1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Yet another... Que motherboard escolher

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Vandrare, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 708)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

Pois bem, o sistema em questão será este: Gskill 2x1GB HK PC6400, HD3850 PCS 512MB e um E8400.
    Eu estava inclinado para uma P5K-E Wifi ( o Wifi dá-me jeito, mas posso sempre comprar uma placa de rede wireless).
    Mas como já não vou ter de comprar fonte de alimentação, estou disposto a dar um bocado mais por outra motherboard. Estou quase decidido em comprar a asus P5E, boa escolha ou má escolha? Outras opções?

Cumprimentos e obrigado pela ajuda que possam dar.

2. Queiros

Queiros Power Member

se puderes, Asus P5E, ou esperas pelos x48....

3. Vandrare

Vandrare Power Member

Bem os tipos da Asus já me lixaram... Descobri que o tuniq tower não cabe na P5E... E não estou disposto a despachar 60 e tal euros por um Thermalright 120...
    Portanto aceito sugestões de outras boards/coolers que rondam o mesmo preço...

Cumprimentos

4. Queiros

Queiros Power Member

vai para a P5K-E wifi, se precisas dele não é má compra..

5. Vandrare

Vandrare Power Member

Já desisti da ideia de ir para uma board com o chipset P35, se posso comprar tecnologia mais recente penso que seja melhor. E para wifi posso comprar uma placa de rede wireless que custa 19€.
    Obrigado pela ajuda :)

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

7. Vandrare

Vandrare Power Member

não mais do que 200€ pela board. Mas já me decidi --> P5E + Thermalright Ultima-90

8. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

excelente escolha.

9. devoted

devoted Power Member

desculpa mas, podias-me dar alguma informação sobre onde viste isso? É que fiz recentemente uma encomenda precisamente de uma p5e com o tower... e na altura não me referiram nada sobre impossibilidade de montar isso... :x

Assim vou "investigando" se vai ou não vai ser preciso trocar, e para qual... damn.

obrigado!

Partilhar esta Página