Vodafone YORN Power Extravaganza

Não percebo bem qual é a tua dúvida.

Isto é um tarifário, logo para passares de empresarial para um tarifário recarregável é o procedimento normal, mas sais da conta da empresa.

nao e isso! Eu ate tenho yorn power sms mas tenho numero empresarial devido ao clube viva de empresas, mas nao tenho terifario empresarial
 
Ek... Se fosse entre rede agora entre "Extravaganza"...
Eu a pensar que a vodafone ia matar a optimus, mas parece que não, acho que continuo com o power sms
Ainda por cima carregamos com 10 e ficamos com 0€!!
 
Espera ai...
Com este tarifário tenho de pagar as chamadas normais que faço (como de costume) MAIS €10 por mes independentemente do muito ou pouco uso do telemóvel? É isso?
 
Espera ai...
Com este tarifário tenho de pagar as chamadas normais que faço (como de costume) MAIS €10 por mes independentemente do muito ou pouco uso do telemóvel? É isso?

Se conheceres as pessoas certas pode ser ao contrário. Pagas 10€ por mês para pagar as chamadas normais que fazes (e mais algumas), MAIS as chamadas para outras redes, de preferência que sejam poucas.
 
- Política de Utilização Responsável :rrotflm:

- Ausência de €2,50 em comunicações para outro tarifário/rede
:rrotflm:

- Pagam e não tossem no Natal e Ano Novo
:rrotflm:

- Ausência de Video-Chamada grátis, Ausência de MMS grátis e Limite nas SMS grátis, tudo para a mesma rede
:rrotflm:

- Criaram dois tarifários mas que não podem fazer comunicações grátis entre si.
:rrotflm:



- Resta confirmar se também os dão nas lojas e se o 1.º mês é grátis como no TAG
:rrotflm:


De facto isto confirma-se. As sms grátis sao entre optimus e nao entre TAG o que é bom!
Será que o altruismo da Vodafone vai permitir 1 mês de borla como a Optimus?

Infelizmente as politicas correctas nunca vêem dos lideres de mercado.
 
isto para quem possa saber, será que Dia 30/9/2008 estarao disponiveis para adesao os actuais tarifários Vita 91 SMS e Yorn Power SMS ??
 
Nunca confiem nda vodafone, é a primeira empresa a prejudicar o cliente.

Isso nota-se logo no ADSL q lançaram, primeiro dizem uma coisa e depois outra.

Na concorrencia nao é bem assim, ja pensam um cadito no cliente.
 
isto para quem possa saber, será que Dia 30/9/2008 estarao disponiveis para adesao os actuais tarifários Vita 91 SMS e Yorn Power SMS ??


pois.. essa é uma boa questão... se no dia 30/9 as sms grátis não se renovarem... migra-se de volta para os planos comuns!

eu pessoalmente acho que eles não vão acabar com esses tarifários?
 
De facto isto confirma-se. As sms grátis sao entre optimus e nao entre TAG o que é bom!
Será que o altruismo da Vodafone vai permitir 1 mês de borla como a Optimus?

Infelizmente as politicas correctas nunca vêem dos lideres de mercado.


eu tenho um cartão TAG e o que diz no desdobrável é o seguinte:

"Entre TAGs pagas apenas o valor da mensalidade, quer uses o telemóvel ou o PC

Tarifário entre TAGs:"

depois aparece tudo a 0

"e ainda tens 2,5€ para outras redes, para mais informações liga 1693"



eu liguei quando activei o meu e o que me disseram do call center é que só eram grátis mesmo as sms e tudo entre tags, entre tag e optimus tinha que pagar!


agora se já mudaram é outra coisa!
 
No TAG sempre tiverem essa borla apesar de não ser oficial, isto é, de não vir no desdobrável, e no site, assim como no call center.


Há quem diga que é bug.
Podem ter tido problemas em acertar o sistema, mas já tinham tido tempo mais que suficiente para corrijir isso. Se bem que quando disponibilizaram o tarifário já sabiam como funcionava.

No entanto tb lhes convém manter a borla estando numa fase standby a aguardar respostas.

No desdobrável tb dis que o cartão suporta 500 contactos e ele só suporta 250. Podem brincar com essa e mandar vir com eles a dizer que é pub enganosa, bla bla bla.
 
No TAG sempre tiverem essa borla apesar de não ser oficial, isto é, de não vir no desdobrável, e no site, assim como no call center.


Há quem diga que é bug.
Podem ter tido problemas em acertar o sistema, mas já tinham tido tempo mais que suficiente para corrijir isso. Se bem que quando disponibilizaram o tarifário já sabiam como funcionava.

No entanto tb lhes convém manter a borla estando numa fase standby a aguardar respostas.

No desdobrável tb dis que o cartão suporta 500 contactos e ele só suporta 250. Podem brincar com essa e mandar vir com eles a dizer que é pub enganosa, bla bla bla.



humm! então é isso!... .. ok ok, é que não tinha sido o que me tinham dito!


pois, não tive tempo de tentar meter lá mais de 250 contactos... :)
 
Estes tarifários são uma gand´a tanga é a minha openião.
Nem todos os nossos amigos irão aderir a este tipo de tarifários.
A prior todos os meses nos tiram as ditas mensalidades 10€ no yorn estravaganza e os 12,5€ no vita extreme,e acabamos por carregar o tlm mais vezes porque nem todas as pessoas que contactamos têem estes tarifários.
Por isso fico-me no meu vita clube que fico muito bem,carrego todos os meses 15€ falo para 5 numeros a pala,tenhos os ditos 1500 sms a pala e tenho 15€ para falar.
E com isto está tudo dito.
Fiquem mt bem e um abraço para todos(as).
 
Back
Topo