1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Yorn Power Study!

Discussão em 'Vodafone' iniciada por DiogoNunes9, 12 de Abril de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 23118)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

2. sem2006

sem2006 Power Member

Já não dá para aderir :(

3. SNTLX

SNTLX Power Member

São abertas vagas de 1000.
    Logo eles deverão abrir em breve, é uma questão de estar atento à página do Facebook.

4. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

[h=1]Isto tem de ser movido para o tópico

Fórum: Telemóveis
    [/h] Discussão sobre telemóveis, acessórios, tecnologias, operadores, etc.

5. Hertz

Hertz Power Member

Muito bom!
    Principalmente a net...

6. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Peço desculpa.

Dá. A Vodafone abre o formulário para as inscrições todos os dias por volta das 17h. E o formulário só é desactivado quando tiver os 1.000 pedidos do dia. No máximo são 10.000 .

Actualmente está activo, o formulário.

7. sem2006

sem2006 Power Member

Sim, já consegui aderir :)

8. spott

spott Power Member

Na altura que aderi o site deu um erro, no entanto recebi uma mensagem da yorn a informar que iam validar os meus dados. Alguém já tem o tarifário activo?

Última edição: 14 de Abril de 2012
  9. jrm360

jrm360 Power Member

Já existe muita gente com o tarifário activo. No meu caso demorou muito pouco tempo a ficar activo. Recebi a mensagem pouco depois de submeter o formulário no site, e para aí uma hora depois de responder SIM É à mensagem que a Yorn envia tinha o tarifário activo.

10. spott

spott Power Member

Quando aderiste? Eu não recebi nenhuma mensagem para responder. Só recebi a mensagem a dizer que iam validar os meus dados e que me iam enviar um sms de confirmação de adesão. Aderi ontem por volta das 18h.

Quando o site deu erro, não sei se enviei a foto do cartão de estudante ou não. :/

11. jrm360

jrm360 Power Member

Eu aderi logo no primeiro dia.

12. Isildur

Isildur Power Member

Já se está a discutir este tarifário nesta thread.

Lá têm mais informação acerca do tarifário.

13. Hertz

Hertz Power Member

Só uma pequena, dúvida, isto serve para quem anda na secundária, ou é só para pessoal que anda na faculdade?

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Serve para qualquer estudante. Continuem a discussão no tópico da YORN que já está aberto.

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página