1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Yorn-Promoção BESTOF

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por amgs77, 20 de Março de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 3085)

1. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

2. exactamente o que pensei quando recebi a sms de promoção.... mas há sempre quem não seja extravaganza ;)

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu não sou, portanto vou aproveitar a promoção. :D

4. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

me too xD

5. pl4za

pl4za Power Member

ja aderi :D
    insolitos yorn *.* ja nao era sem tempo

6. LuisVasco

LuisVasco Banido

Falar a 0 cêntimos após o primeiro minuto para números móveis YORN e Vodafone!?

Mas essa oferta tem algum prazo final?

7. LuisVasco

LuisVasco Banido

Esta oferta apenas dura até 29 de Março. Portanto, têm 1 semana para aproveitar a falar a 0cents após o 1ºminuto.

8. _JP_

_JP_ Power Member

A parte de carregar 15€ e receber 5€ ou 50€ é só para yorns ou que tem vodafone também dá?

9. Mortis

Mortis Power Member

É só para yorns.

10. ninooo

ninooo Power Member

carreguei agr com 15€ e calhou-me bónus de 5€! Queria o de 50€ bolas :sad:

11. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

já alguem recebeu os 50€ de bonus? eu cá pra mim eles dão 5€ a toda a gente os 50€ é só pra um ou dois.

12. alexa20

alexa20 Power Member

Estou um bocado confusa.

Eu percebi que temos até dia 29 de Março para aderir a este tarifário.
    A questão é: durante quanto tempo fica activo? Ou seja, se todos os meses carregarmos com 15 euros ou mais, ficamos com:

- 1500 sms grátis pa 91 p/semana
    - chamadas grátis após 1ºminuto para yorn e vodafone (o que inclui nrs. extravaganza, certo?)

- os 15euros são saldo pa gastarmos?

13. LuisVasco

LuisVasco Banido

Pois estás. Isto não se trata de um tarifário. E não sei onde foste buscar essa ideia de sms grátis.
    O carregamento de 15€ (esse é saldo para gastares como quiseres) que dá direito a bónus, é só nos carregamentos que forem efectuados durante esta semana.

Já indiquei mais acima que esta oferta apenas dura até 29 de Março. Portanto, têm 1 semana para aproveitar a falar a 0cents após o 1ºminuto, e a enviar MMS a 0 cêntimos, para números móveis YORN e Vodafone.

14. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

A minha sorte é que esta semana tenho que carregar o telemovel,a vai ser mesmo com 15€...

15. Plenton

Plenton Power Member

Veremos se tenho um bonus maior que 15€ amanha xD

16. anonimus

anonimus Power Member

Carreguei o telemóvel ao meu irmão e recebeu a mensagem a indicar que tinha ganho 50Eur!

17. Plenton

Plenton Power Member

Carrega aí o meu xD

18. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Sortudo...ha uns anos atras,avia uma promoçao assim,ou se ganhava 5€,50€ ou 500€. um gajo aqui na zona ganhou 500€ e o pessoal andava sempre a fazer chamadas do telemovel dele.na altura ainda nao havia isto das sms gratis!

19. LuisVasco

LuisVasco Banido

Só poderias vir cá falar bem da Vodafone (neste caso, como entidade que até atribuiu 50€ de bónus...). Outra coisa não se esperava de ti.
    Portanto, continua a certeza de que 5€ é que é certo receber. Como disse o nunorfa1, 50€ deve ser dado a 1 ou 2 em todo o universo de clientes.

Partilhar esta Página