1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn - Shake iT

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por IceE_90, 12 de Maio de 2018. (Respostas: 2173; Visualizações: 211887)

1. Soadi

Soadi Power Member

Só queria uma dourada..

2. Cunha90

Cunha90 Power Member

Eu tive mais uma dourada mas para uma t-shirt yorn ahahahah...

3. RMSO

RMSO Power Member

Dourada para 15gb...já é um clássico...

4. G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N. Power Member

Eu tenho uma dourada desde o início (10€), mas queria era uma de gaming ou telemóvel, o que ganho sempre são os baralhos de cartas, t-shirts ou dados. E sim, de repente começaram a dar muitas azuis, o típico.

5. fmps1987

fmps1987 Power Member

Não sei o que é ganhar uma dourada .
    E só me falta a dourada para o telemóvel

6. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Saiu-me uma dourada!!! 15gb durante 30 dias...:cwm27:

7. Soadi

Soadi Power Member

Saiu-me agora a última azul da coluna do desporto e ganhei 5€ em prémio intermédio..

8. daniel-musgo

daniel-musgo Power Member

Ainda me faltam 3 da coluna do desporto mas saiu me a dourada do Apple Watch.. a Wild card dá para usar mais que uma vez?

9. anafernandes27

anafernandes27 Power Member

Sim. Enquanto tiveres 25 cartas

10. oliveirafabio

oliveirafabio Power Member

Assim vale a pena! Tenho quase 100 repetidas e nenhuma dourada

11. anafernandes27

Eu jogo em dois telemóveis. No meu, não tenho dourada nenhuma. No outro, tenho a da toalha + garrafa e a dos 15gb. Não tenho mais de 100 cartas porque já fui trocando por shakes (deixo apenas 50 em cada número para poder trocar por 2 wilds, no caso de sair uma dourada; no outro telemóvel estou a ver se ainda sai outra melhor, se não sair vou trocar pela toalha + garrafa, já é qualquer coisa).

Edit: nem de propósito... No número em que tinha duas douradas, abri a mystery box e saíram dois shakes. Tive duas repetidas. Troquei 8 cartas por dois shakes e saiu a dourada da t-shirt.

12. daniel-musgo

Pena que só tenho 28 repetidas.. ainda não sei bem como vou fazer

13. anafernandes27

Publica aqui e em grupos do Facebook a tua caderneta e as repetidas, pode ser que arranjes quem troque

14. daniel-musgo

A 2 já tenho quem me arranje, a 26 e 50 é que são azuis e acho que não há azuis repetidas.. é rezar um pouco Ahah

15. anafernandes27

Pode ser que quando faltarem poucos dias alguém tenha para trocar. A outra solução é rezares para te sair uma delas e depois trocares a outra por uma wild. Se nenhuma destas resultar, eu esperava até ao último dia e trocava as repetidas por shakes (deixava só 25 cartas); pode ser que saia uma e usas uma wild para a outra.

16. alguém com erro a tentar trocar cartas com amigos? eu estou com os dados ligados e surge me sempre um erro a pedir para ligar os dados móveis. também a app myvodafone passou e estar constantemente a pedir para autorizar permissões que nem sei onde andam. alguém na mesma situação?

17. fmps1987

fmps1987 Power Member

Tens de dar permissão da localização

18. tenho isso ligado. continuo com o erro ao tentar trocar

19. N-JOU

N-JOU Power Member

Bom dia Malta,
    Ganhei a carta dourada de oferta das 12 semanas.
    Alguém sabe se há problema em alterar o tarifário para o de 10gb e usufruir depois da oferta?
    Obrigado

20. Cunha90

Cunha90 Power Member

Tens um tempo limite para aceitar a oferta e tens as condições de uso quando clicas no prémio. Se bem me lembro é válido na oferta que tens a decorrer. Mas mais vale ler as condições ao clicares no prémio e condições.