1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn - Shake It

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por IceE_90, 12 de Maio de 2018. (Respostas: 2192; Visualizações: 220327)

1. Alguém conhece efetivamente uma pessoa que tenha ganho algum prémio pelo shake it?
    Sou mais um que tem praticamente toda coleção completamente menos algumas cartas que acabam por ser as necessárias para prémios...

2. Neo_2

Neo_2 Power Member

Eu não consigo saber quantas tenho repetidas, mas devem ser seguramente umas 120.

Sim. Nos grupos do facebook há pessoas que publicam fotos.

3. GranMeister

GranMeister Power Member

Num grupo do facebook sobre o Shake It já vi lá pessoal a ganhar o iphone 11, o P30, uma PS4 e uma Nintendo Switch, só assim de cabeça, pq não uso muito o facebook.

Hoje ganhei 5 shakes no prémio de 350 pontos, saiu 3x Seoul, todas seguidas. Faltam-me 7 azuis e tenho umas 60 repetidas, sem cartas douradas, no último dia vou passar tudo a shakes, a ver se tenho alguma sorte no último dia.

4. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Hoje recebi os último shakes oriundos do tarifário e comecei a trocar as repetidas por shakes. Em 15 shakes saíram 3 azuis.

5. vma85

vma85 Power Member

Hoje troquei tudo o que tinha por shakes e uma wildcard.

Nos 350 pontos ganhei uma 1 grátis e na coleção completei a coluna com a dourada das 12 semanas gratis.

Ainda é um bom dinheiro..

6. Soadi

Soadi Power Member

Eles não vão estender a promo? Acho que já fizeram uma vez mas assim o pessoal não consegue trocar cartas, tenho umas 100 repetidas..

7. Edfyssas

Edfyssas Suspenso

Supostamente acaba hoje.. Amanhã deve começar outra coleção

8. JMRR

JMRR Power Member

Acaba a 30/4, amanha.

Eu tenho 3 repetidas e 4/5 da carta.
    Pelo menos mais uma box.

9. djm

djm Power Member

Saiu-me hoje a primeira dourada: 15 Gb durante 30 dias.

10. RMSO

RMSO Power Member

Gastei as 80 e tal cartas repetidas.. ficaram a faltar 3 azuis e 4 douradas. Mesmo sem querer, ainda ganhei os 15gb durante um mês, uma semana de borla, e mais 5gb para 15 dias

11. semaisok

semaisok Power Member

Pois aqui 2 douradas... os 50 euros e 15gb e NENHUMA carta azul.... Nem uma para amostra

12. Sim@o

[email protected] Power Member

Eu troquei as mais de 100 repetidas por shakes, as douradas já tinha (chocolate box e 15gb), completei essas colunas e como prémio intermédio, 1 semana grátis...

13. Soadi

Soadi Power Member

Também acabei de trocar agora as 100 repetidas que tinha, já tinha uma dourada que faltava completar a coluna (chocolate box), ainda me saíram 4 azuis.

14. GranMeister

GranMeister Power Member

Troquei as 60 repetidas que tinha guardadas, ganhei umas 4 azuis e “morri na praia”, 57/60 cartas na coleção, com a última coluna completa, podia ter saído pelo menos o Apple Watch xD

15. Edfyssas

Edfyssas Suspenso

A nova colecção começa amanhã? Alguém sabe qual é o tema?

16. Pela primeira vez na história do Yorn Shake It ganhei um prémio juntando as cartas necessárias! E foi... Desconto numa Chocolate Box... Logo eu que nunca viajo... Enfim, vou ver se algum familiar ou amigo quer esta treta, senão quiserem faço um giveaway aqui, se alguém quiser...

17. Pedro_Costa_03

Pedro_Costa_03 Power Member

ganhei 15gb por 30 dias... também tinha a dourada da chocolate box. Preferia outros prémios, tipo o das semanas grátis! :shifteye:

18. oliveirafabio

oliveirafabio Power Member

Aqui pela primeira vez um prémio também. 10€.... Not bad

19. kikofra

kikofra Power Member

Afinal não foi só a mim que sairam prémios de treta, 15gb ainda por cima numa altura em que nao se pode sair de casa, e desconto de 50eur numa viagem que no minimo fica a 175eur, e que tem de ser marcada até hoje, pagar para marcar uma viagem a um sitio qualquer aleatorio numa altura destas :facepalm:

20. Tinha ideia que o código podia ser usado até final de Maio. Se for assim então, bela treta mesmo...