Yamada 6700 morreu....comprar novo kual?

Flyer

Power Member
O meu yamada morreu depois de um pico de corrente.....já q n ando muito dentro disto quais os modelos assim equivalentes hoje em dia?

Thankx
 
Pelo que vi noutro forum (e neste também) acho que já anda aí o novo Yamada 6800x. Não sei é se queres continuar com Yamada's... :)

EDIT: Mandei vir o meu da Poweron agora, atendimento 5 estrelas. Chega terça feira, depois deixo aqui uma pequena review.
 
Última edição:
Estou muito contente com ele.

Depois de lhe pôr novo firmware, tem comido tudo o que lhe ponho para lá (menos com resoluções superiores a 720x576 ou WMV) e corrigiu uma série de bugs que vem de origem (agora posso desligar o leitor no comando, tenho mais tamanhos de legendas, cores e fontes das legendas, etc).

Como aspecto negativo apenas o facto de não ser muito bonito e os materiais não serem de grande qualidade, sendo o ex-libris disso a bandeja onde se pões os DVD's, é fraca e muito fina. Como tenho um puto de 2 anos em casa, estou sempre à espera de um dia chegar a casa e a encontrar partida, ou até mesmo eu parti-la sem querer, acreditem que não é difícil. :)

É um bom leitor, para a relação qualidade preço, penso que não haverá por aí muito melhor.
 
ja agora como e q fizes-te para lhe por o novo firm e onde o sacas-te, na poweron tambem tem o modelo 7200x-cu este sera melhor q o q tens. obrigado
 
Back
Topo