1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn - Shake iT

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por IceE_90, 12 de Maio de 2018. (Respostas: 2065; Visualizações: 188741)

1. Toninho90

Toninho90 Power Member

Fazendo quote a mim mesmo, nestes últimos dias sairam-me 5 azuis, um baralho de cartas que não reclamei.
    Completei a coluna da Chocolate Box e Gaming mas sem dourada nada de prémio.

2. kikofra

kikofra Power Member

Secalhar é até Maio, tenho ideia de ter visto que era abril, mas agora estou em duvida

3. Edfyssas

Edfyssas Power Member

Acabei de falar com 1 assistente da Vodafone amanhã começa nova colecção do shake it

4. IceE_90

IceE_90 Suspenso

Resumo v5:

Shakes: 233
    Cartas: 55
    Douradas: ChocoBox e 15GB
    Repetidas: 3
    Prémios: Garrafa e 1 T-Shirt
    Pontos: 376

Troquei ontem mais de 99 repetidas, consegui 6 azuis e 0 douradas/prémio. Saiu o baralho desta versão a algum de vós?

Código para +Shakes: ICEE90CARD

Última edição: 1 de Maio de 2020
  5. GranMeister

GranMeister Power Member

A mim não, fiquei com 57 cartas e 0 douradas, nesta coleção nem net me lembro de ter ganho nos shakes. Pode ser que a próxima me corra melhor.

6. Edfyssas

Edfyssas Power Member

Resumindo oferta de telemóvel é para esquecer ne. Ninguém dá nada a ninguém já era previsto

7. GranMeister

GranMeister Power Member

No grupo do face do yorn shake it vi pessoal a ganhar o iphone 11 e o Huawei P30, pelo menos de iphone 11 vi uns 3, mas pode ter sido mais, já que não uso assim tanto o facebook e podem ter passado alguns ao lado.

8. Edfyssas

Edfyssas Power Member

E a nova colecção? Tento aceder ao yorn shake it e não dá nada

9. estrangeiro14

estrangeiro14 I folded Myself

@Edfyssas uma nova colecção costuma demorar algum tempo a ser lançada. Até agora, quando acaba uma, não é logo lançada outra.
    Não faças muito caso ao que o assistente com que falaste te disse.

10. Balian

Balian Power Member

Está live a nova edição.

11. semaisok

semaisok Power Member

Duas cartas...

12. Sim@o

[email protected] Power Member

Usei o teu, obrigado!
    Se alguém quiser usar o meu: YORNSIMAO

13. IceE_90

IceE_90 Suspenso

14. GranMeister

GranMeister Power Member

Vais ao teu perfil e carregas num botão azul que diz "ganhar shakes", aí vai aparecer o teu código.
    Se ainda não meteste o codigo de ninguém, podes meter o meu se quiseres :D

15. dastinger

dastinger Power Member

Pois, era aí que eu realmente achava que é, mas não aparece. Entro nesse menu e só me dá a oportunidade de usar um código de alguém e não aparece o meu código.

16. GranMeister

GranMeister Power Member

Acho que o teu código só aparece depois de usares o codigo de alguém ou depois de fazeres um shake.

17. dastinger

dastinger Power Member

Pois, usei o teu e realmente apareceu o meu código. O nosso código pode ser usado por várias pessoas ou apenas uma vez?

18. GranMeister

GranMeister Power Member

Pode ser usado por 10 pessoas no máximo se não me engano.

19. anafernandes27

anafernandes27 Power Member

O código é o mesmo da coleção anterior. Se quiserem ver antes de fazer shake, podem ir ao menu de trocar as cartas e escolher "trocar com um amigo". Quando está a procurar, dá para verem o próprio código.

20. brock

brock Moderador
    Staff Member

Partilha de códigos tem local próprio para o efeito AQUI bons posts.