Vodafone Yorn - Partilha de Códigos

Já alguém ganhou alguma coisa palpável?

A mim falta me uma carta para ganhar um telemóvel... acabei de carregar o telemóvel com 25 euros ganhei 5 shakes e saiu me tudo repetido :(
 
Ganhei 500 min, aqui fica a minha pergunta:
Screenshot_20171031-192518.jpg
Boas, será que hoje (8 de março de 2018) ainda se mantém válida esta resposta?
Obrigado.
 
Já alguém ganhou alguma coisa palpável?

A mim falta me uma carta para ganhar um telemóvel... acabei de carregar o telemóvel com 25 euros ganhei 5 shakes e saiu me tudo repetido :(
Igual... chegou ao cúmulo de sair cartas repetidas, trocar as repetidas por novo Shake e sair novamente repetido...
 
Pessoal é natural que nos saiam muitas cartas repetidas.
Neste momento faltam-me 3 cartas para completar a coleção e claro que de há uns tempos para cá que me têm saído muitas repetidas.
Também já me aconteceu trocar por 1 shake as 4 cartas repetidas e com esse shake sair mais uma carta repetida.
A probabilidade de sair repetida é Enorme! Por isso que agora dão 3 shakes pelo débito semanal (em vez de apenas 1 como era antes).

A mim já me aconteceu dezenas de vezes ter 3 shakes, calhar repetidas e depois calhar de novo repetida.

E só para avisar o pessoal, não basta preencher a coluna, tem que calhar também a carta dourada.

E mais, na coluna dos telemóveis não calha só telemóveis. Podem calhar vouchers lol
 
Back
Topo