Yamada 6700 ou kiss 1000

Flyer

Power Member
Hello ppl

Vou finalmente comprar um leitor p a salinha, um q pape de tudo, pensei num emissor receptor mas o cash flow permite um brinkedo p a sala.

Estava a pensar no Yamada 6700 mas o ppl farta-se de me xatear p ir p um kiss (q eu axo estarem a fikar out of date---digo eu)

Q me dizem ?

N keria gastar mais de 75 ou 100€ tops

Thankz
 
Boas.. só queria perguntar em que lojas é que há o Yamada 6700 à venda. Ando à procura desse leitor há meses... queria substituir o meu Techwood DVX5050S porque esse Yamada suporta QPel certo?
 
eu neste momento nao investia no dp1000.. ja existe ha mais de um ano,e isso neste mundo é uma eternidade..

Eu nunca mexi num yamada (tenho um dp1000),mas em termos tecnologicos parece mais avancado (suporta qpel por exemplo..).. Procura a ver se o suporte em termos de utilizadores é bom para essa marca (firmwares alterados dao smp jeito;) )

um abraco
_zZz_
 
www.my-yamada.co.uk

Sim tb estou + inclinado p o Yamada

Moliko: eu vou mandar vir da *****.com pq cá em PT mm q se arranje, n sei onde pois já procurei e n encontrei (apenas o 6600 e está esgotado na via global). Este menino custa 64€.
 
acabei de ver que isso nao tem entrada optica.. para mim isso ja seria um senao:P ter colunas digitais e nao puder usar a saida optica é chato:(
 
Também tenho andado exactamente com a mesma dúvida, 6700 ou dp1000, mas sinceramente acho que vou mesmo mandar vir 2 yamada da *****, até porque o preço é imbatível e como já tem uma legião engraçada de fans já aparecem muitas hacked firmwares a corrigir os aspectos menos bons que possam ter yamada firmware

Acerca de saída óptica, também tenho essa dúvida, uns dizem que tem outros dizem que não...
GG6395-c.jpg


Lá para o fim desta semana em princípio já digo qualquer coisa com conhecimento de causa
 
E o pioneer 575? Sei que é bastante mais caro, mas o que acham dele?
Do que pesquisei na web pareceu-me ser o melhor. E acho, não tenho 100% de certeza, mas lê qpel!
 
ha uma coisa que voces se estao a esquecer...

As vezes o tamanho conta:P

o dp1000 é do tamanho de uma folha a4... isso significa que é bue simples pegar nele e ir de ferias,passar a noite a casa de uns amigos,etc etc.. é mesmo um grande utilitario,nao é so para tar na sala :)

se comprarem uns grandalhoes,de certeza que a vontade de o transportar nao sera mt grande...E até em termos esteticos,gosto mt do dp1000.

filmes com qpel ainda so apanhei 1... de resto tudo tem bombado bem no kiss..E os freezes que antes existiam,desde que pus a ultima firmware nao apanhei nenhum!:)


nao tou com isto a entrar em contradicao com o meu 1º post nesta thread..Simplesmente acho que se deve ter em atenção varios factores,nao existindo um leitor "Perfeito"
_zZz_
 
Última edição:
Flyer disse:
será? 10 caracteres
foi o k li em forums, k os novos leitores de divX da philips liam tudo uk apareçia muito bem.
sto falando de divX e Xvid, até vobs diziam k akilo lia na perfeição, mas tou a falar baseado na experiençia de outros...
 
Tenho um kiss dp-1000 e tá embalado. Tenho 2 xboxs pra media center por isso este kiss só o vou usar qdo me mudar pra casa nova...fica pra lá na sala pra miuda usá-lo...pk eu cá prefiro xbox ;)

Já agora...é um bom leitor...o yamada nunca testei, mas prefiro sempre pagar mais um bocadinho e ter algo com um bom suporte/assistência. Essas marcas que surgem aí como pipocas, normalmente não têm boa assistência...mas cada um sabe de si.
 
kidloco disse:
...o yamada nunca testei, mas prefiro sempre pagar mais um bocadinho e ter algo com um bom suporte/assistência. Essas marcas que surgem aí como pipocas, normalmente não têm boa assistência...mas cada um sabe de si.

Foi essa a minha indecisão durante algum tempo, mas com tanto que a yamada (parece que) tem vendido já começa a haver "suporte" não oficial. Afinal a kiss também teve que começar por algum lado. Assistência, não faço a mínima, mas também pelo preço que é que se **** a taça, pior não fico de certeza...
 
Back
Topo