1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn - Shake It

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por IceE_90, 12 de Maio de 2018. (Respostas: 2187; Visualizações: 216666)

  1. IceE_90

    IceE_90 Power Member

    Utilizem pff o tópico para a partilha de códigos.

    Este tópico é apenas dedicado à coleção, post #1 foi atualizado
     
  2. waters

    waters Power Member

    Parece que já ganhei 5GB durante 1 mês.
     
  3. GranMeister

    GranMeister Power Member

    Pessoal, mudei de telemovel para um Xiaomi, pq o que eu tinha avariou. Já dei todas as permissões que a app da my vodafone pede, mas sempre que abro o Shake It aparece uma mensagem a dizer que preciso de dar mais permissões à app my vodafone, quando carrego em "Autorizar", vai para a página de permissões da app nas definições da aplicação, e todas as permissões estão concedidas. Consigo abrir shakes e tudo, só não consigo trocar cartas com amigos, pq mesmo com bluetooth e dados móveis ligados, diz que o tenho de ter os dados móveis ligados e o cartão inserido. Alguém sabe resolver este problema?
     
  4. |_ScorpioN_|

    |_ScorpioN_| Power Member

    [​IMG]

    Fonte: Desconhecida
     
  5. brock

    brock Moderador
    Staff Member

    Reitero.
     
  6. anonimus

    anonimus Power Member

    A mim acontece-me exatamente o mesmo!
    Quem souber como resolver, agradecia!
     
  7. Bzaina

    Bzaina 1st Folding then Sex

    O retângulo para aceder aos shakes na APP desapareceu ! Já desinstalei e voltei a instalar. Alguma ajuda? Não tenho 2 shakes para gastar e assim não consigo aceder
     
  8. RMSO

    RMSO Power Member

    Já não consigo trocar de cartas há umas duas edições, precisamente com esse problema.
     
  9. oliveirafabio

    oliveirafabio Power Member

    Aqui está tudo normal
     
  10. |_ScorpioN_|

    |_ScorpioN_| Power Member

    Antes o sistema de pontos funcionava da seguinte forma: 0 a 10 pontos por carta nova / máximo de 600 pontos / prémios intermédios a 50-150-250-350-450 pontos (algo do género)

    Agora o regulamento fala que há esses prémios intermédios em 100-250-425-650-900-1200 pontos. Isto significa que virá aí algo novo já que é impossível fazer mais de 600 pontos de forma "normal".


    Há mais gente a queixar-se do mesmo no facebook. Mas a mim não me aconteceu, deve ser algum bug.
     
  11. Bzaina

    Bzaina 1st Folding then Sex

    A mim já passou. Já está tudo a funcionar bem.
     
  12. GranMeister

    GranMeister Power Member

    Reinstalei a APP do My Vodafone, aceitei todas as permissões outra vez e já funciona, já não aparece a mensagem de permissões em falta, só que agora não consigo aceder ao My Vodafone através dos dados móveis, só consigo entrar através de WiFi, ou seja não consigo trocar cartas na mesma.
     
  13. Soadi

    Soadi Power Member

    Desde 6f que está com shakes a dobrar, quem quiser aproveitar carregamentos com 25€ dão 10 por exemplo.
     
  14. LordTuky

    LordTuky Power Member

    Pessoal eu e a minha namorada conseguimos trocar cartas mas não a consigo adicionar como amiga. Sempre que tentamos falha num dos lados. Já reeniciamos telefones, limpamos chache e demos todas as permissões mais alguém com o mesmo problema?
     
  15. a aplicação é muito defeituosa só funciona as vezes...
     
  16. Diogo_Ramalho

    Diogo_Ramalho Power Member

    Boas, reparei que dá para trocar cartas repetidas também por pontos. Pode ser essa a forma de atingir esses níveis mais altos.
     
  17. ruifmoreira

    ruifmoreira Power Member

    A troca de cartas e também o novo jogo da memória, que dá pontos :)
     
  18. mesmo problema
     
  19. GranMeister

    GranMeister Power Member

    Enviei mensagem pelo face à yorn e eles ajudaram-me. Basicamente, tens de definir os dados móveis para funcionarem só em 3G, se entrares com os dados móveis no 4G não vai funcionar. Não sei qual é o teu telemóvel, mas no meu (Xiaomi) tive de ir a Definições -> Cartões SIM e redes Móveis -> Carregar em cima da informação do cartão (no meu caso "Vodafone P") -> Tipo de rede preferida -> 3G/2G automático

    Quando saíres da app podes voltar a meter no 4G. Aqui voltou a funcionar ao fazer isso.
     
  20. coisa estranha... mas obrigado!