1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

yamaha dsp-e390 [opiniões]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por maersk, 9 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 743)

1. Boas!:hello:

Nunca fui de ligar muito a estas coisas, mas como agora estou à procura de uma tv para a minha nova casa (estou só à espera de me mudar e poder comprar um panasonic...:002: ehehehe) comecei a interessar-me mais por estes objectos. tenho lido (e participado) vários tópicos aqui do fórum e andei a ver o tópico dos home-cinema. claro que depois de ver as fotos do pessoal, o bichinho mordeu.

entretanto hoje dei por mim a olhar para um yamaha dsp-e390 que está com os meus pais. gostava de saber a vossa opinião sobre este av (qualquer que seja) pois como nem está a uso ainda o levo é comigo. sempre fico com um av à borlix, por isso tenham isso em consideração aquando das vossas opiniões:lol:

no que toca a isto dos home-cinema nem sou muito exigente...até porque em termos de som os meus interesses vão mais para o gira-discos & companhia!era mais na perspectiva de ter um av (à borla!) e ter de adquirir somente um conjunto de colunas. (nem sei se as colunas que tenho com o gira-discos não serviriam para juntar ao av) para assim não ficar limitado ao som das colunas da tv.

obrigado desde já a todos!
    cmpts
    maersk

2. 59 vistos...

...não há uma humilde opinião?!:014:

3. tal e qual o meu problema :007:

valeu a participação Rikolli!:009:

:kfold:

cmpts
    maersk

4. PiKa_

PiKa_ Power Member

boas

esse av e um pouco antigo, só faz dolby prologic normal (nao é o digital), ou seja, a informaçao nos canais traseiros é o mesmo (mono). Hoje em dia e um formato muito ultrapassado, no entanto pode ser uma forma de poderes te iniciar neste mundo. podes sempre optar por esse amplificador com as tuas colunas que tens neste momento e mais tarde se quiseres optar por esse caminho fazer um upgrade ao amplificador.

Nota que esse amp ainda nem entradas opticas tem, e mesmo um dos primeiros amps AV q saiu ;)

5. boas!

obrigado pela resposta.:009:
    acho que vou mesmo apostar em algo mais actual...até porque como estou a "montar" a sala e tou a pensar em adquirir um panasonic de 2009, provavelmente este merecerá um conjunto ao seu nível.

cumpts
    maersk

Partilhar esta Página