Vodafone Yorn - Shake It

Verdade, esta edição está a ser uma banhada...
Por esta altura nas outras só me faltavam as azuis ou azuis e 3/4 das normais.

Ouro nem vê-las...
Nos grupos do FB o panorama está igual
 
Bom, adiaram (como sempre) até dia 16 de maio.
Entretanto continua a não dar para fazer e trocas e vou com
44/60 (127 shakes)
65 repetidas.
0 azuis.
0 douradas.
 
Não está a decorrer uma campanha de duplicar os shakes com os carregamentos?
fiquei com a sensação de ter lido em algum lado, mas agora não encontro a informação... Caso saibam, pf avisem.
 
Curioso, hoje resolvi trocar as repetidas que tinha por shakes, sairam tantas cartas azuis hoje como no resto do concurso, além de 2 douradas, que ainda não tinha saido nenhuma. Not rigged at all...

Acho que vou ficar por aqui. 1 prémio, melhor que nada.

PpnbItp.jpg
 
Esta deve ter sido a única edição em que não me recordo de ganhar quaisquer minutos grátis, nem gigas... Também é a única em que não me saiu a habitual carta dourada dos 15gb...
 
Também tenho o boné num dos números que estou a usar (o do meu pai que não tem smartphone por isso faço, para além do meu), como não me interessa tenho trocado na mesma por shakes a ver se sai outro... entretanto já me saiu uma bola e uma necessaire, na mesma coluna. No meu número tenho dourada de 50€ de saldo e suficientes para completar por wildcard, por isso com esta já lucrei! Mas que a maneira de sairem as cartas é uma aldrabice é...
 
Primeira vez que me sai algo.....dourada de 15Gb. Mas foi preciso gastar 25 repetidas para uma wildcard e completar a coluna.
As restantes troquei por shakes, uns 12, saiu tudo repetido.....semi banhada.
 
Back
Topo