on PlayStation®5 in the West on March 2, 2021, following the game's PlayStation®4 launch on November 10, 2020. Once players purchase the digital PS4™ version of Yakuza: Like a Dragon at PlayStation®Store they are able to download the PS5™ version at no extra cost when it launches on March 2, 2021. The PS5™ version of Yakuza: Like a Dragon will also be available standalone on March 2, 2021 for $59.99, with commensurate pricing in EMEA.

Sinais dos tempos...

Nota: Esta questão não se coloca na Xbox, pois tanto para a versão do disco físico como digital, o upgrade é gratuito e está disponível já no dia 10 de Novembro
 
E os Pros e contras das respectivas versoes (Digital VS Fisico)a aumentarem,possivelmente outros vao seguir o mesmo rumo,querem mesmo que o Fisico seja sô para coleccionadores;)
 
Confirma-se que a oferta de upgrade gratuito da PS4 para a PS5 é só para quem adquira o jogo digitalmente na PS4:



Sinais dos tempos...

Nota: Esta questão não se coloca na Xbox, pois tanto para a versão do disco físico como digital, o upgrade é gratuito e está disponível já no dia 10 de Novembro

Não está ai a dizer que não há upgrade para a versão física. E sim, na Microsoft não se coloca a questão visto que a Microsoft pagou pelo timed exclusive da versão next gen.
 
Back
Topo