Vodafone Yorn - Shake It

Esperei até ao último dia para ver se conseguia uma carta azul para ganhar 20€ em saldo. Acabei por usar uma wildcard. Desde a primeira edição, foi dos melhores prémios que recebi.
 
Esperei até ontem, se saía mais alguma coisa... Nada :)

Como tinha 95 repetidas, fiz 2 WildsCards para ganhar as 4 semanas grátis.
Depois troquei as restantes por pontos, e ainda consegui atingir o nível 5, 670 pontos, escolhi uma entre as 8 e... +3shakes... Palha :)

Entre hoje/amanhã deve sair a nova coleção.
 
O que me chateia nestes jogos é a falta de transparência no modo como a saída das cartas se processa, já que, claramente, não é aleatória. Como é possível andar dois meses sem me sair uma carta nova? Depois, nos últimos 5 dias, sempre que troquei 4 cartas repetidas por um shake, saiu-me, à primeira(!), uma carta azul que não tinha! Aliás, cheguei a tirar duas cartas azuis no mesmo dia!
Já nem vou falar nos prémios, que desta vez parece que sumiram... Numa das edições anteriores, não me recordo qual, cheguei ao ponto de nem ativar os GB, ou minutos grátis, já que todas as semanas me saíam! Nesta edição só por uma vez consegui ganhar GB!
 
@RMSO o truque é não levar isto muito a sério.
Os prémios saem, basta ver grupos do Facebook onde se vê relatos. Mas a probabilidade de termos sucesso é muito baixa, não vale a pena o stress. Jogar casual :)
 
@Balian sem stress [emoji16] Sim, eu sei que saem, na edição anterior ganhei uma garrafa térmica e uma máscara para os olhos [emoji1787], para além de me terem saído duas douradas (15gb e desconto na chocolate box). Eu disse que ficava chateado, mas não corresponde à realidade, foi apenas força de expressão, até porque nem me dou ao trabalho de andar a trocar cartas (também não consigo por culpa de um bug qualquer) nem carrego o telemóvel com 100€ na última semana [emoji28] (nada contra).
 
Esqueci-me que terminava ontem, não troquei as repetidas todas que tinha por shakes...

Agora o tema da nova colecção é mesmo para eu não fazer mais de 200 pontos ahaha
 
Eu acabei por ganhar uma smartband. Pela imagem deve ser uma mi band 4 ou 5. Melhor que nada. O anterior ganhei uma Chocolate Box (em plena pandemia, deu um jeitaço...), e antes disso um baralho de cartas lol.
 
Eu acabei por ganhar uma smartband. Pela imagem deve ser uma mi band 4 ou 5. Melhor que nada. O anterior ganhei uma Chocolate Box (em plena pandemia, deu um jeitaço...), e antes disso um baralho de cartas lol.
Bem, tinha esperança que fosse uma mi band, nem perto disso lol.
dTkELyk.jpg


Do pouco que mexi nela, ainda é menos capaz que a minha antiga mi band 2...
 
Após o 1º mês da nova coleção o meu perfil está assim:

Shakes: 28
Pontos: 148
Cartas: 17
Repetidas: 7
Prémios: 3x 2 Shakes + 3GB 1Dia + 3 Shakes
 
Malta sou só eu ou toda a gente sofre para conseguir trocar cartas ou adicionar amigos? Eu nunca vi uma app tao ranhosa. Ontem tivemos 4 pessoas a tentar adicionar à lista de amigos e apenas um par conseguiu...
 
Back
Topo