1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

yorn bla..bla..bla..sms gratis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tag351, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1117)

1. Tag351

Tag351 Power Member

este tarifário sem carregamentos obrigatórios da yorn não funciona bem. então é assim,quando carrego fico com sms grátis,e quando deixo o prazo acabar fico sem sms grátis,até aqui tudo bem,o problema é que depois do prazo ser ultrapassado e assim que volte a fazer um carregamento,as sms continuam a ser debitadas. deixei passar 48h e continua igual. estes tipos da vodafone já foram menos complicados,agora andam armados em tmn.

2. vjpm

vjpm Power Member

liga para o apoio e reclama que eles devolvem o dinheiro. Tambem já me fizeram o mesmo, reclamei e disseram que devemos esperar pela sms a dizer que foi reposto o tarifario. Contudo como dizes, por vezes demora imenso tempo ou nem sequer chegamos a receber a dita mensagem.

3. uterrorista

uterrorista Suspenso

Exactamente.
    Para a próxima não deixes passar o prazo..

Já agora, não sei se sabes mas já existe um tarifário com sms de borla, perdão, queria dizer grátis, não, quer dizer...a custo zero sem carregamentos obrigatórios... :007:

4. voodum

voodum Power Member

qual?xD

5. Tag351

Tag351 Power Member

eu ja recebi foi a sms a dizer que dentro de 8 dias devo carregar. eu se ligar para eles é para dizer que o sistema nao funciona e que façam o possivel para que funcione.

6. uterrorista

uterrorista Suspenso

Youn power sms e o vita 91 sms ou nome parecido.
    Desde que apareceu o Extravaganza estes dois primeiros ficaram sem carregamentos obrigatórios.
    Mas é necessário telefonar para o apoio e pedir a tranferência para estes dois novos tarifários senão fica-se com o anterior/actual.

7. userN

userN Power Member

não.
    ja nao mudo o tarifario ha anos e as novas condições foram sempre actualizadas, no caso do yorn power sms.

8. uterrorista

uterrorista Suspenso

Lê os testemunhos aqui no fórum.
    Houve pessoal que não foi actualizado e só após telefonema para o apoio o foi.

9. exploit88

exploit88 Power Member

esses tarifários não tem carregamento obrigatório mas se não carregares ficas sem sms à borla e com as chamadas para a tua rede 10 a preço igual para os outros números

10. voodum

voodum Power Member

É o que me acontece, tenho o power sms ;)

11. luiscluz

luiscluz Power Member

Aqui também !

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Para já te terem mandado essa SMS já passaram no mínimo 4 dias desde que carregaste (5€) e ainda não ligaste para eles a queixar-te? Aqui é que ninguém te resolve nada..

13. Tag351

Tag351 Power Member

apesar de usar as 3 redes ,a vodafone nao é a rede que mais uso. so por esse motivo ainda nao liguei. mas vou fazer.

Partilhar esta Página