YDreams faz jogo Wii?

Recapitulando o que o xernobyl disse... há quase um ano (Março 2006) a YDreams numa conferência do IST falou que estava a desenvolver jogos para a Wii e DS e "interessada" na PSP, apenas se sabia que, no caso da Wii, seria um jogo de futebol.

Depois disso e até hoje nada mais me chegou aos ouvidos. :( Não sei se terão levado a coisa para a frente, ou se simplesmente "degenerou" no jogo de telemóveis que estamos a mencionar. (cof cof)
 
Sinceramente não vejo a Ydreams a fazer nada para as diversas consolas... Podem ser uma empresa em desenvolvimento mas que eu saiba, não têm projectos maiores que telemóveis nos proximos tempos!
 
Sinceramente não vejo a Ydreams a fazer nada para as diversas consolas... Podem ser uma empresa em desenvolvimento mas que eu saiba, não têm projectos maiores que telemóveis nos proximos tempos!
Pois, na altura também se falou se eles teriam capital para isso, mas acredito que jogos de telemóvel dêem muito dinheiro e consta que tinham recebido uma injecção de capital do BES de uns quantos milhões; as perspectivas não estavam más.

A parte mais interessante da Ydreams é que eles não fazem só jogos para telemóvel, investem também em softwares de interface (com clientes como a BBC).
 
A YDreams é uma empresa em crescimento, que tem muitos mais produtos sem serem jogos de telemóveis. Mas... um jogo de futebol? Não chegam já os Fifas e os PES? (que muito provavelmente vão sair para a Wii, e acho que para a DS também).
 
A Ydreams parece uma boa empresa para no futuro se meter nisso, acho que tem capital pa investir nisso era porreiro ver algo feito em portugal, eu tou numa equipa de mods e nada nos daria mais gozo que fazer algo para a wii era mt bom mesmo :D
 
Eu ja li uma entrevista com um dos relações publicas da ydreams e nessa entrevista perguntaram-lhe se sempre iam avançar na produção de jogos para consolas e ele disse que tinham pensado nisso mas como o dinheiro que é preciso para fazer um jogo de consola com sucesso era como fazer um filme de hollywood iriam só apostar nos teleles.
 
Um pouco off-topic mas nem por isso irrelevante: existe algum jogo para consolas desenvolvido por uma software-house portuguesa?

Está a ser desenvolvido o Ugo Volt, para a XBox 360 e PC.

Off-topics à parte, Fala-se tanto na Ydreams, que realmente já era tempo de tentarem voar um pouco mais alto no campo dos videojogos. Aliás, não foram eles que criaram um jogo qualquer multiplayer através de GPRS no telemóvel, ou assim uma coisa, com sucesso em todo o mundo? Qual é que é o mal de experimentarem fazer qualquer coisa parecida, mas para uma consola? Se recebessem tanto de mensalidade por jogador online desse jogo como recebiam pelo tal jogo que referi (acho que os gajos exageraram nos preços, mas que tiveram sucesso à mesma, tiveram), não se podiam queixar de falta de dinheiro :)!
 
A Ydreams tem montes de gente de qualidade a trabalhar lá. É bem possivel que consigam fazer alguma coisa mais ou menos interessante. E se têm a licença do Cristiano Ronaldo melhor para eles, não é?
 
Back
Topo