1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Yorn: Insolitos lixados!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NPinho, 30 de Março de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2598)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Boas ppl! provavelmente já viram o novo insolito yorn, até 2 de abril carregas 20€ ou mais e recebes 5€ bonus ou um bilhete para o Rock in Rio.

Carreguei hoje 20€, ainda n sei o que ganhei (24h no máx), mas fui ver a data para proximo carregamento e.... 36 dias restantes.. 36 dias para pouco mais de 1 mes? fdx, a voces tb aconteceu isto? logo vou telefonar para a yorn... a ver o que se passa

cumps!

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu tive para carregar.. mas era mm pros 25€ durarem os 2 meses a que devia ter direito e nao 36 dias.

telefonaste para lá? tiveste resposta?

3. NPinho

NPinho I folded Myself

a meio das aulas não dava geito! vou telefonar agora!

EDIT: segundo a gaja que me atendeu (parece-me ser meia lentaa) até 24.99€ só da 36 dias, se fosse 15€ + 5€ já dava 48dias, disse outras cenas, mas tava com pouca rede. Mandei um mail também para a yorn, a ver se as respostas coincidem!!

Última edição: 30 de Março de 2006
  4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

nao tem logica.. normalmente os carregamentos de 20 euros da para 2 meses. porque raio so daria para 36 dias agora... nao sou obrigado a aderir a essa promoçao!!

carreguei 20 euros a 8 dias (uma beca antes da promoçao :( e tenho 52 dias para o carregar..o normal)

5. VanPelt

VanPelt Power Member

Eu faço carregamentos de 15€, de 2 em 2 meses...

6. NPinho

NPinho I folded Myself

eu tb fazia assim antes... dava 45dias + 15dias... (quando tinha yorn base, 10€ mensais)

mudei o ano passado para Yorn SMS, 12.50 por mês, e 20€ deveria dar pra 48dias...

7. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

eu fiz um carregamento de 20E e tambem so me da pra 36 dias... :s

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

a mim 20€ é pra 60 dias, yorn pioneiro :s

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

pois, aqui idem..

10. timber

timber Zwame Advisor

Voces são mesmo poupadinhos
    Eu carrego €20 por mes num Vodafone com Vitamina P (5 esc por min pra vodafone) e ainda tenho um TMN do trabalho para ligar para outras redes

11. Pericão

Pericão Power Member

O mesmo, mas o TMN é o principal e o Vodafone o secundário :-D

12. Vodafone como secundário é crime !

10 € = 30 dias

Até à uns bons meses a vodafone tinha os limites para yorn mas não estavam em vigor, e ficou assim durante bastante tempo, tinha sms à borla sem carregamento era do best, agora apertaram os consumos, mas nada de especial, enquanto na TMN e Optimus tem que se carregar no prazo de 2 meses com 25€ na vodafone 10€ p/mes chega :P e ainda tenho Rede 10 (5 cent p/vodafone) e 1500 SMS por semana.

edit: Tenho TMN como secundário lol, só mesmo pelas SMS mais nada.

13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

tmn ja foi o melhor, lol. eu que o diga com serviço empresa... mas parece que querem voltar ao bom rumo, novas promoçoes, copiam e coisa e tal serviço tipo vodafone (ringdings), atendimento (pelo menos email) muito mais rápido.... mas pecam porque, inda sao dos tais em que os m*rdas dos gestores fazem comentários do género "ai, e tal, nao vou aí de proposito pra novo contrato", e apos "downgrade" do tarifario "o tarifário que tem é o ideal" (pra eles, que o gajo agora nao consome os minutos todos...

Vodafone é o que tá a dar, e Yorn rula mto, estas promoçoes assim o provam. So é pena andarem a apertar com os prazos :( acerca dos 36 dias se tá confirmado por mail, acho mal, mas pronto :(

14. Pericão

Pericão Power Member

A única vez que a TMN não acompanhou as promoções da concorrência, comprei um tlm da Optimus para ter 3G á borla durante Agosto e mesmo assim foi naquela promo em que recebia o dinehiro que dava pelo equipamento.... mas tive de meter a Optimus na DECO e Instituto do Consumidor para receber os €.

Assim, prefiro estar quieto.

ah, sempre tive TMN, os meus contactos são na maioria TMN, pelo que sou impelido a não mudar.

15. Claro, tb temos que escolher a rede consoante as nossas necessidades, no meu caso em 200 contactos 75% são vodafone, muitos mudaram.

16. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

por falar em poupadinhos, eu com o meu tmn (mega-smile) acumulo €€... carrego 25€ de 3 em 3 meses e nesse espaço de tempo se gastar 10€ é mto. há bem pouco tempo tinha 60€ no cartão... tb tenho tmn pelo mesmo motivo de mtos, contactos maioritariamente tmn...

17. Jintro

Jintro O Colaborador

Também tenho MegaSmile, dava imenso jeito para ligar para a namorada, mas agora que vivemos juntos tem sido um abuso de acumular dinheiro no cartão só porque não me quero desfazer dele. Quanto valerá um MegaSmile no "mercado negro"? :D

18. timber

timber Zwame Advisor

Deve valer o mesmo que a minha Vitamina P first edition :D
    Que para Vodafone ainda é melhor que o Megasmile para TMN

19. Jintro

Jintro O Colaborador

O VitaPlus não era um que quando foi lançado tinha carregamentos de 14 contos ou lá o que era? Tive um desses, que violência.

Partilhar esta Página