YEZZ Billy 4.7 e Billy 4.0

Specs finais do Billy 4.7:
  • Quad-core 1.2GHz Snapdragon processor (curiously identified as a 'Snapdragon S2' on the manufacturer's website, but we understand it will actually be a Snapdragon 200)
  • 1GB RAM
  • 8GB onboard storage (plus microSD support up to 128GB)
  • 4.7-inch HD (1280x720px) IPS LCD, protected by Asahi Dragontrail Glass
  • 8MP rear camera (not 13.1MP as Microsoft previously stated)
  • 2MP front-facing camera
  • Dual-SIM
yezz-billy-4.7_story.jpg


E segundo a Yezz, este vai ser o "slimmest and lightest Windows mobile". O design é igual ao do XOLO.



Specs finais do Billy 4.0:
  • Quad-core 1.2GHz Snapdragon processor
  • 512MB RAM
  • 4GB onboard storage (plus microSD support up to 128GB)
  • 4-inch WVGA (800x480px) display
  • 8MP rear camera
  • 1.3MP front-facing camera
  • Dual-SIM
  • Interchangeable covers, with eight colour options

yezz-billy-4_story.jpg


A ***** e a ***** vendem esta marca.
Serão lançados em outubro na Europa.
 
Última edição:
Eu apaguei o post porque de seguida fui pesquisar no Youtube por videos para ver se aquela experiência era de facto assim ou era apenas um modelo que poderia ter algum defeito e nos videos que encontrei ele não me pareceu ter assim lag.
E acho que quem lê o primeiro parágrafo, também ia ler o segundo, mas wtv.
 
O mais provavel é que seja a nivel do dispositivo em si (falta de optimização drivers / ... ), porque há por ai muitos outros com o S200 e ecrã 720p e não tem esse problema . Nada que uns updates não resolvam...
 
Alguém aqui comprou ou teve oportunidade de experimentar este telemóvel? Tive a ideia de o comprar por ter umas especificações interessantes para o preço. Mas depois li esta review:
http://allaboutwindowsphone.com/reviews/item/20406_Yezz_Billy_47.php
E fiquei bastante desiludido. Basicamente parece k eles pegaram no corpo de um smartphone android e enfiaram lá o código base do Windows Phone sem qualquer adaptação ou otimização, resultando daí diversos problemas. Isto demonstra o desconhecimento do WP por parte dos OEMs.
 
Eu estive perto de mudar para W.P. e este foi um dispositivo que esteve debaixo da minha mira pois pelas specs pareceu_me interessante. Depois fui vendo umas reviews e notei que as criticas não eram as melhores com muita pena minha.
Ate porque aqui no fórum não parece ter tido muita adesao mas ainda bem que estas contente!
Cumps.
 
Back
Topo