Vodafone Yorn - Partilha de Códigos

como se inseres os códigos?

Será logo na adesão ao jogo?!!

Já agora aqui fica o meu para quem se for registar:

YORNNZPLM


Só agora é que reparei que eles atribuem prémios de acordo com a localização.
De facto a app pede a localização mas pensava que era para se poder jogar apenas em PT.
 
Será logo na adesão ao jogo?!!

Já agora aqui fica o meu para quem se for registar:

YORNNZPLM


Só agora é que reparei que eles atribuem prémios de acordo com a localização.
De facto a app pede a localização mas pensava que era para se poder jogar apenas em PT.

Não sabia que atribuem os prémios de acordo com a localização...Achei que era totalmente aleatório.
 
Não sabia que atribuem os prémios de acordo com a localização...Achei que era totalmente aleatório.
Assim como quem conseguir completar toda a coleção antes do final do prazo, poderá resgatar a coleção física.
Na questão da localização dizem que há ofertas de bilhetes de cinema e assim não são entregues caso esteja numa zona onde não haja cinemas abrangidos pela campanha.

https://www.yorn.net/apps/components/yorn/assets/doc/yorn_shake_it_regulamento.pdf
Página 8
 
Boas,

Aqui fica o meu código: YORN5FJUJ

Só me falta a carta dourada da coluna do smartphone, mas com a sorte que eu tenho cheira-me que não vou conseguir.

Obrigado
 
Já agora eu sei que aqui não é para partilhar códigos mas para quem queira usar e me ajudar, eu agradeço pois falta-me 3 cartas para receber um prémio. Porfavor ajudem!
Codigo: YORNCZSIH
 
Back
Topo