[Receiver] YAMAHA HTR-4069

Azeteka

Power Member
YAMAHA HTR-4069
5.1. 3D 4K, BLUETOOTH, NETWORK
yamaha-htr-4069.jpg


Alguém tem feedBack deste A/V ??
 
Boas

Como aqui diz é o clone do meu Yamaha RX-V481 do qual estou muito contente com ele ligado ha minha Sony KD-X8508C

ome cinema amp Yamaha HTR-4069 5.1 é um modelo e é capaz de fornecer até 90 watts a cada um dos alto-falantes conectados. Este receptor suporta imagens HDR com mais contraste. Sua compatibilidade não é deixado de fora, já que suporta os arquivos DSD, a reprodução de rádios web, streaming de áudio e AirPlay Android, a reprodução USB de arquivos FLAC ou iPhone HD.

A Yamaha HTR-4069 é o sucessor da Yamaha HTR-4068 e o clone da Yamaha RX-V481, de onde tira suas características. Os benefícios Yamaha HTR-4069 a partir de tecnologia Yamaha total Pureza conceito, que é baseado na separação do fornecimento de energia para circuitos analógicos e digitais para eliminar interferências, bem como um Burr Brown DACs para cada canal capaz de descodificar o fluxo de áudio uma resolução de 24 bits e 192 kHz. design de áudio avançada deste home theater amp última geração também inclui circuitos de alta qualidade e amplificação totalmente discreta. Em outras palavras, essas tecnologias Yamaha promover um melhor sinal / ruído, grande dinâmica e decodificação ultra-precisos de fluxos de áudio. Consequência: a fase de som ganha em espessura e realismo.

Yamaha HTR-4069: baixo extra, espaço virtual e 5,1 YPAO

Com CINEMA tecnologia DSP 3D você começa um campo sonoro rico. HD decodificação de áudio permite-lhe desfrutar de fontes de áudio HD.

Se o espaço é muito limitado para uma instalação consistente, enquanto o amp Yamaha HTR-4069 será capaz de virtualizar um espaço 5,1, de boa qualidade graças à tecnologia virtual Presença Viva-voz para tirar proveito do aumento da imersão no cinema e que qualquer que seja o seu espaço disponível.

YPAO microfone da Yamaha RX-V481
Micro necessário YPAO
Cinema DSP 3D
função Cinema DSP 3D
Com a tecnologia YPAO calibração automática, o amp Yamaha HTR-4069 ajusta automaticamente e som mais precisa em poucos minutos para fazer o melhor uso de seu espaço de escuta. Estas medidas afectam o seu uso em cinema em casa, mas também em ouvir se você ativar a tecnologia de Cinema DSP. Isto permite-lhe aplicar 17 ambientes de surround diferentes para melhor envolver-se no programa de TV, ou apenas ouvir música estéreo em 5 alto-falantes. Frente, vários botões de cena para ligar o amplificador e aplicar de imediato, uma paisagem sonora.

Para execuções noite, o sistema de adaptação margem RDC dinâmico (Dynamic Range Control) reduz discrepâncias nível, de modo a não prejudicar as crianças ou vizinhos. Por exemplo, o receptor faz o filme dinâmico de som entre cenas e diálogos de tais ações. Além disso, a Yamaha incorporou uma nova forma de fortalecimento das baixas frequências, chamada extra Baixo Yamaha, o que aumenta tanto o nível produzido por qualquer subwoofer usado, mas também a de cada alto-falante.

Impulso extra Yamaha RX-V481
Moda extra Baixo Yamaha HTR-4069
A porta USB frontal da Yamaha HTR-4069 gere entretanto reprodução de música a partir de drives USB, enquanto suporta a reprodução de áudio MP3, WAV, AIFF, FLAC e Apple Lossless. Modo Compressed Music Enhancer da Yamaha pode ser ativado para melhorar o retorno de arquivos compactados. Ele tem um AM / FM suporta sintonizador RDS (os nomes das estações display digital e títulos).

Yamaha HTR-4069: AirPlay streaming de áudio, DLNA, Bluetooth, Spotify

O amp Home Cinema Yamaha HTR-4069 incorpora muitas tecnologias que fazem dele um dispositivo conectado fazer. Com um conector Ethernet e Wi-Fi, suporta protocolos de streaming, como a Apple AirPlay ou DLNA. O aplicativo Yamaha AV Controller (livre, iOS e Android compatível) permite-lhe após a instalação em seu smartphone ou tablet para acessar as principais configurações do seu playback amp e controle da unidade. Isso identifica a música compartilhada em uma rede doméstica (computadores, NAS, smartphones, etc.) e permite que você enviá-los para a Yamaha HTR-4069 para reprodução instantânea.

Com um dispositivo Android é também possível transmitir arquivos de áudio HD FLAC. Para os titulares de iPhone, iPod, iPad e recurso Airplay do Mac é suportado para transmissão direta entre o dispositivo e o amplificador Yamaha HTR-4069. Ouvir rádio da Internet é, obviamente, possível, da mesma forma.

O aplicativo Yamaha AV controlador fornece acesso às configurações avançadas da Yamaha HTR-4069, como a seleção de efeitos de surround, gestão subwoofer ou ativação do modo Pure Direct, por exemplo. Finalmente, a Yamaha tem suporte integrado para vários serviços de música on-line: Spotify, Pandora, Napster e Juke no amplificador.

funções de rede do Yamaha RX-V481
funções de rede do Yamaha HTR-4069


Yamaha HTR-4069: MusicCAST multiroom
 
Boas

A diferença entre um clone e o outro esta aqui explicada RX-V e HTR

What is the difference between the RX-V line and the HTR line AV receivers ?
Back to the list
Go to Product Information

Last Update: 06/20/2006

There are many similarities between these two product lines. The RX-V line and the HTR line are produced in the same Yamaha factory using the same high quality parts throughout. The RX-V and equivalent HTR models have the same warranty periods; the same manufacturers suggested retail price, the same features, and the same remote control units. There is a cosmetic difference found on the front panels of these two lines. The RX-V line maintains the traditional white colored lettering normally found on most Yamaha components, while the HTR line provides a slightly different approach. Yamaha has created a new look by using gold colored lettering in selected areas on the HTR receiver series. However, both the RX-V line and the HTR line feature the same high quality black metal front panel construction. The amplifiers in the HTR and RX-V units are identical but rated differently to comply with the accepted measurement standards of their respective channels of distribution. Both ratings are FTC approved and are designed to handle the dynamics of today's audio and video sources. The RX-V line has the power amplifiers rated from 20-20000 Hz. The HTR line has the power amplifiers rated at 1000 Hz. Both lines can reproduce the full frequency response of 20-20000 Hz. The RX-V line is typically sold through Yamaha authorized audio/video specialty retailers, and is not available for mail order sales. The HTR line is sold through mass merchants, catalog retailers, and department stores. You may also purchase the HTR line through the mail. All transactions must be done through the authorized Yamaha dealer network. Any purchase made from an unauthorized dealer/retailer voids the Yamaha manufacturer's warranty.
 
Obrigado ruiestevess, parece ser a potencia de amplificação a diferença principal entre eles!
Para quem não pretenda mt amplificação, parece-me uma boa opção económica e equilibrada ;)
 
Obrigado ruiestevess, parece ser a potencia de amplificação a diferença principal entre eles!
Para quem não pretenda mt amplificação, parece-me uma boa opção económica e equilibrada ;)

Eu estou satisfeito.
Não sei que colunas vais usar, mas eu como tinha umas de um velho sistema 5.1 aproveitei-as só comprei um subwoofer ativo em que o cone esta por baixo (o que dá muito jeito para os animais não se meterem com ele lol)

Yamaha Subwoofer YST-SW030 Black


 
Boas, vai trabalhar com um conjunto já kota da eltax c/colunas traseiras bipolares e um sub BK Gemini II, estava tudo a trabalhar com um onkyo que avariou :(
O meu animal foge de susto! :D
 
Back
Topo