oliveirafabio
Power Member
Aqui está tudo normalO retângulo para aceder aos shakes na APP desapareceu ! Já desinstalei e voltei a instalar. Alguma ajuda? Não tenho 2 shakes para gastar e assim não consigo aceder
Aqui está tudo normalO retângulo para aceder aos shakes na APP desapareceu ! Já desinstalei e voltei a instalar. Alguma ajuda? Não tenho 2 shakes para gastar e assim não consigo aceder
O retângulo para aceder aos shakes na APP desapareceu ! Já desinstalei e voltei a instalar. Alguma ajuda? Não tenho 2 shakes para gastar e assim não consigo aceder
A mim acontece-me exatamente o mesmo!
Quem souber como resolver, agradecia!
Antes o sistema de pontos funcionava da seguinte forma: 0 a 10 pontos por carta nova / máximo de 600 pontos / prémios intermédios a 50-150-250-350-450 pontos (algo do género)
Agora o regulamento fala que há esses prémios intermédios em 100-250-425-650-900-1200 pontos. Isto significa que virá aí algo novo já que é impossível fazer mais de 600 pontos de forma "normal".
mesmo problemaReinstalei a APP do My Vodafone, aceitei todas as permissões outra vez e já funciona, já não aparece a mensagem de permissões em falta, só que agora não consigo aceder ao My Vodafone através dos dados móveis, só consigo entrar através de WiFi, ou seja não consigo trocar cartas na mesma.
mesmo problema
coisa estranha... mas obrigado!Enviei mensagem pelo face à yorn e eles ajudaram-me. Basicamente, tens de definir os dados móveis para funcionarem só em 3G, se entrares com os dados móveis no 4G não vai funcionar. Não sei qual é o teu telemóvel, mas no meu (Xiaomi) tive de ir a Definições -> Cartões SIM e redes Móveis -> Carregar em cima da informação do cartão (no meu caso "Vodafone P") -> Tipo de rede preferida -> 3G/2G automático
Quando saíres da app podes voltar a meter no 4G. Aqui voltou a funcionar ao fazer isso.
tentei isto e continuo sem conseguir trocarEnviei mensagem pelo face à yorn e eles ajudaram-me. Basicamente, tens de definir os dados móveis para funcionarem só em 3G, se entrares com os dados móveis no 4G não vai funcionar. Não sei qual é o teu telemóvel, mas no meu (Xiaomi) tive de ir a Definições -> Cartões SIM e redes Móveis -> Carregar em cima da informação do cartão (no meu caso "Vodafone P") -> Tipo de rede preferida -> 3G/2G automático
Quando saíres da app podes voltar a meter no 4G. Aqui voltou a funcionar ao fazer isso.
Alguém já consegue fazer trocas? Já tentei meter em 2G/3G e dá na mesma o erro de dados móveis ativos
Qual a resposta da vodafone quando os informam de esta situação ?Eu também não e conheço outros casos que estão igual.
Qual a resposta da vodafone quando os informam de esta situação ?