Yorn Pioneiro recuperavel?

DemonSlayer

Power Member
Tenho 1 yorn pioneiro, nas passou muito tempo e agora ele está blokeado =\
Tenho o PIN e o PUK, numero e referencias ja nao sei onde isso anda...
Será k dá para recupera-lo?

Eh k sms a 1 cent :rolleyes:

[]
 
Liga 1212 ou 16918 (yorn se n tou em erro) e diz o q se passa, certamente eles te ajudaram com a tua situacao.

Passei por uma semelhante e devolveram-me um cartao com o tarifario yorn pioneiro.

Fica bem
 
_zZz_ disse:
nao é possivel voltar atras!!


é isso mesmo.. penso que após passar esse tempo perdes os direitos de pioneiro.. foi como disse noutro post.. eles andam a fazer tudo para conseguir acabar com essa raça... eu ainda tenho :)


e não é 1cent é 1 escudo :D ou seja 0.05cent
 
jamiro disse:
é isso mesmo.. penso que após passar esse tempo perdes os direitos de pioneiro.. foi como disse noutro post.. eles andam a fazer tudo para conseguir acabar com essa raça... eu ainda tenho :)


e não é 1cent é 1 escudo :D ou seja 0.05cent
Ao contrário do que possas dizer, que a yorn anda à caça para acabar com os pioneiros é falso.
Todas as redes tem a mesma política para com tarifários que não existem. Vejamos até os casos do MegaSmile na TMN, se mudares é claro que não podes voltar atrás.. afinal já não existe. Esta política é mais que antiga, e existe em todas as redes.
 
DemonSlayer disse:
Tenho 1 yorn pioneiro, nas passou muito tempo e agora ele está blokeado =\
Tenho o PIN e o PUK, numero e referencias ja nao sei onde isso anda...
Será k dá para recupera-lo?

Eh k sms a 1 cent :rolleyes:

[]

Se o teu serviço não estiver estado em quarentena, e alguem não o ter ainda, é possível recupera-lo, 1212 ou [email protected].
 
grandenaboverde disse:
acho que eles não ganham nada em acabar com os pioneiros.. se eu não o fosse já não estava nesta rede.

O tarifário já foi descontinuado à muito tempo mesmo, porque foi um tarifário promocional da yorn, a vodafone não quer acabar com os pioneiros, quem tem, tem, quem não tem não pode ter porque já não existe para adesão. E o pioneiro compensa porque pagas 2,6c para 91 na rede 10, mas pagas as sms's (Apesar de ser meio centimo ;) ), além de seres inibido a alguns bonus, para quem manda muitas sms secalhar compensa mais o Yorn 1500 SMS.

E quem não sabe existe o Yorn Special Edition, 1500 SMS rede 10 e para 91's, 0 cent apos o 1º min até ao 15ºM , isto é exclusivo para Universitários, e só se pode aderir quando houver campanha na universidade X ou Y, só se pode aderir "pessoalmente", falando com um representante yorn que esteja na universidade, até penso que o roadmap da yorn special edition já acabou.
 
Última edição:
Prodigy disse:
E quem não sabe existe o Yorn Special Edition, 1500 SMS rede 10 e para 91's, 0 cent apos o 1º min até ao 15ºM , isto é exclusivo para Universitários, e só se pode aderir quando houver campanha na universidade X ou Y, só se pode aderir "pessoalmente", falando com um representante yorn que esteja na universidade, até penso que o roadmap da yorn special edition já acabou.
estranho, não os vi na UAlg. :f
 
Back
Topo