105 Shakes 48 cartas (2 azuis e 0 douradas) 358 pontos 35 repetidas mas podia ter mais porque já troquei por Shakes e fiquei arrependido. Na última coleção que nem me importei muito e deixava expirar Shakes ganhei um porta chaves, deixa lá ver se agora ganho alguma coisa.
A 1mês e meio do fim: Shakes: 121 Cartas: 45 Douradas: 15GB Repetidas: 73 Prémios: N/a Pontos: 328 Faltam 3 normais e as azuis todas. Código para +Shakes: ICEE90CARD
Tenho a coluna dos tlms, preenchida, mas vou chegar ao fim e não vai sair nada de nada. Não é possível trocar uma wildcard por uma amarela?
Não é possível, tem mesmo que sair. A wildcard é boa para quando te sai uma dourada e falta uma dessa coluna, trocas pela wildcard e o prémio é teu.
Hoje ganhei 7,5€ de prémio no nivel 4 e tenho duas douradas...15GB e a T-shirt. Vou escolher a T-shirt e na outra coleção ganhei o baralho de cartas.
Não da para fazer trocar sem a pessoa por perto... Ja vai alguns meses que deixou de dar. Agora precisas estar ligado ao dados moveis com o cartão que vai doar ou receber a carta, igual para quem da/recebe.
Pois era bom que deia.. ahahah, tenho 50 cartas repetidas, mais do que na própria caderneta, com as trocas que havia antigamente ja teria a caderneta cheia lol. De toda maneira única dourada que tenho são 15 GB durante um mês portanto não fico a perder muito de momento..
138 SHakes, tinha 73 cartas repetidas. Troquei agora por uns shakes, fiquei com 30 cartas repetidas, não ganhei nada. Faltam-me todas as azuis e as douradas. Esta colecção foi muito fraca para mim.