1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Yo NeoTopower,começa a ajundar graveto!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HyperRush, 27 de Outubro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1015)

1. Dan

Dan Power Member

Que estranho, acho que e a 1ª sequela que a Square faz relativamente ao FF...

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Pelo menos não fizeram o mesmo ao FFVII ,que ficou 90% acabado...>(

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá eu acho mal no sentido de que foge um bocado às "regras" da saga... mas tb quem se importa com isso? :D Quem me dera a mim que tivesse havido uma sequela do VII... que grande jogo!!!

Por outro lado as sequelas tb podem acabar por estragar tudo... :( Enfim, se for feito "com cuidado" pode sair um bom jogo ;)

4. x-Flood

x-Flood Power Member

O FFVII era excelente... mas era muito pequeno... 27 horas de jogo bastaram para o passar... mas para ter o Knights of Round e dois chocobos dourados levaram-me 80 e poucas... Enquanto que o FFX tb tem uma história muito boa, as personagens são muito carismáticas (será porque falam? eu adoro o estilo daquele Auron :cool: ) só que é muito maior, para passar o jogo rápidamente nunca se consegue faazer menos que 50 horas de jogo !! e para fazer todas aquelas side quests finais (vencer dark eons, apanhar as armas finais de todas as personagens, vencer todos os monstros na monster arena) são necessários pelo menos 150 horas de jogo !!! eu nunca vi um jogo com tanta longevidade !! O FFX é um mundo á parte... parece um filme jogável... Se esta sequela introduzir novas ideias e continuar com a história do FFX (para onde foi o squall? ele voltará? será que já aprendeu o Jetch Shot 1 e 2 ? :P, será que desta vez ele vai "comer" a rapariga ;p), e tiver uma boa longevidade tem udo para ganhar... eu compro-o logo... (na feira da ladra que é mais barato :P )

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Não é Squall (é Tidus) e Rinoa é (Yuma)...loll Tidus é uma pastiçe de Squall.....
    É o mal do mercado dos videojogos....os programadores e desenvolvedores têm de meter os jogos na prateleira á venda antes dos acabar.....

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nunca joguei a fundo os ultimos FF mas digam o que disserem o 7 marcou-me muito e é para mim um dos melhores jogos de sempre... BRUTAL!

7. HyperRush

HyperRush Power Member

não consigo parar de o jogar... i wonder why....:-D

8. Dan

Dan Power Member

Sem duvida, e nao so por ti, mas para muitos um dos melhores jogos de sempre! Tive o original (acabei por troca-lo por o AVP1, arrependi-me depois, embora o AVP1 seja um excelente jogo) mas marcou-me!

ShiningSoul: Essa da Sequela ao FF7 e verdae?? Tiveram memo para fazer uma? :eek:

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Não é praticamente uma sequela mas o terminio do jogo ,pois não sei se reparaste faltam cenas na história e no próprio jogo há cenas para acabar ,explo a caverna da Forgotten City que não se pode aceder,e aquela casa da Forgotten Capital que têm um baú a travar a passagem,itens que não se podem utilizar (SuperWeepers,MasamuneBlade,1/3 Soldiers,Dio Diary,.... um final sem saber o que se passou com os personagems depois do declinio do Meteor,muito mais cenas esquesitas que estão dentro do jogo pra explicar.
    Corre Boato que a Square tá a fazer um remake pra PSx2 não só do FFVII mas tb do FFVIII.

10. Dan

Dan Power Member

Hmmm.... bem visto ShiningSoul :)

:D Estou a gostar de ouvir, estou a ver que a Square esta numa de sequelas de FF, coisa inedita na serie, mas bom, se forem bons que venham ( essa do VII... :cool: )

Tb concordo um bocado naquela do "fugir as regras" que o Korbe mencionou, pois a saga tem sido sempre diferente, mas talvez façam como este que planeiam sair, ou seja nao adicionam mais um numero a saga, mas sim dao o nº da prequela e metem uma "mariquice" qualquer :P

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Juntar dinheiro :D Epá, sou rico, ñ preciso (coof, coof)
    Sinceramente pelo o que vi a continuação está com uns gfx ainda melhores do que o FFx (será este o efeito da utilização do segundo gpu)!
    Sem duvida.... um most a comprar!
    Quanto ás anteriores... bem o ff7 tem uma história xpetacular mas embora tenha muitas lacunas, efim... foi vicio pra mais de um ano!
    O FF8 achei e continuo a achar muto bom, embora algo curto e com a história... bem, como ei-de dizer.... algo liniar mas bastante envolvente!
    O FF9... faltalhe as side quests do 7! é pena pk até tá muito bom mesmo!
    O FF10... bem..... :D O meu actual vicio! só peca por um facto... quem ñ se aventurar nas side quests acaba-o num instante embora a curva de dificuldade seja brutal! Quem ao longo do jogo vaí-se abituando a boss e criaturas faceis, perto do final é suprendido com brutos bosses e criaturas lixadas como tudo (omega ruins e inside sin) !
    Efim... o FF11 já ñ o devo comprar pra ps2... deve vir cair direitinho dentro do meu disco rigido pk será o primeiro mass multiplayer rpg multiplataforma! E pelo que vi..... está um sonho!

Partilhar esta Página