Multiplataforma Yakuza Remastered Collection (SEGA, Ryu Ga Gotoku Studio)

A Sega está de parabéns. Nunca desistiu de elevar a série no Ocidente e aos poucos vai conseguindo o seu espaço.
Esta colectânea é um mimo autêntico para os fãs da série.
Estou só a aguardar que metam disponível para pré-venda da unidade física para garantir a minha unidade.
 
Devo encomendar a versão física entretanto. Vou encomendar no UK, visto o stock da Ecoplay em Portugal ser sempre miserável e não quero correr o risco de fizer sem a versão física. Correio prioritário e encomenda no UK. Nem me importo de pagar um pouco mais. Esta versão vale bem a pena.
 
Tenho o 0, 1 e o 6. O 0 já o terminei, o 6 vai esperar um bom tempo e o 1 é o próximo a ser jogado. Tenho de caçar os jogos que me faltam mas tenho tempo.
 
Já não falta muito mas antes de estrear a trilogia quero jogar ao Kiwami's.
O Kiwami 2 tem gráficos muito bons, mas as side stories estão a anos luz dum Yakuza 0 ou dum Yakuza 3. Vale pelo sentimentalismo (a main story é super triste em certos momentos). De resto, odiei o clan creator. E eu até gosto de Tower Defense.

Estou é ansioso pelo 5. Para depois saltar para o 6 que já está comprado e a aguardar (e quando acabar o 6, quem sabe já o 7 esteja cá fora).

Entre Y0, YK, YK2, Y3R, Y4R e Judgment já devo levar umas 500 horas jogadas nesta franquia. Talvez mais. Deve ser a minha série favorita nos videojogos neste momento, a par de Uncharted.
 
Já fiz a pré-reserva. Afinal encomendei num site português com preço porreiro. Encomendei nesse sítio porque geralmente tem um serviço excelente. Quanto ao preço, duvido que conseguisse melhor mesmo no UK.
 
Finalmente vamos poder ter o Yakuza 5 físico e, melhor ainda, todos os Yakuzas da série principal na mesma consola.
Depois do 0, Kiwami e Kiwami 2 (ainda vou perder mais um tempo neste) estou pronto para esta coleção.
Devo aproveitar um pague 2 leve 3 para a trazer cá para casa.
 
Já fiz a pré-reserva. Afinal encomendei num site português com preço porreiro. Encomendei nesse sítio porque geralmente tem um serviço excelente. Quanto ao preço, duvido que conseguisse melhor mesmo no UK.

Não sei que preço conseguiste, mas numa loja UK tudo ficou-me por €44.
Um bom preço para 3 jogos com bastante conteúdo.
 
Ainda tenho o Kiwami 2 por jogar.
Não sei que preço conseguiste, mas numa loja UK tudo ficou-me por €44.
Um bom preço para 3 jogos com bastante conteúdo.

Ficou mais barato que a minha compra, parabéns. Arranjei pelos 52 euros. Mas verdade seja dita, a loja em questão também merece. Não me arrependo e também não me importo de pagar um pouco mais quando as lojas merecem. O que geralmente me faz afastar das compras por cá (quer loja física ou digital) é a distribuidora que está associada ao jogo. De resto não tem muitos problemas em dar por vezes mais 10 euros só mesmo para apoiar algumas lojas por cá.
 
pSpZhOw.jpg


4ylt1Kz.jpg
 
Um site dos mais conhecidos Portugueses de videojogos adiou para o Dia 13. Vou pedir reembolso visto que paguei por Mbway para levantar o jogo hoje. Ainda por cima estou de folga, devo passar em outra loja para o adquirir.
 
Já calculava que isso fosse acontecer. Vi, poucos dias após ter feito a pré-reserva, que tinham retirado as duas edições. Entretanto entrei em contacto com eles e disseram-me que tinha havido um problema, mas que todas as reservas feitas naquele período iram ser entregues.
Poucos dias depois apareceu apenas a edição normal (com mais cinco euros em cima), e a Day One Edition já não voltou.
Aqui quem deve ter metido a pata na poça deve ter sido a distribuidora, tal como já vem sendo habito.
 
Back
Topo