yet another "sff recomemdam-me uma portatil" thread

sapropel

Power Member
boas pessoal,

a uns tempos abri uma thread para me recomendarem um "desktop replacement" em que cheguei a conclusão (sendo eu um gajo que gosta de jogar) que mais vale comprar um mais barato e manter o desktop de casa.

portanto é o seguinte, preciso de um portatil para trabalhar na faculdade, e que seja pequeno e barato ou seja:

- minimo centrino 1.6GHz
- 512Ram seria o ideal, mas de vier com 256 posteriormente meto mais
- grafica tanto faz (se bem que se tiver uma razoavel, melhor)
- maximo de 14", mas se for mais pequeno melhor
- de preferencia de uma marca que tenha melhor suporte tanto tecnico como a nivel de software
- maximo 1000€ (maximo dos maximos 1200€)

se me puderem dar umas luzes agradecia
um abraço
[]
 
Nessa gama de preço, se calhar devias considerar o ACER 4002wlmi.
É um bom portátil e com um preço muito bom mesmo.
 
gonx_me disse:
Para mim Asus A3N

tambem acho...nessa gama de preços..e Asus é Asus..nao sei pk mas sem ser Asus ,Toshiba ou Ibm nao me agrada portateis doutras marcas.. ;)

ps: eu tenho um Asus que na altura há um ano comprei mm pra ser um desktop replacement..a bateria dura quanto baste e se puder ligar á corrente ainda melhor..uso os 2.8ghz do cpu no máximo..alem do que os asus vem com uma aplicaçao mto boa pra modo de bateria que é o Power Gear..em bateria mode consegues trabalhar a 25% do cpu..o meu vem com HDT (heat dissipation technology)tecnologia da Asus..ventoinha nem oiço..mto silencioso mesmo..nao tenho de tar sempre a ouvir aquele barulho irritante do pára VS arranca da vent.. :eek: mas isto é a minha opiniao..e quando tou em casa ligado á corrente é um optimo ajudante pra foldar.. :D
 
Última edição:
Eu tb n curto mto a acer, mas que tem boa relação preço qualidade, isso tem.
Para mim é asus, ibm ou dell (os inspiron).

PS: Blueangelman, é power 4 gear :D
 
blueangelman disse:
tambem acho...nessa gama de preços..e Asus é Asus..nao sei pk mas sem ser Asus ,Toshiba ou Ibm nao me agrada portateis doutras marcas.. ;)

ps: eu tenho um Asus que na altura há um ano comprei mm ...

Eu também... Tenho um asus L4500R. E após 1 tombo grande continua como novo
 
Back
Topo