YORN POWER SMS | 1500 sms gratis/semana

Se tiveres tarifários especiais ou extintos ou aglo assim não é bem assim. falhas o carregamento mudam-te automaticamente e depois só tens acesso a tarifários normais em vigor.

Eu costumo ter cuidado com isso. Vitamina P original merece essa atençãozinha
 
Alguém me sabe dizer se é possível aderir ao Vodafone Directo mantendo o meu numero?
Sou Vita Total.

É que o preço das chamadas do Voda Directo é bastante apelativo.
 
A porcaria é essa.. é que fui ao página da yorn e não vi lá nada já sobre o Yorn Power SMS nem nada. Acedi pelo link aqui da thread e dá mas pela página n consegui ter acesso a essa informação.

E é naquela, se não for pa voltar ao Yorn Power SMS o tarifário nao me interessa para nada, pq se trata do meu telemovel secundário.
Só carreguei este cartao mm por causa das 1500 sms´s á borla pa minha namorada que é 91.






Cumps.
20COMER:004:
 
O Vita91 SMS também dá 1500 sms por semana á pala e sempre se fica com o apoio ao cliente normal. Na yorn para falares com um assistente tens que pagar... Ridiculo...
 
isso de ter q carregar nao é bem assim, erro da vodafone ou nao, eu ja tenho o yorn power sms dsd agosto e nunca carreguei o cartao :p simplesmente quando recebo o ultimo aviso e perco o tarifario, volto a ligar 1276 e activo o tarifario, dentro d alguns minutos fico otra x com mensagem d borla :P portugal é sempre a bombar lol
 
tipo esse tarifário não e nada de geito....

a tmn tem tarifários melhores....

sms grátis e sem carregamentos obrigatórios....

"perto sms"

alguém me consegues disser se existe algum tarifário 91 com sms grátis e sem carregamentos obrigatórios?
 
isso de ter q carregar nao é bem assim, erro da vodafone ou nao, eu ja tenho o yorn power sms dsd agosto e nunca carreguei o cartao :p simplesmente quando recebo o ultimo aviso e perco o tarifario, volto a ligar 1276 e activo o tarifario, dentro d alguns minutos fico otra x com mensagem d borla :P portugal é sempre a bombar lol

tens a certeza?
 
já agora... estava aqui a tentar arranjar um cartão yorn... como e que encomendo?

diz que e preciso estar registado no site.... para me registar no site e preciso ser 91 ....

....
 
Comprei o meu cartão vodafone nos correios por 2.5€ com 2.5€ em chamadas.. Depois só tive que carregar e mudar para yorn.

Rápido e Eficaz

Cumps
 
Back
Topo