Vodafone YORN Power Extravaganza

@V_twelve não sei se é diferente ou não, vou experimentar! Agora continuar com este roubo é que não! Eu sou vodafone desde que me lembro! E a optimus (por exemplo, mas até a tmn tambem ja o fez) desde a tag e afins já fez mais promoções do que a vodafone irá fazer até ao final dos meus dias se continuar assim! Sempre fui reticente à mudança mas agora cansei me! Não vale a pena aturar estas tretas da operadora quando há outras mais vantajosas actualmente!
 
eu tb mudei para wtf e passado um mes voltei a vodafone. a nos ainda n tem uma boa cobertura onde moro e vejo me em casa com 0/1 traço de rede, no trabalho com 1/2 com sorte.. o unico sitio onde apanho bem rede é quando vou visitar a namorada a lisboa. com estas condiçoes voltei para a vodafone, que, no meu caso, so muda perder o acesso ao youtube ilimitado
 
Em Braga é perfeita! E Santo Tirso também. A minha namorada é de Braga. Falamos perfeitamente quando ela vai de fim de semana a casa.
Do norte só te posso ajudar com informação acerca desses 2 sítios.
 
A que eu recebi era diferente, embora vá dar também ao mesmo. Penso que vem substituir a tarifa diária.

A partir de 27 de outubro, 7 dias de acesso a internet no telemóvel custarão apenas €1,79 com 100MB incluídos. Caso esgote os MB incluídos antes dos 7 dias, cada 50MB adicionais terão um custo de €1.
 
É possivel reiniciar o mês para o carregamento com o Yorn Power Study? Por exemplo, é-me debitada a mensalidade de 15 a 15. É possivel antecipar e ser debitada por exemplo de 10 a 10?
 
Vou mudar para M40 mas tenho o cartão em nome de um familiar. Precisava de passar para o meu. Alguém sabe como se faz e quanto tempo dura esse processo de portabilidade?
E já agora, mudando de titular, posso logo pedir a portabilidade para Meo, correto?
 
Back
Topo