Vodafone YORN Power Extravaganza

li aqui uma coisa que não li na optimus !!! quanto será esta utilização responsavel ? duvido muito que me deixem fazer 2 horas de video chamada :P logo sucka ! até ai a optimus está a ganhar se não tiver a tal politica de uso responsável :P

Mas também sem essa política as redes ficam entupidas tipo mensagens na época de natal.
 
Última edição:
As redes ficam não ficam entupidas porque durante esses períodos de maior tráfego, este género de campanhas pode levar uma suspensão temporária.
 
Eu fiz o pré-registo no Yorn sem saber que existia o vita extreme, qual será que vale mais a pena? E ambos os tarifários só tem sms gratuitas até setembro?
 
alguém já sabe se as sms para outras redes serão para manter depois do prazo que eles agora dizem? é que assim limitado... ...
 
hum é vida :P duvido que seja ! também se o pessoal mudar todo para isso ! o que duvido ! well espero que a TMN não meta isso como um tarifário mas sim como um aditivo !
 
hum é vida :P duvido que seja ! também se o pessoal mudar todo para isso ! o que duvido ! well espero que a TMN não meta isso como um tarifário mas sim como um aditivo !



pois, vamos lá ver o que é que eles lançam, estou curioso! como aditivo era potente! um +perto sms ou um vips sms com isso em cima se se quisesse.. .. :) sms para toda a tmn grátis e ainda tudo grátis para um grupo era BRUTAL! vamos ver, estou curioso!

o que na vodafone é mais tramado é que como há o Yorn e o Vodafone depois se um tipo é yorn extravaganza e outro vodafone extreme já não é grátis entre eles.. mega confusão!
 
- Política de Utilização Responsável :rrotflm:

- Ausência de €2,50 em comunicações para outro tarifário/rede
:rrotflm:

- Pagam e não tossem no Natal e Ano Novo
:rrotflm:

- Ausência de Video-Chamada grátis, Ausência de MMS grátis e Limite nas SMS grátis, tudo para a mesma rede
:rrotflm:

- Criaram dois tarifários mas que não podem fazer comunicações grátis entre si.
:rrotflm:



- Resta confirmar se também os dão nas lojas e se o 1.º mês é grátis como no TAG
:rrotflm:
 
hum é vida :P duvido que seja ! também se o pessoal mudar todo para isso ! o que duvido ! well espero que a TMN não meta isso como um tarifário mas sim como um aditivo !



Estive a pensar, e o que era mesmo mesmo potente era a tmn oferecer um Kit destes em cima dos +Perto sms e Vips sms, a malta definia a sua rede para quem queria ter tudo grátis, pagava lá os 10€ de mensalidade e ainda ficava com o resto do carregamento mínimo do tarifário para gastar no que quisesse aos preço que hoje já tem! era brutal! isso sim, era um lançamento!
:D
 
Estive a pensar, e o que era mesmo mesmo potente era a tmn oferecer um Kit destes em cima dos +Perto sms e Vips sms, a malta definia a sua rede para quem queria ter tudo grátis, pagava lá os 10€ de mensalidade e ainda ficava com o resto do carregamento mínimo do tarifário para gastar no que quisesse aos preço que hoje já tem! era brutal! isso sim, era um lançamento!
:D

A tmn podia basear-se nestes 3 tarifarios ja apresentados e criar uma gama de tarifarios cujas comunicações fossem gratuitas entre esses tarifarios!
Se bem que também não era má a hipótese que pusest!
 
- Política de Utilização Responsável :rrotflm:

- Ausência de €2,50 em comunicações para outro tarifário/rede :rrotflm:

- Pagam e não tossem no Natal e Ano Novo :rrotflm:

- Ausência de Video-Chamada grátis, Ausência de MMS grátis e Limite nas SMS grátis, tudo para a mesma rede :rrotflm:

- Criaram dois tarifários mas que não podem fazer comunicações grátis entre si. :rrotflm:



- Resta confirmar se também os dão nas lojas e se o 1.º mês é grátis como no TAG :rrotflm:

Eu também puxava a brasa à minha sardinha
 
A tmn podia basear-se nestes 3 tarifarios ja apresentados e criar uma gama de tarifarios cujas comunicações fossem gratuitas entre esses tarifarios!
Se bem que também não era má a hipótese que pusest!


eu por acaso smp que penso nisso... ... é que era muito mais brutal que estes tarifários da vodafone e da tag! pq era qd quiséssemos, mas não me cheira que seja isso, devem lançar mais um tarifário normal igual ao tag e yorn extravaganza
 
Bem a Vodafone é fina... criar 2 redes diferentes é de génio e de bem f***r o seu cliente... enfim. Já tava a achar fruta a mais.

Assim, dos meus contactos 91 (a maioria), metade vai para Extreme, metade vai para Extravaganza e eu é que me lixo em saber com quem quero falar mais em vez de beneficiar em falar livremente para todos como aconteceria se a minha rede social fosse essencialmente 93. E se depois de Maio achar que é melhor mudar de uma para outra "subrede" destas toca a arrotar com mais 5 euros mensais pelo mesmo serviço... enfim.

Oxalá esteja enganado e o facto de começarem as 2 por EXT seja indicador de algum tipo de hmmm convergência actual ou futura. LOL mas sinceramente não me parece.

Falta à Vodafone a humildade do último lugar que a Optimus tem, para criar um tarifário em que não sentimos que para ter um beneficio por um lado temos que dar o c*zinho por outro.
 
Última edição:
Mas mesmo brutal era a tmn lançar um tarifario de comunicações ilimitadas para todos os tmn!! Mas isso iria custar no minimo uns 25€ por mes!
O que a tmn pode fazer é apoiar-se nos seus trunfos: chamadas pa fixos a borla (pois pertence a Pt) e tambem internet no telemovel e meo mobile!
 
Mas mesmo brutal era a tmn lançar um tarifario de comunicações ilimitadas para todos os tmn!! Mas isso iria custar no minimo uns 25€ por mes!
O que a tmn pode fazer é apoiar-se nos seus trunfos: chamadas pa fixos a borla (pois pertence a Pt) e tambem internet no telemovel e meo mobile!


mas isso já existe... é o triplicar o saldo pagas 25 (agora a ultima era 15) e com 75 (ultimamente 45) já dava para falar o que querias para a tmn

mas sim, isso da internet no telemóvel é que começa a ser importante. eu já uso montes de vezes. estive a procurar na net e vi este blog que fala do meo. têm lá uma petição. não sei se é só para clientes meo, mas já votei :)
 
Back
Topo