Não recebi os shakes referentes à ultima semanada, foi na passada 3ª feira. Aconteceu a mais alguém??
Carreguei com 25€ ontem e hoje já devia ter recebido os dois shakes da semanada e até agora nada, 7 shakes em atrasado Vodafone refere que está com problemas e para aguardar
Os dois shakes que costumo receber desta vez chegaram 2 dias de atraso, devem estar com problemas por lá, apenas a especular.
Alguém com smartphone Xiaomi e esteja com problemas na troca das cartas? Quando tento fazer uma troca com amigo recebo notificação de erro que diz que a APP da Vodafone tem um um problema com o google play services.
Quando usava o redmi note 5a nunca houve problemas. tinha so de dar as permissões necessárias a app para funcionar.
Estou tao desmotivado que até me esqueci de fazer shakes e deixei a data passar. 3 shakes ao lixo. 0 douradas e 0 azuis.
Alguém já conseguiu tirar algum prémio jeitoso? Sem ser + dados p.e... A mim o melhor que saiu foi um porta-chaves
Aqui 71 shakes 42 cartas 27 repetidas 317 pontos 0 prémios Acreditam que, nesta edição, nem sequer dados me calhou ainda?? Nada de nada