1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Yorn Insólito Bestof III

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 25 de Março de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 2197)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Deixa lá dar uma vista de olhos. :)

2. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

é um bocado idiota o jogo... mas...

3. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

fogo,eu meto lá o username e o meu numero,aquilo começa a ler um video e nao dá nada depois...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Aquilo demora muito, faz Actualizar à página e depois de colocares os dados tens que esperar com alguma paciência. Depois nas vezes seguintes a passagem de um nível para outro já é instantâneo porque fica em cache. ;)

5. .:Mescaline:.

Ja ta adar...é mesmo fixe.acho que vou ficar colado esta noite...

6. Alex_granja

Alex_granja Power Member

Eh pah o joguinho é simples mas se é pa dar bonus venham mais como este LOL

...é simples mas ainda nao consegui entrar no top 100 :'(

Até quando é este insólito?

7. Cava

Cava Power Member

Já desisti! Podia estar lá o dia todo que não conseguiria entrar no top 100 >(

8. Blackpt

Blackpt Power Member

é impossivel fazer menos de 2 minutos...

9. chyzck

chyzck [email protected] Member

Consegui em 2 minutos e 33. :(

EDIT: 2 e 19. :)

Última edição: 25 de Março de 2009
  10. curtido

curtido Power Member

2:17 !
    acho q e impossivel chegar ao top mas ok..

11. Imortal

Imortal What is folding?

2:20 não consigo menos... :005:

12. Alex_granja

Alex_granja Power Member

Eu consegui 2:12 à 3a tentativa mas também já desisti...

13. ricardo_4

ricardo_4 Power Member

2:12 ??? ...so s houver alguma forma d por a andar mais depressa

As pontuaçoes de certesa k tao viciadas...so para matar todos os gajos tens d ter muita sorte p t aparecerem logo a frente e n perderes kuase nnhum segundo.

nivel 1 : andar p/ baixo ---> direita ta la a palhinha :003:8|

nivel 2 : andar p/ cima ---> esquerda ta la as luvas :boxing_sm

nivel 3: andar p/ baixo ---> direita ta la o ladrao :hehehmn::coolshad:

nivel 4: andar p/ baixo ---> direita ta la a basuca/rocket :blubomte:

14. chyzck

chyzck [email protected] Member

Sim, tambem já consegui 12. Tens que fazer sempre um caminho diferente até achares um em que apanhas os bonecos todos mais depressa.

15. .:Mescaline:.

tentem jogar a 2,do tipo um controla o boneco e outra pessoa apenas dispara!

Ainda so consegui 2:12min,fogo... é preciso ter muita sorte apanha-los todos juntos. uma dica,nos niveis com aqueles vidros vermelhos,podemos apanhar os gajos atraves do vidro!

EDIT: entrei no top 2:03min,mesmo á rasca!
    EDIT: loool. isto é viciante,ja tenho 2 com o tempo de 2:03min e um com 1:59min...hihihi
    EDIT: desculpem tantos edits,mas estou em 5º lugar,nada mau.loool.10€ ja é bem bom. 1:54min.

Última edição: 26 de Março de 2009
  16. cyber

cyber Power Member

Recebe-se logo os 10€ assim que se entra para o top? Tenho estado a tentar, mas o melhor que fiz foi 2.18.
    EDIT: Esqueçam, ja vi que é no fim do passatempo.
    Mas aqueles tempos parecem quase irreais, o que leva mais tempo é andarmos atrás deles. E depois as vezes trocar-me com as teclas e ir contra paredes =X

Última edição: 26 de Março de 2009
  17. .:Mescaline:.

nao,isso é que era bom,se assim fosse já tinah recebido 50€ ao todo.é dificil,temos é que ter sorte em apanhar os gajos todos juntos.ono 1º nivel temos que fazer abaixo dos 30seg,se nao ja nao dá nada!

18. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

isto e para apurar.. no dia 6 de abril os que estao no top 100 e que ganham 10 euros cada 1 :P

eu ainda so cnsgui 2.20 ou o carago.. nem imagino como cnsguiram 1.45.... :S hackers LOL

cumps

19. .:Mescaline:.

Esses tiveram muita sorte,como eu tive para fazer 1:54... basta chegar oa fim do 2º nivel com menos de 1min,prai 58seg... e ter sorte em os gajos aparecerem juntos de vez em quando. uma vez no 1º nivel apanhei todos em 22seg,estavam todos juntos! foi sorte,mas depois lixei-me no nivel 3,que considero o mais dificil.

20. Alex_granja

Alex_granja Power Member

Os meus 2.12 foram a rasca a com sorte pq os bonecos vinham contra mim LOOL é prcs ter um bocado de sorte nesse aspecto pq eles tanto podem andar perto como ir pa mais longe e ai perde-se imenso tempo a ir atras deles...e entao pa fazer 1.54 é precisa MUUUUITA sorte xD

Partilhar esta Página