1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

YO! (cartão de credito pré-pago) Paypal...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por omn, 2 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3711)

1. omn

omn Power Member

Boas, eu uso este cartão para poder ter conta no eBay. No entanto, a maioria dos vendedores usa Paypal, só que eu não sei como usar o Paypal com este cartao, e não queria comprar um produto e deixar o vendedor estrangeiro pendurado...

Alguém me pode dar umas luzes?!

Obrigado,

Cumprimentos

2. crowheart

crowheart Power Member

regra geral os compradores aceitam transferencia bancária, pelo menos comigo sempre aceitaram.

3. Edu115

Edu115 Power Member

Ponto 1: Yo! Deixa lá isso. Isso é uma xulice tremenda. Desconta-te €0,50 todos os meses, não é? Mais vale ires ao BPI e abrires uma Conta Jovem com 25€ de depósito mínimo. Não pagas despesas até aos 23. Ou se estiveres na faculdade, vai à Caixa e abre lá uma conta universitária.

Ponto 2: Isso tem MBnet? Se sim, http://www.techzonept.com/showthread.php?t=95016.

Última edição pelo moderador: 2 de Março de 2007
  4. sdvferreira

sdvferreira Power Member

viva, é assim se fizeres mts compras.. aconselho-te a transferir logo mts euros para a conta paypal.

se so fazes de vez em quando, usa o metedo do Edu115 vbmenu_register("postmenu_1461451", true); ...

activa o mbnet e faz as compras por ai..

5. omn

omn Power Member

ok mas há aqui alguem com cartao YO! ?

:-D

6. Edu115

Edu115 Power Member

Eu tive isso aos 13 ou 14 anos, na altura em que não tinha xêta para criar conta. Por isso mesmo é que te digo: Deixa lá isso. :P Mas, se não me engano, isso tem MBnet. Logo, podes fazer da forma que te disse em cima.

7. omn

omn Power Member

desculpa so responder agora edu, mas amanha vou a caixa multibanco e vejo se da mbnet.

8. omn

omn Power Member

Edu, já agora, criaste 1º entao uma conta PayPal certo? Como é que fazias para transferir saldo do cartao de credito para a conta do Paypal?

Eu lembro-me de ter euros no cartao e ainda ter a conta Paypal, mas esses mesmos euros que la tinha nao apareciam na conta PayPal.

Desde já obrigado

Fica bem

9. Edu115

Edu115 Power Member

Transferir saldo? Não funciona assim. Tu nunca chegas a transferir saldo para o Paypal. Sempre que queres fazer uma compra, ele vai buscar o dinheiro dessa compra ao teu cartão de crédito.

Partilhar esta Página