1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Yamada 6700 morreu....comprar novo kual?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Flyer, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1563)

1. Flyer

Flyer Power Member

O meu yamada morreu depois de um pico de corrente.....já q n ando muito dentro disto quais os modelos assim equivalentes hoje em dia?

Thankx

2. N1ZN

N1ZN Power Member

Pelo que vi noutro forum (e neste também) acho que já anda aí o novo Yamada 6800x. Não sei é se queres continuar com Yamada's... :)

EDIT: Mandei vir o meu da Poweron agora, atendimento 5 estrelas. Chega terça feira, depois deixo aqui uma pequena review.

Última edição: 7 de Julho de 2006
  3. Flyer

Flyer Power Member

na loja onde comprei ainda n tem esse...acho q vou esperar.

Já agora kual a diferença entre 7200 e o 6800 ?

4. pintapau

pintapau 1st Folding then Sex

@ N1ZN

Qual é a tua opinião acerca do 6800X?

5. N1ZN

N1ZN Power Member

Estou muito contente com ele.

Depois de lhe pôr novo firmware, tem comido tudo o que lhe ponho para lá (menos com resoluções superiores a 720x576 ou WMV) e corrigiu uma série de bugs que vem de origem (agora posso desligar o leitor no comando, tenho mais tamanhos de legendas, cores e fontes das legendas, etc).

Como aspecto negativo apenas o facto de não ser muito bonito e os materiais não serem de grande qualidade, sendo o ex-libris disso a bandeja onde se pões os DVD's, é fraca e muito fina. Como tenho um puto de 2 anos em casa, estou sempre à espera de um dia chegar a casa e a encontrar partida, ou até mesmo eu parti-la sem querer, acreditem que não é difícil. :)

É um bom leitor, para a relação qualidade preço, penso que não haverá por aí muito melhor.

6. amo

amo

ja agora como e q fizes-te para lhe por o novo firm e onde o sacas-te, na poweron tambem tem o modelo 7200x-cu este sera melhor q o q tens. obrigado

7. Pretender

Pretender Power Member

8. N1ZN

N1ZN Power Member

Exacto, foi mesmo aqui que fui buscar, eu saquei o V1.1A.

As instruções para o inserires estão lá numa página, mas se quiseres mais informações de como inserir o firm, podes mandar PM. ;)

O 7200x-cu parece-me melhor porque tem leitor de cartões e entrada USB, mas não sei se há firmwares para aquilo, se houver de certeza que é uma boa compra.

Cumps

Partilhar esta Página