Yamaha Av-4101

O meu sogro somprou a versão 3001 e parece-me ter um bom som, mas também não posso fazer grandes comparações.

O que te sei dizer é que se a tua TV tives entradas HDMI suficientes, não vale a pena estares a comprar um receptor com HDMI (o 4001). O 3001 tem as mesmas especificações em termos de qualidade do som, apenas não tem as portas HDMI.
 
Não conheço nenhuma loja fisica que o tenha para venda (*****, Worten, tenho que ver no *****, ou em lojas que o pessoal colocou aqui no forum)
Já comprei na ***** (MP3 da Creative ZEN 8GB) e fiquei satisfeito, estou mesmo a pensar dar um salto ao importador da Yamaha que fica em Alfragide.
 
Porquê? No site diz que são 40,9€.

Tigra

Eu sei, tens que somar aos 390, o pessoal só vê esse preço e esquece dos portes.

És de onde?
Tenta ver se em Alfragide vendem ao Publico, quando entras na CRIL vindo da A5 Sentido Cascais - Lisboa, vês a Pub da Yamaha, Denon, Lowe e outra, é ai o importador.
 
Também estou na dúvida, ente o AV4101 e um onkio... mas acho que me vou ficar por este, uma vez que somando ao onkio as colunas (5.1, no meu caso) passará de certeza do preço deste conjunto... e, como postei algures, não sei se compensa!!?
 
Back
Topo