1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

YARVIK TAB364 (8" cap, 1,2ghz, hdmi, ICS) € 179

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 25 de Abril de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 3040)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

http://www.*****.pt/04881538_76027.jpg.image?size=240x200&sku=04881538
    Android 4.0
    Táctil Capacitivo 8” - 800 x 600
    Cortex A8 a 1,2GHz
    512 MB Armazenamento: 4GB
    WiFi (802.11 b/g/n)
    Mini USB Mini HDMI Jack 3.5mm (Auscultadores) Leitor Cartões microSD (Até 32GB)
    502 gramas
    210 x 13 x 154 mm (LxAxP)

€ 179,00 Vobis e *****

2. varsaljr

varsaljr Banido

Para isso tens o Pascal 2 na Fnac por 119€.

3. miguell222

miguell222 Power Member

Continuar a lançar tabs de 8'' com 800x600 de resolução é um autentico erro. Então com um preço desses

4. dci

dci

Tens toda a razão, pois eu que ando à procura de um Tablet de 8" Com mais resolução de imagem e com 1 GB de ram e ICS em lojas nacionais e não encontro nada.
    Se alguém souber de algum modelo, que diga, ok?

Fiquem bem.

5. Nope

Nope Power Member

O N80 vendido pela *****.

6. dci

dci

Nope agradeço a sugestão mas eu fui informado pela própria ***** que até agora ninguém, nem no departamento técnico da mesma, conseguiram instalar ICS no N80.
    Se alguém me souber dizer se é possivel instalar ICS no N80 então é compra certa quando tiverem mais em stock.

P.S. Já coloquei um novo Tópico com um pedido de ajuda para Tablet de 8"

Fica bem.

Última edição: 27 de Abril de 2012
  7. Nope

Nope Power Member

Eu instalei num, apesar de o ter devolvido e na ***** ninguém sabe instalar o ICS? Vou lá pedir trabalho:D

8. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Já agora devolveste-o porquê ? ..
    Não gostaste ? ..

9. masterpt

masterpt Power Member

E outra pergunta
    Sera que ja ha á venda?

10. Nope

Nope Power Member

O modo m hdmi dele não me agradou, qdo o ligava o ecrã desligava-se sendo depois impossivel controlá-lo, apenas dava com teclado ou rato, e assim para o que queria não dava. Mas achei o tamnho de ecrã impecavel.

11. dci

dci

Nope, já agora, que tal era a qualidade de imagem do N80, tem bastante brilho e luminusidade? é que dos tablets que tenho visto ligados em exposição nas lojas a imagem parece-me sempre esbatida e muito escura (mesmo tendo o brilho no max. nas definições)

Fica bem

12. Nope

Nope Power Member

A imagem era boa, quanto ao brilho não se comparava ao me Galaxy S mas não era mau.

13. dci

dci

Ok, obrigado.

Partilhar esta Página