Vodafone YORN Power Extravaganza

Li uma notícia na semana passada a dizer que a Vodafone ia a lançar na segunda-feira o 4G+ com velocidades até 300Mbps, que se podiam atingir com o Samsung Galaxy Alpha e um router 4G deles. Deve ser por isso
 
alguem com extravaganza universidades? aumentaram a mensalidade 18 cêntimos assim do nada em Janeiro de 2015 (5.18). Por acaso não vão adicionar serviços incluídos como por ex: tráfego?
 
Última edição:
Mais um tarifário que eles querem que a malta largue. De qualquer das formas, as telecomunicações em geral aumentaram todas este mês. Duvido que eles incluam o que quer que seja, visto já existir tanto o Yorn Power Study e o Yorn W Study
 
Última edição pelo moderador:
Boas. O meu tarifário é yorn study, e o nome que está no cartão é de um familiar. Quero mudar para outra operadora, mantendo o meu número atual.
A minha primeira pergunta é: com este tarifário, vou ter de desativá-lo ou algo do género antes de mudar de operadora, para não ter nenhumas contas surpresa no fim do mês, ou basta deixar de pagar?
2ª pergunta: Quando fizer a passagem com o mesmo numero para outra operadora, o nome do cartão vai continuar a ser do meu familiar?
Alguém pode dar mais ou menos ideia dos passos a fazer aqui?

Obrigado por qualquer ajuda
 
Obrigado! Já agora, há alguma obrigação a ficar na rede por ter comprado um telemóvel com pontos? Acho que tinha lido algo sobre o assunto, e só me lembrei agora que adquiri um telemovel há algum tempo atrás por lá, e não tenho certeza se fez os 2 anos..
 
Comprei um telemovel pelo clube viva há 5 meses, mas vou mudar para outra operadora, tenho o yorn power w study, se deixar de carregar o que acontece?
 
Obrigado! Já agora, há alguma obrigação a ficar na rede por ter comprado um telemóvel com pontos? Acho que tinha lido algo sobre o assunto, e só me lembrei agora que adquiri um telemovel há algum tempo atrás por lá, e não tenho certeza se fez os 2 anos..
Sao 18 meses no clube viva
 
Vi uma publicidade hoje mas já muito no final e não consegui perceber o que estavam a anunciar..

Alguém viu?!?!

Yorn X :)

EDIT: o site deles está absolutamente irresponsivo quando pressiono em aderir já, é de mim ou tá complicado para aqueles lados?
 
Última edição:
Carta Funebre:

Falecimento do Yorn Power Extravaganza Universitarios - 5,34€/mês a 22/08/2016

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia. Gostaria de expressar os meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupem, pois o tempo cura todas as feridas, menos a da carteira.
Muita Força! Contem sempre convosco em pagar a partir de agora pelo menos 1.89 por semana mais uns ring dings com azeite virgem extra não solicitados!

RIP

Ps: as minhas maiores indulgências por ter desenterrado este tópico, mas houveram necessidades maiores em deixar um memorial para a posteridade.
 
Última edição:
Esse tarifário está mais que ultrapassado nos dias que correm... Mas sim, é sempre chato cortarem o serviço. Há sempre "use cases" para os diferentes tarifários, creio eu...
 
Back
Topo