Yorn Extravaganza: nao é tao ilimitado assim...

Status
Fechado a novas mensagens.

moon_watcher

Power Member
Boas pessoal!
Bem eu se que já existe um topico do extravaganza mas crio este como advertência no uso deste tarifário!

Eu sou yorn extravaganza e mudei o meu tarifário para este, pois era a coisa das chamadas de borla para pessoas do mesmo tarifário, as sms á borlix, messenger e as videochamadas.

Como comecei a namorar há pouco tempo e a pessoa que amo não mora aqui ao lado, decidi pormos este tarifário para falar.
Tenho-o há coisa de um mês e meio. Como vou ficar 2 meses sem ver a pessoa que amo, ligamos uma pra outra todos os dias. Falamos á noitinha umas 3 ou 4 horas...todos os dias porque era a coisa de não gastar um tostão! Eu não gosto de falar muito ao telemovel só que...são as saudades :'(

Normalmente é ela que me liga e ontem, após uma desligar uma chamada, ela recebeu esta sms (e vou escrever tal e qual foi enviada, não sendo pressa minha em escrever ou o pitex a funcionar!):

"A utilizaçao gratuita esta a excerder nivel razoavel. A Vodafone reserva-se o direito de passar a taxar estas comunic. a preços p outros 91s ate prox mensalidade "

Fui agora ver no site da yorn e sim...têm lá a advertência disto e culpa minha de não ter lido isto!
Só acho muito mau não darem qual o limite de horas ou utilização que podemos ter com o tarifário e também acho mau quando ligamos para a mudança de tarifário, não informarem das coisas!

São a tal coisa do informar pouco para o consumidor ir na conversa...

Como lá está escrito isso no site da yorn, como já disse, azar o meu de não ter lido!

Deixo é aqui uma advertência para quem tem e não sabe deste facto!

Cumps

Ps- desculpem a abertura dum topico e do testamento...
 
Boas pessoal!
Bem eu se que já existe um topico do extravaganza mas crio este como advertência no uso deste tarifário!

Eu sou yorn extravaganza e mudei o meu tarifário para este, pois era a coisa das chamadas de borla para pessoas do mesmo tarifário, as sms á borlix, messenger e as videochamadas.

Como comecei a namorar há pouco tempo e a pessoa que amo não mora aqui ao lado, decidi pormos este tarifário para falar.
Tenho-o há coisa de um mês e meio. Como vou ficar 2 meses sem ver a pessoa que amo, ligamos uma pra outra todos os dias. Falamos á noitinha umas 3 ou 4 horas...todos os dias porque era a coisa de não gastar um tostão! Eu não gosto de falar muito ao telemovel só que...são as saudades :'(

Normalmente é ela que me liga e ontem, após uma desligar uma chamada, ela recebeu esta sms (e vou escrever tal e qual foi enviada, não sendo pressa minha em escrever ou o pitex a funcionar!):

"A utilizaçao gratuita esta a excerder nivel razoavel. A Vodafone reserva-se o direito de passar a taxar estas comunic. a preços p outros 91s ate prox mensalidade "

Fui agora ver no site da yorn e sim...têm lá a advertência disto e culpa minha de não ter lido isto!
Só acho muito mau não darem qual o limite de horas ou utilização que podemos ter com o tarifário e também acho mau quando ligamos para a mudança de tarifário, não informarem das coisas!

São a tal coisa do informar pouco para o consumidor ir na conversa...

Como lá está escrito isso no site da yorn, como já disse, azar o meu de não ter lido!

Deixo é aqui uma advertência para quem tem e não sabe deste facto!

Cumps

Ps- desculpem a abertura dum topico e do testamento...
olha pa, o tag é o unico q nao tem essas politicas d utiliação razoavel...
liga p vodafone e "ameaça" mudar p tag pa ver a reacção
 
Muda para tmn moche ou para optimus tag!
Eu sou moche e digo-te que nunca tive problemas com as minhas comunicações!
 
olha pa, o tag é o unico q nao tem essas politicas d utiliação razoavel...
liga p vodafone e "ameaça" mudar p tag pa ver a reacção
Não me parece lol, ja tou farto de ameacar e tudo mais por isso e por não ficar o dinheiro no saldo e por não haver quase nenhuns telemoveis compativeis e isso tudo, resumindo.. eles dizem sempre por outras palavras " agradecemos que nos tenhas dito, se queres bazar baza" :s
Moche a 5euros for the win :D
 
muda para o tag,alem de nao ter essas politicas os 10€ mes ficam em saldo.

Pois, mas eu sou vodafone e nao tenho ninguem TAG!
Eu acho muito bom esse tarifário de facto...

Até acho mais:

Eu sou designer...acabei o curso este ano lectivo que passou. Vi uma apresentaçao que os tipos deram sobre o redesign da imagem da optimus que está 5 estrelas no meu ver!

Ali falaram do TAG e isso e eu acabei a conferencia a pensar: bolas...pena nao ter telemovel optimus nem ninguem optimus...

Realmente é um tarifário muito bom!
 
e obvio que nada e ilimitado, por 9,91 euros mes, querias falar pa sempre sem pagar?achas que a vodafone/yorn iam fazer um tarifario onde iam entrar em prejuizo? claro que devias ter lido as letrinhas pequeninas do "contracto", eu li, e tens chamadas ilimitadas ate um nivel aceitavel, 4/5 hrs ao telefone todos os dias e obvio que nao e um nivel aceitavel!tu nunca na vida falarias isso se tivesses dinheiro no telemovel!desculpa a franqueza mas isso e ser um pouco ingenuo...falar 4/5 hrs por dia todos os dias?imagina se todos os clientes Yorn Extravaganza fizessem isso?onde esta o lucro da empresa?

Outro assunto, a optimus tem esse tarifario TAG, e muito bom muito bonito, mas para quem e de outra rede, nao compensa mudar, porque em principio os clientes de outras redes vao ter amigos tb das mesmas redes e isso nao iria compensar pa propria pessoa. o facto da optimus ter esse tarifario deve se ao facto de ter menos clientes que as outras redes,nomeadamente menos que a vodafone e da tmn, portanto eles mudaram o tarifario TAG pa ser como e agr, para tentar manter os clientes que tem agr, nao para angariar mais. eles sabem que o mercado das telecomunicaçoes esta saturado de modo que arranjar mais cliente ou fazer com que os clientes de outras redes venham pa deles e muito muito complicado, logo os que eles pretendem e manter os bons clientes e tentar inovar de maneira a que num golpe de sorte, surja algo no mercado que lhes possibilite ter mais clientes. isto foi tudo dito por um coordenador da optimus, numa visita minha empresa.

cumpz
 
e obvio que nada e ilimitado, por 9,91 euros mes, querias falar pa sempre sem pagar?achas que a vodafone/yorn iam fazer um tarifario onde iam entrar em prejuizo? claro que devias ter lido as letrinhas pequeninas do "contracto", eu li, e tens chamadas ilimitadas ate um nivel aceitavel, 4/5 hrs ao telefone todos os dias e obvio que nao e um nivel aceitavel!tu nunca na vida falarias isso se tivesses dinheiro no telemovel!desculpa a franqueza mas isso e ser um pouco ingenuo...falar 4/5 hrs por dia todos os dias?imagina se todos os clientes Yorn Extravaganza fizessem isso?onde esta o lucro da empresa?

cumpz

Sim mas onde está a coisa do: o limite é este!
Deviam ter!
Eu nao li lá nada do limite de chamadas que podemos efectuar e como disse ali em cima: eu nao li, azar o meu!!!
E eu já me dou por satisfeita em falar tanto sem gastar € so acho que deveria alertar para este facto...

Ah! e a TMN, li agora que faz a mesma coisa que a Vodafone por isso, ponham-se a pau...

Tem a tal politica de utilizaçao também...
 
Agora tens bom remédio : liga tu para ela :D

Abusem novamente e caguem-se nesses chulos.

Criam os serviços/tarifários e depois amanhem-se. A responsabilidade não é minha.

A TMN ainda não me disse nada, nem eu dou esse tipo de utilização, mas no dia em que o fizer, temos o caldo entornado.
 
Agora tens bom remédio : liga tu para ela :D

Abusem novamente e caguem-se nesses chulos.

Criam os serviços/tarifários e depois amanhem-se. A responsabilidade não é minha.

A TMN ainda não me disse nada, nem eu dou esse tipo de utilização, mas no dia em que o fizer, temos o caldo entornado.

Sim, é o que vou fazer;)

Realmente, também é culpa minha ir naquela ingenuidade de consumidor...
Sim...existe essa ingenuidade em toda a gente e eu nem costumo ser assim...mas também é em parte plo que me estou a queixar: onde anda o nível de utilização máximo?

Isso deviam ser dados fornecidos ao consumidor!
No site nao está lá nada!

Se me dissessem: só dá pra 1h diária, claro que eu moderava a coisa!
 
Eles fazem isso propositadamente. Já a Netcabo tem tráfego ilimitado mas limitado. Dizem que temos que respeitar a PUA mas não informam dos limites. E são totalmente aleatórios. Para eles tanto dá 100GB como 1000GB... Por isso não ligues a isso. Ela que dê descanso a isso uns dias e adiante com o assunto.
 
É fácil. Compras outro cartão. A política de utilização responsável é de 2000 minutos por mês, à volta de uma hora por dia. Com 3 cartões dá 3 horas por dia, não é mau. Senão ela que compre outro. São 20 euros / mês cada um para falar 4000 minutos / mês cada um. Não me parece nada caro, digo eu.
 
Eles fazem isso propositadamente. Já a Netcabo tem tráfego ilimitado mas limitado. Dizem que temos que respeitar a PUA mas não informam dos limites. E são totalmente aleatórios. Para eles tanto dá 100GB como 1000GB... Por isso não ligues a isso. Ela que dê descanso a isso uns dias e adiante com o assunto.

:wow:
Eish...eu bem sabia que era muita parra e pouca uva!

Eu tenho o Meo e também há essa treta do ser ilimitado! (espero bem nunca ultrapassar esse tal limite :mad:)

Mas realmente, como sabe uma pessoa do verdadeiro limite???

Eles deveriam ter esses dados para serem consultados!

É fácil. Compras outro cartão. A política de utilização responsável é de 2000 minutos por mês, à volta de uma hora por dia. Com 3 cartões dá 3 horas por dia, não é mau. Senão ela que compre outro. São 20 euros / mês cada um para falar 4000 minutos / mês cada um. Não me parece nada caro, digo eu.

Ah! entao é esse o limite...

Eu só queria saber qual era o limite...

Agora assim já sei e modero a coisa :P
 
Como comecei a namorar há pouco tempo e a pessoa que amo não mora aqui ao lado, decidi pormos este tarifário para falar.
Tenho-o há coisa de um mês e meio. Como vou ficar 2 meses sem ver a pessoa que amo, ligamos uma pra outra todos os dias. Falamos á noitinha umas 3 ou 4 horas...todos os dias porque era a coisa de não gastar um tostão! Eu não gosto de falar muito ao telemovel só que...são as saudades :'(

Normalmente é ela que me liga e ontem, após uma desligar uma chamada, ela recebeu esta sms (e vou escrever tal e qual foi enviada, não sendo pressa minha em escrever ou o pitex a funcionar!):

"A utilizaçao gratuita esta a excerder nivel razoavel. A Vodafone reserva-se o direito de passar a taxar estas comunic. a preços p outros 91s ate prox mensalidade "

Que chupis-tas andam-se a aproveitar de quem esta longe da pessoa amada.
Olha tens uma boa solução, muda para TAG...
 
Mas o TAG tambem deve ter essa politica de utilizaçao...suponho...

A TMN tem tambem...

Mas o TAG sempre é o melhor tarifário dos 3...;)

Vou tar atenta a isso :P

Essas tais de politicas de utilização abusiva foram inventadas pela Portugal telecom e a Vodaphone seguiu o caminho. A sonaecom é de todas os operadores de telecomunicações a menos envolvida em maroscas, tanto a nível da Optimus com da Clix.
 
Essas tais de politicas de utilização abusiva foram inventadas pela Portugal telecom e a Vodaphone seguiu o caminho. A sonaecom é de todas os operadores de telecomunicações a menos envolvida em maroscas, tanto a nível da Optimus com da Clix.


Tens a certeza absoluta disso?
Do TAG nao ter essas politicas de utilizaçao e eu falar, de facto, o que quiser durante o tempo que quiser?

É que assim, juro-te que compro um telemovel de baixo custo e ponho o TAG!:009:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo