1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

yamaha dsp-e390 [opiniões]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por maersk, 9 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 743)

  1. Boas!:hello:

    Nunca fui de ligar muito a estas coisas, mas como agora estou à procura de uma tv para a minha nova casa (estou só à espera de me mudar e poder comprar um panasonic...:002: ehehehe) comecei a interessar-me mais por estes objectos. tenho lido (e participado) vários tópicos aqui do fórum e andei a ver o tópico dos home-cinema. claro que depois de ver as fotos do pessoal, o bichinho mordeu.

    entretanto hoje dei por mim a olhar para um yamaha dsp-e390 que está com os meus pais. gostava de saber a vossa opinião sobre este av (qualquer que seja) pois como nem está a uso ainda o levo é comigo. sempre fico com um av à borlix, por isso tenham isso em consideração aquando das vossas opiniões:lol:

    no que toca a isto dos home-cinema nem sou muito exigente...até porque em termos de som os meus interesses vão mais para o gira-discos & companhia!era mais na perspectiva de ter um av (à borla!) e ter de adquirir somente um conjunto de colunas. (nem sei se as colunas que tenho com o gira-discos não serviriam para juntar ao av) para assim não ficar limitado ao som das colunas da tv.

    obrigado desde já a todos!
    cmpts
    maersk
     
  2. 59 vistos...



    ...não há uma humilde opinião?!:014:
     

  3. tal e qual o meu problema :007:

    valeu a participação Rikolli!:009:


    :kfold:

    cmpts
    maersk
     
  4. PiKa_

    PiKa_ Power Member

    boas

    esse av e um pouco antigo, só faz dolby prologic normal (nao é o digital), ou seja, a informaçao nos canais traseiros é o mesmo (mono). Hoje em dia e um formato muito ultrapassado, no entanto pode ser uma forma de poderes te iniciar neste mundo. podes sempre optar por esse amplificador com as tuas colunas que tens neste momento e mais tarde se quiseres optar por esse caminho fazer um upgrade ao amplificador.

    Nota que esse amp ainda nem entradas opticas tem, e mesmo um dos primeiros amps AV q saiu ;)
     
  5. boas!

    obrigado pela resposta.:009:
    acho que vou mesmo apostar em algo mais actual...até porque como estou a "montar" a sala e tou a pensar em adquirir um panasonic de 2009, provavelmente este merecerá um conjunto ao seu nível.

    cumpts
    maersk
     

Partilhar esta Página