Tablet Yarvik XENTA 10 (10.1" 1280x800 IPS, 1.6Ghz dual-core, 16Gb, JB) € 259

Nunes91

Banido
Yarvik-TAB10-201.jpg


Yarvik TAB10-201 - Especificações
O TAB10-201 é um tablet de 10 polegadas com uma resolução de 1.280 por 800 pixels. O monitor possui um painel IPS de alto brilho e ângulos de visão e um ecrã táctil capacitivo.Além disso, o tablet vem com um processador dual-core Cortex A9 processador com clock de 1.6GHz tem uma Mali 400 processador gráfico, 16GB de memória de armazenamento, um leitor de cartão microSD, uma porta microUSB 2.0 com suporte de host e escravo, a produção MiniHDMI, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi. Na frente do tablet é uma webcam VGA e na parte de trás é uma camera de 2.0 megapixel para tirar fotos e gravar vídeos.

Yarvik TAB10-201 - Design
Em comparação com os modelos do ano passado, o projeto melhorou muito. Yarik tablet tem muito mais fino e mais leve, e desta vez optou por um design mais elegante com cantos arredondados. O TAB10-201 tem um tamanho de 248 x 175 x 10 mm e pesa 596 gramas.
Yarvik-TAB10-2011.jpg


http://www.yarvik.com/es/productos/tablets/tablets_10/TAB10-201/

Já disponível nas lojas WORTEN
259 euros​
 
Última edição:
Se mantiverem o conceito em relação ao design que vi no modelo de 7'' (do melhor que vi nesse tamanho até hoje), então deverá estar aqui algo de muito interessante, só tenho pena que não seja 9.7'' em vez de 10.1''.
 
Se mantiverem o conceito em relação ao design que vi no modelo de 7'' (do melhor que vi nesse tamanho até hoje), então deverá estar aqui algo de muito interessante, só tenho pena que não seja 9.7'' em vez de 10.1''.

Esse já existia... até o podes encontrar em algumas lojas por cá :)

So o de 8" é que ainda não fizeram.
 
^Pois eu sei que o 7'' já anda por aí, tive oportunidade de experimentar um na Worten há umas semanas atrás e fiquei completamente rendido ao form factor dele muito bem conseguido, um de 8'' por aqui também seria bem vindo. ;)
 
^Pois eu sei que o 7'' já anda por aí, tive oportunidade de experimentar um na Worten há umas semanas atrás e fiquei completamente rendido ao form factor dele muito bem conseguido, um de 8'' por aqui também seria bem vindo. ;)

Referia era mesmo o 9.7'' é que podes encontrar, pois foi o 1º a sair da linha Xenta. E anda pelos 250€

Tanto o 7" como o de 10.1'' ainda estão para breve no site deles. E o de 8" não tem la nada ainda.
 
Última edição:
Sim, mas infelizmente esse 9.7'' Xenta que falas não tem nada a ver com o design deste ou do Xenta de 7'' (que é idêntico ao TAB275 que testei).
 
Eu aposto mais em 299€ até porque esse foi o PVP de lançamento do Xenta de 9.7'' mas pode ser que esteja enganado e a Yarvik tenha aberto os olhos.
 
Como é que será este tablet e esta marca em relaçao á compatibilidade com a loja google e aplicaçoes?

Vem licenciado com a loja de apps da google tal como os da BQ, ou é daquela chinesada que imensas aplicações n são compativeis?
 
Quase de certeza que vem com a play store sim.

Desde o android 4 que é raro o tablet que vem sem a play store. Até mesmo aqueles tablets mais fracos de 50 e poucos euros, que se vendem por essas lojas online, trazem a play store.
 
Também estou com expectativas em relação a este modelo...

Para mim as features essenciais são ecrã, armazenamento e preço... Sei que vem aí o Nexus 10 mas isso só daria para o meu orçamento se o apanhasse naquelas promoções de 20% e mesmo assim era esticar a corda, além disso não vai ter leitor microSD.

Quanto a este, será que com ecrã IPS a qualidade e brilho do ecrã serão mesmo superiores? Li várias críticas por aqui e afins, filtrei dois ou três modelos mas depois de mexer em todos eles não esperava uma diferença tão grande na qualidade de imagem em relação aos samsung...
 
http://www.yarvik.com/es/productos/tablets/tablets_97/TAB9-200/

Tens este que também é muito bom mas é de 9.7" polegadas e para mim é em alguns apectos melhor como:
Bateria:8000 mAh.
Ecrâ de 10 pontos.

Apenas este de que falas de 10 polegadas tem o bluetooth de 4.0.

Esse penso que seja aquele que está na Worten, tem uma boa qualidade de construção mas esperava mais do ecrã.

Vou esperar para ver se lançam cá também este novo modelo e experimentá-lo na loja, pode ser que com o ecrã ips e afins seja diferente, sei que com aquela resolução não há milagres mas tenho pena até porque acho estes yarvik bastante aceitáveis na relação qualidade/preço.
 
Back
Topo