Vodafone Yorn - Shake It

Antes o sistema de pontos funcionava da seguinte forma: 0 a 10 pontos por carta nova / máximo de 600 pontos / prémios intermédios a 50-150-250-350-450 pontos (algo do género)

Agora o regulamento fala que há esses prémios intermédios em 100-250-425-650-900-1200 pontos. Isto significa que virá aí algo novo já que é impossível fazer mais de 600 pontos de forma "normal".


O retângulo para aceder aos shakes na APP desapareceu ! Já desinstalei e voltei a instalar. Alguma ajuda? Não tenho 2 shakes para gastar e assim não consigo aceder

Há mais gente a queixar-se do mesmo no facebook. Mas a mim não me aconteceu, deve ser algum bug.
 
A mim acontece-me exatamente o mesmo!
Quem souber como resolver, agradecia!

Reinstalei a APP do My Vodafone, aceitei todas as permissões outra vez e já funciona, já não aparece a mensagem de permissões em falta, só que agora não consigo aceder ao My Vodafone através dos dados móveis, só consigo entrar através de WiFi, ou seja não consigo trocar cartas na mesma.
 
Pessoal eu e a minha namorada conseguimos trocar cartas mas não a consigo adicionar como amiga. Sempre que tentamos falha num dos lados. Já reeniciamos telefones, limpamos chache e demos todas as permissões mais alguém com o mesmo problema?
 
Antes o sistema de pontos funcionava da seguinte forma: 0 a 10 pontos por carta nova / máximo de 600 pontos / prémios intermédios a 50-150-250-350-450 pontos (algo do género)

Agora o regulamento fala que há esses prémios intermédios em 100-250-425-650-900-1200 pontos. Isto significa que virá aí algo novo já que é impossível fazer mais de 600 pontos de forma "normal".

Boas, reparei que dá para trocar cartas repetidas também por pontos. Pode ser essa a forma de atingir esses níveis mais altos.
 
mesmo problema

Enviei mensagem pelo face à yorn e eles ajudaram-me. Basicamente, tens de definir os dados móveis para funcionarem só em 3G, se entrares com os dados móveis no 4G não vai funcionar. Não sei qual é o teu telemóvel, mas no meu (Xiaomi) tive de ir a Definições -> Cartões SIM e redes Móveis -> Carregar em cima da informação do cartão (no meu caso "Vodafone P") -> Tipo de rede preferida -> 3G/2G automático

Quando saíres da app podes voltar a meter no 4G. Aqui voltou a funcionar ao fazer isso.
 
Enviei mensagem pelo face à yorn e eles ajudaram-me. Basicamente, tens de definir os dados móveis para funcionarem só em 3G, se entrares com os dados móveis no 4G não vai funcionar. Não sei qual é o teu telemóvel, mas no meu (Xiaomi) tive de ir a Definições -> Cartões SIM e redes Móveis -> Carregar em cima da informação do cartão (no meu caso "Vodafone P") -> Tipo de rede preferida -> 3G/2G automático

Quando saíres da app podes voltar a meter no 4G. Aqui voltou a funcionar ao fazer isso.
coisa estranha... mas obrigado!
 
Enviei mensagem pelo face à yorn e eles ajudaram-me. Basicamente, tens de definir os dados móveis para funcionarem só em 3G, se entrares com os dados móveis no 4G não vai funcionar. Não sei qual é o teu telemóvel, mas no meu (Xiaomi) tive de ir a Definições -> Cartões SIM e redes Móveis -> Carregar em cima da informação do cartão (no meu caso "Vodafone P") -> Tipo de rede preferida -> 3G/2G automático

Quando saíres da app podes voltar a meter no 4G. Aqui voltou a funcionar ao fazer isso.
tentei isto e continuo sem conseguir trocar
 
1 semana grátis
5gb vídeo / 3dias
5.000 min/sms outras redes
3 shakes extra

272 pontos - 43 shakes - 24 cartas

já valeu a pena pela semana sem pagar.
 
Back
Topo