Fazendo quote a mim mesmo, nestes últimos dias sairam-me 5 azuis, um baralho de cartas que não reclamei. Completei a coluna da Chocolate Box e Gaming mas sem dourada nada de prémio.
Resumo v5: Shakes: 233 Cartas: 55 Douradas: ChocoBox e 15GB Repetidas: 3 Prémios: Garrafa e 1 T-Shirt Pontos: 376 Troquei ontem mais de 99 repetidas, consegui 6 azuis e 0 douradas/prémio. Saiu o baralho desta versão a algum de vós? Código para +Shakes: ICEE90CARD
A mim não, fiquei com 57 cartas e 0 douradas, nesta coleção nem net me lembro de ter ganho nos shakes. Pode ser que a próxima me corra melhor.
No grupo do face do yorn shake it vi pessoal a ganhar o iphone 11 e o Huawei P30, pelo menos de iphone 11 vi uns 3, mas pode ter sido mais, já que não uso assim tanto o facebook e podem ter passado alguns ao lado.
@Edfyssas uma nova colecção costuma demorar algum tempo a ser lançada. Até agora, quando acaba uma, não é logo lançada outra. Não faças muito caso ao que o assistente com que falaste te disse.
Vais ao teu perfil e carregas num botão azul que diz "ganhar shakes", aí vai aparecer o teu código. Se ainda não meteste o codigo de ninguém, podes meter o meu se quiseres
Pois, era aí que eu realmente achava que é, mas não aparece. Entro nesse menu e só me dá a oportunidade de usar um código de alguém e não aparece o meu código.
Pois, usei o teu e realmente apareceu o meu código. O nosso código pode ser usado por várias pessoas ou apenas uma vez?
O código é o mesmo da coleção anterior. Se quiserem ver antes de fazer shake, podem ir ao menu de trocar as cartas e escolher "trocar com um amigo". Quando está a procurar, dá para verem o próprio código.