• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 15 de Junho, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
  • ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Multiplataforma Yakuza: Like a Dragon (Ryo Ga Gotoku Studio/ SEGA)

Outrunner

Power Member
Edição coleccionador para a PS5.

unknown.png

A minha está encomendada. :D

CorleonePT

Power Member
Comecei a jogar isto na Series X e, para já, não me agarra tanto como o 0, 1 e 2.

Não falo das mecânicas em si porque essas, principalmente a nível de combate, estão bem implementadas. Mas preferia algo mais real, nesse aspecto. A história, pelo menos até ao chapter 5 é... meh. Daí para a frente a ver vamos :)

Anyway, alguém experimentou o modo gráfico ao invés do modo performance? Mesmo na Series X o jogo fica muito pesado! Notasse, bastante, a passagem dos 60fps para os 30fps.

DannyLumix

Power Member
Comprei isto na 6.ºf e já lhe meti umas 10h e estou a adorar. Depois de ter passado todos os Yakuzas anteriores pensei que fosse estranhar o combate mas tem sido uma agradável surpresa.
De resto é um Yakuza igual aos outros, continua com a história típica, e com as sidequests bem divertidas.

A quem está na dúvida, sem dúvida recomendado.

DannyLumix

Power Member
Já vou com 40h e estou a adorar o jogo, este novo modo de combate é bastante viciante. Vou no capítulo 12 e estou na luta contra...

O Majima e o Saejima :winknu: e que surpresa foi voltar a ver estes dois. Estava a nível 35, levei uma surra das grandes. Entretanto tenho andado a dar grind, já vou a nível 46, hoje tento lá ir outravez mas cheira-me que vai continuar a ser difícil.

Já apanhei umas sidequests bem engraçadas, com algumas referências aos jogos anteriores :Winkani: