Yorn Power Study!

Status
Fechado a novas mensagens.
[h=1]Isto tem de ser movido para o tópico

Fórum: Telemóveis
[/h]Discussão sobre telemóveis, acessórios, tecnologias, operadores, etc.
Peço desculpa.

Já não dá para aderir :(
Dá. A Vodafone abre o formulário para as inscrições todos os dias por volta das 17h. E o formulário só é desactivado quando tiver os 1.000 pedidos do dia. No máximo são 10.000 .

Actualmente está activo, o formulário.
 
Na altura que aderi o site deu um erro, no entanto recebi uma mensagem da yorn a informar que iam validar os meus dados. Alguém já tem o tarifário activo?
 
Última edição:
Já existe muita gente com o tarifário activo. No meu caso demorou muito pouco tempo a ficar activo. Recebi a mensagem pouco depois de submeter o formulário no site, e para aí uma hora depois de responder SIM É à mensagem que a Yorn envia tinha o tarifário activo.
 
Já existe muita gente com o tarifário activo. No meu caso demorou muito pouco tempo a ficar activo. Recebi a mensagem pouco depois de submeter o formulário no site, e para aí uma hora depois de responder SIM É à mensagem que a Yorn envia tinha o tarifário activo.

Quando aderiste? Eu não recebi nenhuma mensagem para responder. Só recebi a mensagem a dizer que iam validar os meus dados e que me iam enviar um sms de confirmação de adesão. Aderi ontem por volta das 18h.

Quando o site deu erro, não sei se enviei a foto do cartão de estudante ou não. :/
 
Quando aderiste? Eu não recebi nenhuma mensagem para responder. Só recebi a mensagem a dizer que iam validar os meus dados e que me iam enviar um sms de confirmação de adesão. Aderi ontem por volta das 18h.

Quando o site deu erro, não sei se enviei a foto do cartão de estudante ou não. :/

Eu aderi logo no primeiro dia.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo