YEZZ Billy 4.7 e Billy 4.0

Está caro. Esse deve vir a ser o preço do Lumia 640 (mais coisa, menos coisa). Vem a 139€ sem impostos e taxas.

E o Lumia 640 é melhor que esse Yezz em:

- Tem ClearBlack Display
- Processadores
- Gráfica
- Câmera e filma a 1080p
- Bateria

- E traz rádio FM (coisa básica) :lick1:
 
Última edição pelo moderador:
Sim, concordo. Eu não dava 170€ por ele, mas um pouco menos tipo 120-130€ acho que vale.
Comparando com 640 eu preferia sempre o 640 que acho um modelo muitíssimo equilibrado para o preço, mas abaixo do 640 este está muito porreiro (dependendo do preço, claro)
 
A esse preço? Só para quem não sabe que vem aí o Lumia 640 (que no fundo devem ser a grande maioria).

A esse preço sinceramente acho que não deve vender grande coisa, sobretudo se ao lado ou perto dele estão Lumias como o 535 a 109 euros. Por melhor que seja o ecrã o desconhecimento da marca não o deve favorecer, além da falta de RAM, claro.
 
Última edição pelo moderador:
Por isso é que eu à uns posts atrás o disse, que o preço está de doidos. Só mesmo um grande desconhecimento do mercado o faz alguém comprar. Pelos vistos nem um membro do fórum o comprou ou então não quer dar o seu testemunho ;)
 
ja tive um que comprei no o"#x e digo que adorei aquilo, muito leve, muito fino. da gosto andar com aquilo. tem um ecra excelente e é bastante rapido e fluido... os contras é que as aplicaçoes da nokia nao dão... e a camera é apenas razoavel... mas como so paguei 100€ acho que por esse preço é excelente. mas tenho a dizer que da um gosto tremendo andar com aquilo.
 
100€ novo? Sendo esse preço novo parece ser mais apelativo do que custava à uns tempos atrás. Mas que ele é bonito isso não há dúvidas.
 
Ok... Porque na loja era um preço diferente. Um pouco caro a meu ver, mas com um aspecto impecável.
 
Última edição:
Pois é, parece que o Yezz Billy 4.7, que supostamente ía ficar parado no Windows Phone 8.1 esta semana passou a ser suportado pelo programa Insider da Redstone.
Curiosamente está a 79eur na ***** até dia 26 deste mês. É uma excelente promoção.

É de aproveitar, pois é o melhor smartphone Windows por um preço tão baixo.
Tem um ecrã que encosta a um canto o ecrã do Lumia 435, do 532 e do 535. Tem uma câmara também muito boa.

Além disso traz 3 capas e traz uma película.
 
Back
Topo